logo no início, aquele cara que está no top5 mundial saiu em uma prova que ele não pôde usar as ferramentas básicas. Achei essa ideia ruim, poxa, não deixar eles usarem os instrumentos, nem mesmo facas e coqueteleiras, tanto é que depois isso não acontece em mais nenhum momento. Fiquei com dó do cara que não pôde mostrar seu talento.
De modo geral, bem interessante, não fazia ideia de que a cena dos drinks era tão complexa quanto da culinária.
Depois da última temporada sofrível, essa aqui até que foi bacana. Porém está na hora de inventar algumas coisas novas e parar com as ceninhas cujo único objetivo é render "memes" e dão muita vergonha alheia. Gostei dos finalistas, realmente não dava para saber quem iria ganhar, achei que estava bem equilibrado.
Que visual incrível! Cenas belíssimas e figurinos impecáveis! Não dou a mínima se a história está de acordo com os livros ou não, apenas mande mais temporadas, sra amazon prime!
"I love you and I like you." Que série deliciosa! Finalmente uma série em que todas as personagens são interessantes e carismáticas! Comecei a ver despretensiosamente e acabei até chorando no final. Clance, melhor personagemmmmmmmm! Entregou humor e drama como ninguém! Espero que tenha mais temporadas e que as outras meninas (Esti, Lupe, Jess) tenham mais presença.
o Tommy Lee simplesmente tivesse pagado pelo trabalho do Gauthier
.
É horrível assistir e perceber que não há nada que possa ser feito, que o capital vai falar mais alto até mesmo num momento como esse. Só consigo imaginar o desespero enorme que a Pamela deve ter passado.
Acho que teve um furo em relação ao personagem do Miltie (ou eu que não percebi): o que aconteceu com ele?
Que amor! Estava com muito receio de como seria, preocupada que seria uma simples cópia, mas foi muito original! Amei os fabulosos! Ótimas histórias. Especialmente o segundo episódio que chorei do início ao fim, lindíssimo. Apenas uma coisa, achei que podiam mostrar um pouco mais a parte da reforma da casa.
A primeira temporada foi tão bem amarrada, e essa... Parecia que a cada episódio estavam inventando uma coisa diferente, sem pensar no todo. Não gostei. A pessoa culpada não convence. Puts, que tristeza ter sido tão ruim.
Um absurdo. Muitas coisas são sem graça, mas na maior parte do tempo, um deleite total. Alguns dos melhores: Gangue de velhinhas (icônico), Picasso / Corrida de Ciclismo, A piada mais engraçada do mundo (clássico), O problema do rato (só de lembrar já quero rir), Campeonato Idiota de Classe Alta do Ano (icônico), Entrevista infaltil (eu MORRO DE RIR com essas) Homem consertador de bicicletas (Brilhante!), Barbeiro homicida.
Dá pra ver tranquilamente, porém a história das mães é mil vezes mais interessante que a dos adolescentes. No mais, acho que tô velha para cair nessas do Cameron.
Que série deliciosaaaa! Amei. Ótima para ver na hora da janta principalmente. Personagens interessantes ahhhhhh eu amei. Achei muito boa do início ao fim. Quero nova temporada!
- A ideia do programa foi muito boa. Colocar as pessoas para fazerem algo tão físico e repetitivo por vários dias, nunca havia visto algo parecido. Nem em Survivor, The Challenge. Mas meu deus, QUANTA GENTE CHATA no mesmo lugar. Tudo virava discurso, frase de efeito. Não aguentava mais ouvir "É sobre isso". Imagino que estar em um lugar com pouco conforto, pouca comida e diante de pessoas tão diferentes cause esse efeito, mas ainda assim, quanta chatice! - Desde o início eu tinha certeza de que teria aquela disputa entre povo que cozinha/povo que trabalha na ponte. Mas depois de sei lá quantos episódios tendo essa discussão repetidamente, encheu o saaaaaaaaco. Aquela hora que o Fábio disso para a Polly
ferraram a toa, por causa daquela carta. A impressão é que ela não queria, mas meio que com ele pressionando, acabou topando. Era muito melhor ter levado os 10 mil pra casa.
durou no programa. Na minha concepção, deveria ter sido uma das primeiras a sair, afinal, já é muito rica, simples assim. Que vergonha alheia a saída dela
sobre apenas 10 pessoas poderem atravessar, meio que foi por água a baixo, com o tanto de eliminação que tinha toda hora, então isso pareceu pouco pensado por parte da produção.
- Realmente não entendi os posicionamentos da Suyane
e isso foi muito decepcionante. Especialmente em relação ao Fábio que deve ter sido o que mais trabalhou na ponte e com a Polly, que era abraçada a cada 2 minutos, por ela
. - No mais, apresentação do Murilo Rosa totalmente dispensável/desperdiçada. - Pra quê baús daqueles tamanhos, se era só pra levar uns papéis e lápis? HAHAHAH - Gostaria de ver uma nova temporada, pois imagino que seria ainda mais difícil confiar nas pessoas depois do que rolou nessa final.
Que coisa irritante é ficar duvidando da inteligência de quem assiste e ter que explicar tudo, tim tim por tim tim, para o telespectador. Não deixam nada a serviço de quem assiste, imediatamente que colocam algo, a narradora já explica ou aparece um flashback pra mostrar exatamente o que houve. Reparem no roteiro e vejam como isso acontece em basicamente toda cena! Exemplo:
na cena em que cantam sobre o nome do condomínio ser Maldivas: mal divas, malditas... Nossa, jura???? se vocês não falam, ninguém ia pensar nisso.
. Além disso, se é pra ser condomínio de luxo, porque então os apartamentos são tão mixurucas? Ok, vou acreditar que isso foi de propósito para mostrar que "por fora, é tudo lindo; por dentro, nem tanto". Ver pra passar o tempo e só isso mesmo.
absurdamente tudo! Mas gostei da relação de nomes como Break Room/ Sala de dar um tempo/ Sala de ser quebrado. Essa brincadeira com nomes é muito comum em 1984.
Que série incrível! Depois de Downton Abbey eu havia ficado órfã de uma boa série de época (The Gilded Age precisa melhorar muito!), então Gentleman Jack conseguiu ocupar esse pedacinho do meu coração.
Ótimos figurinos e ambientações. Atuações muito boas. Suranne Jones rouba TODAS as cenas. Aqui em casa, o jeito Anne Lister de andar/olhar para a câmera já é aclamado.
Aliás, por falar em Downton Abbey, que surpresa ter a participação do Thomas Howes em Gentleman Jack. Não o reconheci!
Dá pra sentir a ansiedade das pessoas ao longo da série, só de ver a expressão corporal deles. Tem coisa mais adolescente/coming of age do que sentir um turbilhão de emoções em poucos segundos?
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraTHESE GAYS, THEY'RE TRYING TO
MURDER ME
Drink Masters (1ª Temporada)
3.4 8 Assista AgoraMais uma competição muito bacana da Netflix.
Achei os participantes legais, mas não gostei que
logo no início, aquele cara que está no top5 mundial saiu em uma prova que ele não pôde usar as ferramentas básicas. Achei essa ideia ruim, poxa, não deixar eles usarem os instrumentos, nem mesmo facas e coqueteleiras, tanto é que depois isso não acontece em mais nenhum momento. Fiquei com dó do cara que não pôde mostrar seu talento.
De modo geral, bem interessante, não fazia ideia de que a cena dos drinks era tão complexa quanto da culinária.
MasterChef: Profissionais (4ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraDepois da última temporada sofrível, essa aqui até que foi bacana.
Porém está na hora de inventar algumas coisas novas e parar com as ceninhas cujo único objetivo é render "memes" e dão muita vergonha alheia.
Gostei dos finalistas, realmente não dava para saber quem iria ganhar, achei que estava bem equilibrado.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraFacilmente uma das melhores séries do ano. O episódio 7 é uma obra de arte.
Acho desnecessária uma segunda temporada, achei ela tão redondinha.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraQue surpresa boa! O contexto da série é ótimo e esses sotaques que não dá pra entender nada... Nota dez :)
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 790 Assista AgoraQue visual incrível! Cenas belíssimas e figurinos impecáveis!
Não dou a mínima se a história está de acordo com os livros ou não, apenas mande mais temporadas, sra amazon prime!
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista Agora"I love you and I like you."
Que série deliciosa! Finalmente uma série em que todas as personagens são interessantes e carismáticas!
Comecei a ver despretensiosamente e acabei até chorando no final.
Clance, melhor personagemmmmmmmm! Entregou humor e drama como ninguém!
Espero que tenha mais temporadas e que as outras meninas (Esti, Lupe, Jess) tenham mais presença.
Pam & Tommy
3.8 68Muito louco pensar no efeito bola de neve que causou todos esses acontecimentos e imaginar como a história poderia ter sido diferente se
o Tommy Lee simplesmente tivesse pagado pelo trabalho do Gauthier
É horrível assistir e perceber que não há nada que possa ser feito, que o capital vai falar mais alto até mesmo num momento como esse. Só consigo imaginar o desespero enorme que a Pamela deve ter passado.
Acho que teve um furo em relação ao personagem do Miltie (ou eu que não percebi): o que aconteceu com ele?
MasterChef Brasil (9ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraMeu deus, como conseguiram achar tanta gente chata? Inúmeros momentos que dava até vergonha alheia de assistir.
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Que amor! Estava com muito receio de como seria, preocupada que seria uma simples cópia, mas foi muito original!
Amei os fabulosos! Ótimas histórias. Especialmente o segundo episódio que chorei do início ao fim, lindíssimo.
Apenas uma coisa, achei que podiam mostrar um pouco mais a parte da reforma da casa.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 89A primeira temporada foi tão bem amarrada, e essa... Parecia que a cada episódio estavam inventando uma coisa diferente, sem pensar no todo. Não gostei.
A pessoa culpada não convence. Puts, que tristeza ter sido tão ruim.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Temporada mais fraca até agora, mas ainda assim, impossível de não ver até o final.
Os últimos episódios foram ótimos! Abe e Rose roubaram a cena.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraNão acredito que tinha desistido de assistir depois de ver o primeiro episódio, porque achei que
Midge e o Joel fossem ficar juntos
PRECISAMOS FALAR SOBRE LENNY BRUCE
meu deus do céu que Tsão nesse homem esquisito. O encontro dele com a Midge, quanta tensão sexual, eles na mesa se olhando UAAAAAU!
Nunca torci tanto para um casal acontecer. Tomara que venha aí!
O sétimo episódio foi INCRÍVEL. O episódio final foi CHOCANTE, fiquei literalmente de boca aberta, não esperava por aquilo.
Vidrados (3ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraIncrível! Sempre ficou impactada pela forma como conseguem representar ideias e sentimentos tão complexos. Obra de arte mesmo.
Monty Python's Flying Circus (1ª Temporada)
4.5 45 Assista AgoraUm absurdo. Muitas coisas são sem graça, mas na maior parte do tempo, um deleite total.
Alguns dos melhores:
Gangue de velhinhas (icônico),
Picasso / Corrida de Ciclismo,
A piada mais engraçada do mundo (clássico),
O problema do rato (só de lembrar já quero rir),
Campeonato Idiota de Classe Alta do Ano (icônico),
Entrevista infaltil (eu MORRO DE RIR com essas)
Homem consertador de bicicletas (Brilhante!),
Barbeiro homicida.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 85Dá pra ver tranquilamente, porém a história das mães é mil vezes mais interessante que a dos adolescentes. No mais, acho que tô velha para cair nessas do Cameron.
Julia (1ª Temporada)
4.2 14 Assista AgoraQue série deliciosaaaa! Amei. Ótima para ver na hora da janta principalmente. Personagens interessantes ahhhhhh eu amei. Achei muito boa do início ao fim. Quero nova temporada!
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59- A ideia do programa foi muito boa. Colocar as pessoas para fazerem algo tão físico e repetitivo por vários dias, nunca havia visto algo parecido. Nem em Survivor, The Challenge. Mas meu deus, QUANTA GENTE CHATA no mesmo lugar. Tudo virava discurso, frase de efeito. Não aguentava mais ouvir "É sobre isso". Imagino que estar em um lugar com pouco conforto, pouca comida e diante de pessoas tão diferentes cause esse efeito, mas ainda assim, quanta chatice!
- Desde o início eu tinha certeza de que teria aquela disputa entre povo que cozinha/povo que trabalha na ponte. Mas depois de sei lá quantos episódios tendo essa discussão repetidamente, encheu o saaaaaaaaco. Aquela hora que o Fábio disso para a Polly
"O que mais você quer que a gente faça? Ajoelhe?" HAHAHAHAH
- Badauí e Priscila se
ferraram a toa, por causa daquela carta. A impressão é que ela não queria, mas meio que com ele pressionando, acabou topando. Era muito melhor ter levado os 10 mil pra casa.
- Fiquei chocada em como a Dani Winitis
durou no programa. Na minha concepção, deveria ter sido uma das primeiras a sair, afinal, já é muito rica, simples assim. Que vergonha alheia a saída dela
- Senti que o segundo segredo
sobre apenas 10 pessoas poderem atravessar, meio que foi por água a baixo, com o tanto de eliminação que tinha toda hora, então isso pareceu pouco pensado por parte da produção.
- Realmente não entendi os posicionamentos da Suyane
e isso foi muito decepcionante. Especialmente em relação ao Fábio que deve ter sido o que mais trabalhou na ponte e com a Polly, que era abraçada a cada 2 minutos, por ela
- No mais, apresentação do Murilo Rosa totalmente dispensável/desperdiçada.
- Pra quê baús daqueles tamanhos, se era só pra levar uns papéis e lápis? HAHAHAH
- Gostaria de ver uma nova temporada, pois imagino que seria ainda mais difícil confiar nas pessoas depois do que rolou nessa final.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraQue coisa irritante é ficar duvidando da inteligência de quem assiste e ter que explicar tudo, tim tim por tim tim, para o telespectador. Não deixam nada a serviço de quem assiste, imediatamente que colocam algo, a narradora já explica ou aparece um flashback pra mostrar exatamente o que houve. Reparem no roteiro e vejam como isso acontece em basicamente toda cena! Exemplo:
na cena em que cantam sobre o nome do condomínio ser Maldivas: mal divas, malditas... Nossa, jura???? se vocês não falam, ninguém ia pensar nisso.
Além disso, se é pra ser condomínio de luxo, porque então os apartamentos são tão mixurucas? Ok, vou acreditar que isso foi de propósito para mostrar que "por fora, é tudo lindo; por dentro, nem tanto".
Ver pra passar o tempo e só isso mesmo.
Gentleman Jack (2ª Temporada)
4.1 12O episódio final foi de longe o melhor de toda a temporada. O discurso do advogado e a discussão com Sutherland foram INCRÍVEIS.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 750 Assista Agoraum ABSURDO de série. Por enquanto, é a melhor do ano. São tantas referências que não tem como não amar.
1984
absurdamente tudo! Mas gostei da relação de nomes como Break Room/ Sala de dar um tempo/ Sala de ser quebrado. Essa brincadeira com nomes é muito comum em 1984.
Blade Runner
"você é um de nós? ou você é um deles?"
Matrix
os peixinhos no aquário!!!! um azul e um vermelho, amei a sutileza, além do cabelo da Helly R. e as roupas azuis que ela sempre usa
2001: Uma Odisseia no Espaço, Alien, The Truman Show, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Fahrenheit 451, entre outros.
enfim, nota 10.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraQue série incrível! Depois de Downton Abbey eu havia ficado órfã de uma boa série de época (The Gilded Age precisa melhorar muito!), então Gentleman Jack conseguiu ocupar esse pedacinho do meu coração.
Ótimos figurinos e ambientações. Atuações muito boas. Suranne Jones rouba TODAS as cenas. Aqui em casa, o jeito Anne Lister de andar/olhar para a câmera já é aclamado.
Aliás, por falar em Downton Abbey, que surpresa ter a participação do Thomas Howes em Gentleman Jack. Não o reconheci!
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Participantes adoráveis, o que fez com que o episódio do Snatch Game
ser TÃO, se não O MAIS, decepcionante que já vi. Uma pena.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraQue fofinhoooooooo ='.'=
Dá pra sentir a ansiedade das pessoas ao longo da série, só de ver a expressão corporal deles. Tem coisa mais adolescente/coming of age do que sentir um turbilhão de emoções em poucos segundos?
A descoberta do Nick
como bissexual nhammmmm fazendo testes de internet AMEI isso foi tão real, eu senti aqui <3 “I don’t even know what my sexuality is.” -Nick
“Don’t let anyone make you disappear Charlie.” -Mr. Ajayi