Não acho que seja um filme ruim, como a sequencia de um classico como The Shinning, lógico que perde seu peso, mas como um filme em si não é ruim, é até bom, seria um pouco melhor se não fosse tão longo.
Na questão do suspense o filme é impecável, logo no começo mostra que pode criar uma atmosfera de muita tensão. Mas em questão de desenvolvimento poderia ter sido bem mais se não tivesse se perdido do meio pro fim.
O carisma dos personagens é muito bom e a magia que o filme o filme traz também é muito boa. Me lembrou a magia que el labirinto del fauno também passa, mesmo sendo obras diferentes, se fosse pra comparar os dois diria que é tão bom quanto. Mas o final de ambos tem um elemento em comum:
Foi um filme cheio de assuntos importantes, alguns bem explícitos, outros mais implícitos e a forma que foram abordados durante o filme instigaram bastante a minha mente. Pelo começo do filme você espera um certo tipo de desenvolvimento e o que o filme vai te entregando é totalmente diferente e imprevisível. Então o filme terminou do jeito que terminou e deixou nas entrelinhas as respostas que eu esperava bastante no começo, mais uma vez instigando minha mente a pensar sobre.
Kielyr: Okay, you can think that, but we don't make fun of people. Right, Dad? Ben: That's right. We don't make fun of people. Vespyr: Except Christians.
Numa faixa de mais ou menos fica mais pra menos. A atmosfera do suspense é bem construída? É, mas falta algo, é como se isso fosse a única coisa que o filme tivesse a oferecer. Tinham uma boa ideia em mãos, poderia ter sido trabalhada melhor.
Um dos pontos fortes do filme é que ele usa o tempo de duração em seu favor, sem cenas inúteis só pra encher linguiça, sem muita enrolação. Destaque também pra trilha sonora, que desde início monta a tensão que o filme propõe, tudo muito bem montado. Um dos probleminhas foi final meio insatisfatório, porém acho que não tinha muita coisa a acrescentar ao filme, terminou como deveria terminar.
Uma grande vantagem dessa continuação foi explicar umas coisas que ficaram em aberto no primeiro. E pelo jeito, não deixaram nenhum gancho pra um próximo filme. Eu espero que não, pois o final foi satisfatório e uma continuação teria grande chances de estragar. Vera Farmiga dona demais. ♥
Quem reclama da fidelidade do Zemo aos quadrinhos assistiu o filme mesmo só pra reclamar. Pq o que os Russos pecaram nesse ponto, acertaram em muitos outros.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraNão acho que seja um filme ruim, como a sequencia de um classico como The Shinning, lógico que perde seu peso, mas como um filme em si não é ruim, é até bom, seria um pouco melhor se não fosse tão longo.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNa questão do suspense o filme é impecável, logo no começo mostra que pode criar uma atmosfera de muita tensão. Mas em questão de desenvolvimento poderia ter sido bem mais se não tivesse se perdido do meio pro fim.
A Forma da Água
3.9 2,7KO carisma dos personagens é muito bom e a magia que o filme o filme traz também é muito boa. Me lembrou a magia que el labirinto del fauno também passa, mesmo sendo obras diferentes, se fosse pra comparar os dois diria que é tão bom quanto.
Mas o final de ambos tem um elemento em comum:
a morte da protagonista, a ressureição, acho que pode se dizer assim, que finalmente a traz liberdade.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFoi um filme cheio de assuntos importantes, alguns bem explícitos, outros mais implícitos e a forma que foram abordados durante o filme instigaram bastante a minha mente. Pelo começo do filme você espera um certo tipo de desenvolvimento e o que o filme vai te entregando é totalmente diferente e imprevisível. Então o filme terminou do jeito que terminou e deixou nas entrelinhas as respostas que eu esperava bastante no começo, mais uma vez instigando minha mente a pensar sobre.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraQuem diria que o Thor teria um filme realmente bom na sua saga, parabéns pelo feito Cate Blanchett.
Quase 18
3.7 604 Assista AgoraHailee fadinha
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSimplesmente uma das mais incríveis metáforas que já vi na vida.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraNada fez o filme valer mais a pena do que a atuação da Carla Gugino, que mulher. Sofri tanto quanto ela naquele final agoniante.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraO filme não é mal executado, mas merecia uma trama mais bem montada e complexa. Achei que o plot twist de quando se descobre que
Monday não tá morta e sim fez um acordo em troca das irmãs
Segundas Intenções
3.6 1,1KQue ícone de filme.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraKielyr: Okay, you can think that, but we don't make fun of people. Right, Dad?
Ben: That's right. We don't make fun of people.
Vespyr: Except Christians.
MELHOR QUOTE
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraO que eu não gostei foi o final com ar de continuação, com várias coisas abertas. Muito sem noção transformar essa história em uma saga.
O Convite
3.3 1,1KNuma faixa de mais ou menos fica mais pra menos. A atmosfera do suspense é bem construída? É, mas falta algo, é como se isso fosse a única coisa que o filme tivesse a oferecer. Tinham uma boa ideia em mãos, poderia ter sido trabalhada melhor.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraO filme consegue passar bastante tensão em algumas cenas, mas por outro lado tem uma linha do tempo corrida e um final um pouco insatisfatório.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraLe vent se lève, il faut tenter de vivre.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraAcho que poderiam ter finalizado melhor e que elencão da porra hein.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora2h que pareceram 4h. Que martírio.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraCate salvou o filme com a atuação, só vale a pena mesmo por ela estar incrível.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraA duração prejudicou um pouco, por ser muito estendido, mas não deixa de ser um bom filme.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraUm dos pontos fortes do filme é que ele usa o tempo de duração em seu favor, sem cenas inúteis só pra encher linguiça, sem muita enrolação.
Destaque também pra trilha sonora, que desde início monta a tensão que o filme propõe, tudo muito bem montado.
Um dos probleminhas foi final meio insatisfatório, porém acho que não tinha muita coisa a acrescentar ao filme, terminou como deveria terminar.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraAquele filme que você se pergunta o porquê de nunca ter dado atenção antes. O final me deixou sem palavras.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraUma grande vantagem dessa continuação foi explicar umas coisas que ficaram em aberto no primeiro. E pelo jeito, não deixaram nenhum gancho pra um próximo filme. Eu espero que não, pois o final foi satisfatório e uma continuação teria grande chances de estragar.
Vera Farmiga dona demais. ♥
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraQuem reclama da fidelidade do Zemo aos quadrinhos assistiu o filme mesmo só pra reclamar. Pq o que os Russos pecaram nesse ponto, acertaram em muitos outros.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraQueria falar com quem?
Martha?
Mas é a Martha que tá falando.
Ué, o meu também é Martha.