Uaaai, depois de duas temporadas a série ganha um prêmio (PCA), começa a ser reconhecida, ganha uma temporada com mais episódios e a qualidade cai? Antes continuassem com 12 episódios mesmo, assim ia ter menos enrolação e a história andaria mais rápido. Não aconteceu NADA de relevante nesses até agora, e não foram tããão engraçados como os das temporadas anteriores. Mas veremos os próximos...
No geral a temporada foi ótima, ri demais, não dá pra escolher só um personagem como favorito. Tamara, Valerie e Saddie detonam. <3 E, apesar do season finale ter sido fraco, eu gostei da escolha final, haha. A única série teen que presta.
Eu tava achando a série meio sem mistérios o suficiente, mas essa coisa das duas chaves, a existência de uma terceira chave desconhecida, essa pessoa dentro da porta, o fato das chaves serem desenvolvidas com uma tecnologia inexistente nos anos 60, enfim... curiosidade master. ._.
Fiquei impressionado com o rumo que a série tomou. Essa temporada teve episódios muito mais inteligentes, e tals. E season finale? Eu não esperava tanto. UAHHAUA Eu não vou aguentar esperar até ano que vem pra próxima temporada. :x
Vejo gente comentando que é um dos mais fracos do Dario Argento. Ainda bem, isso me animou pra ver os outros dele. UAHAHUAHAU E essa Jenifer me fazia lembrar da Taylor Swift, hm AHHAUHAU
Mistresses - Amantes Revoltadas (1ª Temporada)
3.8 42YUNJIN KIM? AMO. Vou assistir.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraUaaai, depois de duas temporadas a série ganha um prêmio (PCA), começa a ser reconhecida, ganha uma temporada com mais episódios e a qualidade cai? Antes continuassem com 12 episódios mesmo, assim ia ter menos enrolação e a história andaria mais rápido. Não aconteceu NADA de relevante nesses até agora, e não foram tããão engraçados como os das temporadas anteriores. Mas veremos os próximos...
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Começa semana que vem, né? Tenho que adiantar a leitura logo. UHAAUH
Lost: Missing Pieces
4.1 9Que saudades, cara. ç.ç
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674AAAAAH! *-*
Não vejo a hora.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraHAHAHA *-*
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraNo geral a temporada foi ótima, ri demais, não dá pra escolher só um personagem como favorito. Tamara, Valerie e Saddie detonam. <3 E, apesar do season finale ter sido fraco, eu gostei da escolha final, haha. A única série teen que presta.
Haven (3ª Temporada)
4.3 42PQP! VOLTARAM COM TUDO! O_O
Os cinco munitos finais desse 1º episódio foram FODAS.
Ansioso pelo 2º.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Episódio 7 muuito bom, mesmo não tento acrescentado NADA para a trama principal. HUAHUAHUA
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252AAHHH, assisti os quatro episódios iniciais hoje, e to adorando!
Esse final do quarto episódio foi o que mais me chamou atenção. D:
Eu tava achando a série meio sem mistérios o suficiente, mas essa coisa das duas chaves, a existência de uma terceira chave desconhecida, essa pessoa dentro da porta, o fato das chaves serem desenvolvidas com uma tecnologia inexistente nos anos 60, enfim... curiosidade master. ._.
Haven (2ª Temporada)
4.1 41Fiquei impressionado com o rumo que a série tomou. Essa temporada teve episódios muito mais inteligentes, e tals.
E season finale? Eu não esperava tanto. UAHHAUA
Eu não vou aguentar esperar até ano que vem pra próxima temporada. :x
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530O primeiro episódio foi o cúmulo do clichê.
Vou assistir mais alguns, vamo ver no que vai dar.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Quando eu assisti pela primeira vez, eu tinha uns 10 anos. Assisti de novo os episódios e fiquei de cara por não ter percebido que
a Tomoyo é apaixonada pela Sakura, o Yukito e o Toya são namorados no final e a amiga do Toya que vive dando em cima dele é travesti. o_o
Todd and the Book of Pure Evil (1ª Temporada)
4.3 28Amo, AUHUAHHAUAH.
Aguardando a segunda temporada.
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Amava quando eu era pequeno. :~ AUHAUHUAHA
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Eu gostava, apesar de ser com o Will. EAUHEUAH
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Série ruim do cacete.
Surface (1ª Temporada)
3.6 16Essa série era ótima, uma pena ter sido cancelada. :/
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Vejo gente comentando que é um dos mais fracos do Dario Argento.
Ainda bem, isso me animou pra ver os outros dele. UAHAHUAHAU
E essa Jenifer me fazia lembrar da Taylor Swift, hm AHHAUHAU
Alias: Codinome Perigo (2ª Temporada)
4.3 31Melhor que a primeira. *-*