Filme bem bacana. Direto, sem enrolação e com uma protagonista bem legal. Obs: A galera chorando nos comentários por que uma mina matou o Predador é hilario demais. Tem gente pedindo fidelidade histórica num filme do Predador. É de fuder mesmo,viu.
Esse filme é maravilhoso. Além de ser divertido, engraçado e com um elenco fantástico, ainda é uma puta homenagem para o cinema, inclusive mostrando todo o processo na confecção de um filme. Maravilhoso.
Este é um filme que se beneficiaria de uma duração maior para desenvolver seus temas e sua protagonista.Mesmo assim,ainda é filme muito bom com uma mensagem bem forte.Mas com um desenvolvimento maior seria fantástico.
Belo documentário. Um show maravilhoso,porém mais do que isso, um resgate da influencia dos negros em um país que tanto os massacrou. Além de acabar com uma mensagem tão importante e necessária.
Filmaço do Jackie Chan.Supera o primeiro em todos os aspectos. As cenas de luta desse filme são fantásticas,e a luta final é uma das melhores que eu já vi.
Belo filme. Mostra que é possível sim fazer um cinema de gênero no Brasil sem ter grandes recursos. A forma que a trama vai sendo construído nos deixa ansiosos pelo que vai acontecer e a virada é muito bem feita e impactante. Ps:Leandra Leal tá maravilhosa neste filme.
Foi o que eu mais gostei da saga até agora(Ou será que já estou acostumado com o nível baixo da franquia?) Gostei bastante daquelas cenas mostrando o passado de alguns vampiros
Poxa,aquela historia da mulher vampira que se vinga dos seus agressores foi melhor que o filme inteiro.Inclusive poderia render um filme muito legal,mistura de rape and revenge com filme de vampiro
Vale muito por mostrar como é trabalhoso fazer um filme. Senti falta de discussões acerca da ideia principal do filme,como ela foi concebida e trabalhada. Ps:Minha cena preferida é o Juliano Dornelles comemorando na gravação da cena em que o Lunga atira.
Começa meio devagar com um excesso na narração,mas depois do meio comecei a curtir mais. Vale muito por ser um filme de gênero,algo sempre bem vindo no cinema brasileiro.
Um filme que não me causou nenhuma emoção. Está longe de ser um filme bom,mas também não é tão ruim a ponto de se tornar divertido. Ps:É o segundo filme dessa franquia que eu assisto e não consigo entender a fascinação com a trilha sonora. Ps2:É muito azar. A unica coisa que é unanimidade dessa franquia é sua trilha, e eu não consigo aproveitar.
Mais um filme grandioso do Glauber. Consegue em menos de duas horas nos mostrar um pouco da historia politica da America Latina e do Brasil e como isso prejudica a população.Isso tudo contado daquela forma característica do Glauber,que pode incomodar alguns,mas pessoalmente não prejudicou em nada minha experiência.
Um filme grandioso. Utilizando o microcosmo do sertão nordestino ele consegue refletir sobre várias temáticas que dizem respeito a todo o país, como coronelismo,exploração,desigualdade,poder,religião,entre outros. É notável a evolução do Glauber neste seu segundo filme,apesar de algumas cenas me incomodarem,como por exemplo,a da facada. Temos aqui dois personagens marcantes,o Antonio das mortes e o Corisco. Seus interpretes estão muito bem,porém vale um destaque especial para a performance do Othon Bastos como Corisco que está soberbo no filme,não é a toa que mesmo só aparecendo na metade do filme,ele está na maioria dos posteres. Para completar, o filme ainda conta com uma trilha sonora sensacional.
Acho que o maior problema desse filme é a quantidade de tramas que ele tem que apresentar,visto que ele tinha a obrigação de desenvolver um universo sem a mesma calma que teve seu concorrente. E o resultado foi esse: Muitas tramas,varias conveniências,vários personagens citados sem ser desenvolvidos,enfim. Creio que a raiz dos problemas não só deste,mas como de todo universo DC nos cinemas foi a forma apressada como foi feito. Além disso,neste filme temos um Lex Luthor bizarro e incrivelmente irritante. Parece que o Jesse saiu de outro filme e entrou por engano no set do BVS. Porém também temos a incrível Gal Gadot que encarnou perfeitamente a Mulher Maravilha. Gostei também do visual do Batman do Affleck e daquela cena de luta com os capangas do Lex,mas só disso.
Consegue fechar a trilogia bem retornando para os temas vistos no primeiro filme,porém é o pior da trilogia. Tem alguns problemas de conveniência e suspensão de descrença maior que os outros da franquia.Também achei um pouco longo demais.
Além é claro da revelação final que acabou por diminuir um vilão que estava sendo muito bem construído
Gostei do Bane,como um contraponto quase que perfeito ao Batman e da Mulher Gato que através da Anne Hathaway trouxe essa relação bem conturbada entre ela e o Batman.
Cara,que filmaço. Tenso,eletrizante e empolgante.Do meio para o final ele simplesmente não para e só continua subindo o nível. Temos aqui três personagens com suas próprias motivações que se chocam, gerando grandes embates,sejam eles físicos ou não.Porém o Coringa merece um destaque especial.Que atuação espetacular do Ledger(Muito triste ele não ter conseguido receber os aplausos merecidos em vida). O Hans conseguiu evoluir a trilha sonora deixando ela com um tom bem mais sombrio,combinando com a vibe do filme.
Revendo a trilogia do Batman do Nolan. Que filmaço.Toda a parte dedicada ao desenvolvimento do Bruce/Batman é muito boa,desde o treinamento até a escolha do símbolo. A trilha sonora é maravilhosa e os personagens também
Fica um pouco abaixo dos outros filmes anteriores. Porém conta com uma maquiagem incrível(Os momentos violentos são fantásticos) e com alguns plots muito interessantes como por exemplo,
Mais uma obra prima do Romero que ajudou a fixar a maioria das convenções,que mais tarde influenciariam toda uma geração de filmes,series,quadrinhos,etc. Aqui temos como é habitual do Romero uma critica social muito boa ao estilo de vida americano e ao consumismo. A unica coisa que me incomodou foram alguns momentos cômicos que destoaram do resto do filme.Tirando isso é um clássico que vale a pena ser visto por quem curte o subgênero de filmes de zumbis.
O Predador: A Caçada
3.6 663Filme bem bacana. Direto, sem enrolação e com uma protagonista bem legal.
Obs: A galera chorando nos comentários por que uma mina matou o Predador é hilario demais. Tem gente pedindo fidelidade histórica num filme do Predador. É de fuder mesmo,viu.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso. Além de ser divertido, engraçado e com um elenco fantástico, ainda é uma puta homenagem para o cinema, inclusive mostrando todo o processo na confecção de um filme.
Maravilhoso.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraMais um filme do Scorsese que não me conquistou.
Tem uma atuação muito boa do Joe Pesci e uma historia legal. Fora isso nada me chamou atenção.
Saint Maud
3.5 334 Assista AgoraEste é um filme que se beneficiaria de uma duração maior para desenvolver seus temas e sua protagonista.Mesmo assim,ainda é filme muito bom com uma mensagem bem forte.Mas com um desenvolvimento maior seria fantástico.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraBelo documentário.
Um show maravilhoso,porém mais do que isso, um resgate da influencia dos negros em um país que tanto os massacrou. Além de acabar com uma mensagem tão importante e necessária.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraEu achei bem melhor que o primeiro(Que eu já tinha gostado).
Ele tem ritmo melhor,piadas melhores e tem essa personagem maravilhosa que é a Tutor.
O Mestre Invencível II
4.1 64 Assista AgoraFilmaço do Jackie Chan.Supera o primeiro em todos os aspectos.
As cenas de luta desse filme são fantásticas,e a luta final é uma das melhores que eu já vi.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraBelo filme. Mostra que é possível sim fazer um cinema de gênero no Brasil sem ter grandes recursos.
A forma que a trama vai sendo construído nos deixa ansiosos pelo que vai acontecer e a virada é muito bem feita e impactante.
Ps:Leandra Leal tá maravilhosa neste filme.
Prova Final
3.2 403Filme bem bacana.Simples,eficiente e divertido.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraFoi o que eu mais gostei da saga até agora(Ou será que já estou acostumado com o nível baixo da franquia?)
Gostei bastante daquelas cenas mostrando o passado de alguns vampiros
Poxa,aquela historia da mulher vampira que se vinga dos seus agressores foi melhor que o filme inteiro.Inclusive poderia render um filme muito legal,mistura de rape and revenge com filme de vampiro
Bacurau no Mapa
3.7 27Vale muito por mostrar como é trabalhoso fazer um filme.
Senti falta de discussões acerca da ideia principal do filme,como ela foi concebida e trabalhada.
Ps:Minha cena preferida é o Juliano Dornelles comemorando na gravação da cena em que o Lunga atira.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraComeça meio devagar com um excesso na narração,mas depois do meio comecei a curtir mais.
Vale muito por ser um filme de gênero,algo sempre bem vindo no cinema brasileiro.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraUm filme que não me causou nenhuma emoção.
Está longe de ser um filme bom,mas também não é tão ruim a ponto de se tornar divertido.
Ps:É o segundo filme dessa franquia que eu assisto e não consigo entender a fascinação com a trilha sonora.
Ps2:É muito azar. A unica coisa que é unanimidade dessa franquia é sua trilha, e eu não consigo aproveitar.
Terra em Transe
4.1 286 Assista AgoraMais um filme grandioso do Glauber.
Consegue em menos de duas horas nos mostrar um pouco da historia politica da America Latina e do Brasil e como isso prejudica a população.Isso tudo contado daquela forma característica do Glauber,que pode incomodar alguns,mas pessoalmente não prejudicou em nada minha experiência.
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 426 Assista AgoraUm filme grandioso.
Utilizando o microcosmo do sertão nordestino ele consegue refletir sobre várias temáticas que dizem respeito a todo o país, como coronelismo,exploração,desigualdade,poder,religião,entre outros.
É notável a evolução do Glauber neste seu segundo filme,apesar de algumas cenas me incomodarem,como por exemplo,a da facada.
Temos aqui dois personagens marcantes,o Antonio das mortes e o Corisco.
Seus interpretes estão muito bem,porém vale um destaque especial para a performance do Othon Bastos como Corisco que está soberbo no filme,não é a toa que mesmo só aparecendo na metade do filme,ele está na maioria dos posteres.
Para completar, o filme ainda conta com uma trilha sonora sensacional.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAcho que o maior problema desse filme é a quantidade de tramas que ele tem que apresentar,visto que ele tinha a obrigação de desenvolver um universo sem a mesma calma que teve seu concorrente.
E o resultado foi esse: Muitas tramas,varias conveniências,vários personagens citados sem ser desenvolvidos,enfim.
Creio que a raiz dos problemas não só deste,mas como de todo universo DC nos cinemas foi a forma apressada como foi feito.
Além disso,neste filme temos um Lex Luthor bizarro e incrivelmente irritante. Parece que o Jesse saiu de outro filme e entrou por engano no set do BVS.
Porém também temos a incrível Gal Gadot que encarnou perfeitamente a Mulher Maravilha.
Gostei também do visual do Batman do Affleck e daquela cena de luta com os capangas do Lex,mas só disso.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraConsegue fechar a trilogia bem retornando para os temas vistos no primeiro filme,porém é o pior da trilogia.
Tem alguns problemas de conveniência e suspensão de descrença maior que os outros da franquia.Também achei um pouco longo demais.
Além é claro da revelação final que acabou por diminuir um vilão que estava sendo muito bem construído
Gostei do Bane,como um contraponto quase que perfeito ao Batman e da Mulher Gato que através da Anne Hathaway trouxe essa relação bem conturbada entre ela e o Batman.
Obs: Aquele negocio do detetive se chamar Robin foi meio caído.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraCara,que filmaço.
Tenso,eletrizante e empolgante.Do meio para o final ele simplesmente não para e só continua subindo o nível.
Temos aqui três personagens com suas próprias motivações que se chocam, gerando grandes embates,sejam eles físicos ou não.Porém o Coringa merece um destaque especial.Que atuação espetacular do Ledger(Muito triste ele não ter conseguido receber os aplausos merecidos em vida).
O Hans conseguiu evoluir a trilha sonora deixando ela com um tom bem mais sombrio,combinando com a vibe do filme.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraRevendo a trilogia do Batman do Nolan.
Que filmaço.Toda a parte dedicada ao desenvolvimento do Bruce/Batman é muito boa,desde o treinamento até a escolha do símbolo.
A trilha sonora é maravilhosa e os personagens também
Foi uma boa jogada amarrar o treinamento do Batman com aquele que seria seu futuro vilão
Barravento
3.9 70Maratona Glauber Rocha iniciada com sucesso.
Filme muito bom.
Uma critica a exploração dos trabalhadores e o papel que a religião exerce neste meio.
Dia dos Mortos
3.7 304 Assista AgoraFica um pouco abaixo dos outros filmes anteriores.
Porém conta com uma maquiagem incrível(Os momentos violentos são fantásticos) e com alguns plots muito interessantes como por exemplo,
a evolução dos zumbis
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNão é um filme ruim,até empolga em alguns momentos, mas é tanta conveniência, tanta escolha errada, que cansa,viu.
Sinceramente quem teve essa ideia da Rey ser neta do Palpatine,que coisa mais sem noção.
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraMais uma obra prima do Romero que ajudou a fixar a maioria das convenções,que mais tarde influenciariam toda uma geração de filmes,series,quadrinhos,etc.
Aqui temos como é habitual do Romero uma critica social muito boa ao estilo de vida americano e ao consumismo.
A unica coisa que me incomodou foram alguns momentos cômicos que destoaram do resto do filme.Tirando isso é um clássico que vale a pena ser visto por quem curte o subgênero de filmes de zumbis.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraÉ o mais fraco da trilogia classica. Toda a parte dos Ewoks é bem mais ou menos,
principalmente na batalha deles contra o império
Porém,toda a parte envolvendo o Luke,o Vader e o Palpatine é simplesmente maravilhosa e com certeza encerra bem a trilogia.