Bom muito melhor do que um monte de filme hypado de 2023
Muito divertido kkkkkk
Cenas boas de ação mas só
2 estrelas porque me lembrou de O Chalé mas é muito fraco e os efeitos são vergonhosos
Bobinho mas fofo
nossa como o Will Smith tava gato
Diverte! A Josephine muito carismática aliás
Fraquiiiiissimo
Filme com todos os personagens sendo insuportáveis é f*da viu...
Divertidissimo! Nicolas Cage e Pedro Pascal funcionam bem demais juntos
Os protagonistas tem muita química e fiquei tensa as vezes
Aquele receita clássica de vingança-ação que se sai bem, a Jeon Jongseo sempre arrasa e dessa vez não é exceção. Fora que o psicopata é gatinho e o Kim Muyeol como chefão apesar de aparecer poucas as vezes agrada demais os meus olhos rsrs.
Chatooooo1 estrela pra atriz que tentou
Filme pra passar RAIVA Muito bom
Bom dimaisi galera
Pra quem tem insônia é ótimo
Rapaz entendi foi nada
Valha Deus o pior de todos...
Só não é melhor que o 1 mas é bom d+
Não entendo o hype, esse terceiro é o mais chato de todos. Salve pra cena da máquina de bronzeamento e a do trem.
Engraçadinho mas podia ser mais
Bem feito mas fiquei entendiada em alguns momentos devido a duração
Geralmente gosta de filme esquisito mas esse é bem... meh
Nikki Reed lindíssima e o filme diverte
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clown
2.6 315Bom muito melhor do que um monte de filme hypado de 2023
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraMuito divertido kkkkkk
Busca Sem Limites
2.9 123 Assista AgoraCenas boas de ação mas só
Totem
2.1 36 Assista Agora2 estrelas porque me lembrou de O Chalé mas é muito fraco e os efeitos são vergonhosos
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 224 Assista AgoraBobinho mas fofo
Golpe Duplo
3.3 731 Assista Agoranossa como o Will Smith tava gato
A Outra Zoey
2.9 45Diverte! A Josephine muito carismática aliás
As Trapaceiras
2.7 315 Assista AgoraFraquiiiiissimo
A Assediadora
3.2 90 Assista AgoraFilme com todos os personagens sendo insuportáveis é f*da viu...
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraDivertidissimo! Nicolas Cage e Pedro Pascal funcionam bem demais juntos
O Esconderijo
2.4 80 Assista AgoraOs protagonistas tem muita química e fiquei tensa as vezes
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraAquele receita clássica de vingança-ação que se sai bem, a Jeon Jongseo sempre arrasa e dessa vez não é exceção. Fora que o psicopata é gatinho e o Kim Muyeol como chefão apesar de aparecer poucas as vezes agrada demais os meus olhos rsrs.
El Ascensor
2.1 40 Assista AgoraChatooooo
1 estrela pra atriz que tentou
Intruder
3.3 6Filme pra passar RAIVA
Muito bom
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraBom dimaisi galera
Dia dos Mortos
3.7 304 Assista AgoraPra quem tem insônia é ótimo
Estrada Maldita
2.6 194 Assista AgoraRapaz entendi foi nada
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraValha Deus o pior de todos...
Premonição 2
3.0 824 Assista AgoraSó não é melhor que o 1 mas é bom d+
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraNão entendo o hype, esse terceiro é o mais chato de todos. Salve pra cena da máquina de bronzeamento e a do trem.
Jogo Mortal
3.2 108 Assista AgoraEngraçadinho mas podia ser mais
Alucinações do Passado
3.9 257Bem feito mas fiquei entendiada em alguns momentos devido a duração
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista AgoraGeralmente gosta de filme esquisito mas esse é bem... meh
Sedutora e Diabólica
2.6 121 Assista AgoraNikki Reed lindíssima e o filme diverte