Eu realmente poderia ter dado 5 estrelas, mas além dele ser extenso demais pra proposta, filmes amadores não podem ser encarados como profissionais, principalmente por quem o fez.
Levando em consideração que se trata de um filme do Mark Steven Johnson, tá de ótimo tamanho. O bom é que o filme é bom mesmo, não tinha como ser ruim com um roteiro bem detalhado com esse. Valeu a pena!
Só faltou coisas importantes da Apple que eu acho que realmente deveria ter entrado, como a ajuda que Steve deu ao surgimento da Pixar. Não aprofundaram nada do NEXT, deu a entender que era só uma empresa na qual ele fez pra não passar fome. Faltou muita coisa, mas entendo por não ter entrado, filmes são assim mesmo.
Clown
2.6 315Eu já vi filme ruim, mas esse ta de parabéns.
O Amuleto
1.2 76Pelo amor...
Tô com a impressão que vi uma propaganda da Samsung de 80 minutos, porque só foi isso que se viu no filme.
Se fosse um filme tributo, eu até entenderia a falta de qualidade, mas acredito, infelizmente, que a produção levou o roteiro a sério.
Até a China
4.2 12Muito divertido.
Pompeia
2.7 872 Assista AgoraA mega produção mais amadora que já assisti na minha vida.
Senna
4.4 682 Assista AgoraSei nem o que comentar. :/
O Inimigo do Meu Inimigo
4.1 10A prova que o mundo é uma merda.
José e Pilar
4.5 160 Assista AgoraQue coisa mais linda, vei!
O Vingador Tóxico
3.7 215Filme completo e legendado.
http://www.youtube.com/watch?v=bhesyqcck9I
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEu não sei nem o que dizer.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraÉ muito bom ver um cara cuidando muito bem do popular nordestino em filmes não feitos pra nordestinos.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSó não dei 5 estrelas porque os Elfos tão no filme só pra encher linguiça.
Totalmente Inocentes
1.9 467Eu só não entendo o motivo do Felipe Neto ter participado do filme. A narrativa dele foi um pé no saco da forçada de barra.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraO retorno ao climax do Eclipse Mortal, curti.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraEu esperei demais, mas não me decepcionou. Como faz?
A cena pós créditos ficou foda.
Loose Change 9/11: An American Coup
4.1 17 Assista AgoraA única certeza que tenho é que estamos todos fudidos.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraTem pessoas que entram na vida das pessoas, e mesmo de longe, permanecem na vida das pessoas. (Y)
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292São quantos episódios?
Mudando o Destino
3.5 170Honestamente, Metalhead é uma piada bem contada, apenas isso. Não é um filme feito pra quem é fã de metal.
Como uma pessoa incendeia a igreja da cidade, e ajuda na construção da segunda igreja?
O Vigia
3.3 106 Assista AgoraJoseph Gordon-Levitt e Jeff Daniels fizeram uma ótima dupla;
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraCORTEM AS CABEÇAS!
Colin
3.0 28 Assista AgoraEu realmente poderia ter dado 5 estrelas, mas além dele ser extenso demais pra proposta, filmes amadores não podem ser encarados como profissionais, principalmente por quem o fez.
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraMais do mesmo.
Temporada de Caça
3.0 191 Assista AgoraLevando em consideração que se trata de um filme do Mark Steven Johnson, tá de ótimo tamanho. O bom é que o filme é bom mesmo, não tinha como ser ruim com um roteiro bem detalhado com esse.
Valeu a pena!
Jobs
3.1 750 Assista AgoraFilme é inquestionavelmente bom, diga-se de passagem.
Só faltou coisas importantes da Apple que eu acho que realmente deveria ter entrado, como a ajuda que Steve deu ao surgimento da Pixar. Não aprofundaram nada do NEXT, deu a entender que era só uma empresa na qual ele fez pra não passar fome.
Faltou muita coisa, mas entendo por não ter entrado, filmes são assim mesmo.