Depois de uma vida acompanhando, odeio ter de admitir, Jackie Chan está ficando velho. Acho que esse foi o filme mais bem produzido dele, a fotografia ficou excelente, as paisagens, todas as culturas apresentadas durante o filme, pra mim Johnny Knoxville levou a comédia do filme nas costas. Infelizmente não poderei contar mais com lutas coreografadas como as de antigamente.
O filme carrega o tempo todo uma atmosfera fria (literalmente). A trilha sonora, apesar de simples, é muito boa. O jeito como o filme vai sendo construído também, sem pressa, no velho estilo de fazer cinema, cenas sem pressa alguma, tudo construído no próprio ritmo. Confesso que eu poderia dar cinco estrelas, mas vou dar três porque, apesar de tudo, não entendi a proposta do filme, ficou vago para mim.
Obs.: Me cortou o coração a cena da criança na praia, estou ficando muito bunda-mole.
Jackie Chan deveria dar aulas de educação no trânsito em todos os países, porque é impressionante como tem perseguição e não tem nenhuma vítima. Esperava mais tretas (aliás, é por isso que eu assisto, pra ver tretas), mas só teve uma no filme todo. Dos filmes que já assisti, achei esse um dos mais fracos.
Basicamente minha adolescência (dadas as devidas proporções). O filme não tem muita coisa de inovador, mas conseguiu me prender. E posso estar enganado, mas vi forte referência de Kids aí.
Achei o documentário bem foda. Tem uma boa construção, narrativa concisa, trilha sonora boa até e conta a história por uma perspectiva que até então tinham medo de falar, fugiu do óbvio.
O filme até que é legal, mas não dá pra ficar assistindo e comparando ao primeiro. Os musicais são legais, mas achei esse filme um pouco arrastado demais, cansativo.
O filme é sensacional, sem mais. A fotografia, as cores, a construção das cenas, tudo muito encantador. Eu me identifiquei muito com a forma que o garoto enxerga as coisas e um pouco com o drama do filme também. Pra mim poderia ser cinco estrelas, mas confesso que nao gosto da super valorização de crianças geniais, faz perder o lado infantil. De qualquer forma eu recomendo.
Os pontos apresentados no filme são bem interessantes, mas achei a narrativa confusa e muito vaga. Os efeitos especiais são fracos e a história é construída as pressas, mas as interpretações são boas. Pra quem gosta vale a pena assistir, mas não sei se recomendo.
Cinema argentino mais uma vez me surpreendendo positivamente. A fotografia do filme, trilha sonora, toda a história, quando começava a perder um pouco do ritmo alguma coisa sempre acontecia. Recomendo!
Resumo do filme: Uma freira que é escoada pelo ralo.
Não me decepcionei porque já imaginava que seria tão ruim quanto qualquer outro filme de terror que venho assistindo ao longo dos últimos anos. Não se fazem mais filmes de terror como antigamente. 🤷♂️
Assisti sem pretensão e me surpreendi positivamente. O documentário é leve e não fica preso somente na parte comercial do brinquedo, ele mostra todo um universo que envolve os bloquinhos da Lego e é bem interessante. Senti falta do povo reclamar do quanto dói pisar num bloquinho Lego ou quanto é frustrante quando seu projeto cai e desmonta tudo, mas ninguém fala sobre isso.
A proposta do filme é interessante, mas não vi a necessidade de mais de 2h de filme, tem alguns furos, algumas coisas previsíveis e o ritmo é pouco lento. Mas esse foi o único filme (pelo que lembro) que trabalhou com essa proposta, deveria ter mais.
Não vou negar que a proposta do filme não seja interessante, ainda mais quando no meio do processo ele desiste de tentar esquecê-la, mas a linearidade deixou a desejar, porque em alguns momentos a história está contando o "antes, durante ou depois", confesso que fiquei perdido. O ritmo do filme é lento e pra ser bem sincero muito me surpreende a nota aqui no filmow.
As vezes eu acho que Jack Nicholson é meio doido de verdade, ou ele é um puta ator. E cara, Danny DeVito tá tão mergulhado no personagem que eu não o reconheci durante o filme.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraO começo do filme foi muito bom, quando eu achei que ia começar a ficar chato as coisas começaram a acontecer e eu pensei "que p**** é essa"?
Fora do Rumo
3.0 85 Assista AgoraDepois de uma vida acompanhando, odeio ter de admitir, Jackie Chan está ficando velho.
Acho que esse foi o filme mais bem produzido dele, a fotografia ficou excelente, as paisagens, todas as culturas apresentadas durante o filme, pra mim Johnny Knoxville levou a comédia do filme nas costas.
Infelizmente não poderei contar mais com lutas coreografadas como as de antigamente.
Obs.: A cena do cavalo foi muito f***!
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraO filme carrega o tempo todo uma atmosfera fria (literalmente). A trilha sonora, apesar de simples, é muito boa. O jeito como o filme vai sendo construído também, sem pressa, no velho estilo de fazer cinema, cenas sem pressa alguma, tudo construído no próprio ritmo.
Confesso que eu poderia dar cinco estrelas, mas vou dar três porque, apesar de tudo, não entendi a proposta do filme, ficou vago para mim.
Obs.: Me cortou o coração a cena da criança na praia, estou ficando muito bunda-mole.
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraJackie Chan deveria dar aulas de educação no trânsito em todos os países, porque é impressionante como tem perseguição e não tem nenhuma vítima.
Esperava mais tretas (aliás, é por isso que eu assisto, pra ver tretas), mas só teve uma no filme todo.
Dos filmes que já assisti, achei esse um dos mais fracos.
Obs.: Jackie Chan é 13!
Anos 90
3.9 503Basicamente minha adolescência (dadas as devidas proporções).
O filme não tem muita coisa de inovador, mas conseguiu me prender.
E posso estar enganado, mas vi forte referência de Kids aí.
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144 Assista AgoraOs créditos finais são sempre os melhores.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 332Achei o documentário bem foda.
Tem uma boa construção, narrativa concisa, trilha sonora boa até e conta a história por uma perspectiva que até então tinham medo de falar, fugiu do óbvio.
Coldplay - A Head Full of Dreams
4.4 29Sem palavras!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAchei o filme mais ou menos, talvez porquê não tenha superado ou chegado perto dos outros 3.
Trilha sonora do Tom e Jerry.
Obs.: Se o filme fosse feito com personagens de verdade, o Jim Carrey caberia muito bem no papel do Wood.
Dragões para Sempre
3.7 63 Assista AgoraNunca vi em nenhum filme Jackie Chan ficando com uma mulher, e não foi dessa vez.
A Geração da Riqueza
3.5 28 Assista AgoraNo final todo mundo tem uma fraqueza.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraO filme até que é legal, mas não dá pra ficar assistindo e comparando ao primeiro.
Os musicais são legais, mas achei esse filme um pouco arrastado demais, cansativo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFilme cruel e sensacional, sem mais!
Obs.: Por mais atuações como essa.
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraO filme é sensacional, sem mais.
A fotografia, as cores, a construção das cenas, tudo muito encantador.
Eu me identifiquei muito com a forma que o garoto enxerga as coisas e um pouco com o drama do filme também.
Pra mim poderia ser cinco estrelas, mas confesso que nao gosto da super valorização de crianças geniais, faz perder o lado infantil.
De qualquer forma eu recomendo.
Além do Universo
2.7 33 Assista AgoraOs pontos apresentados no filme são bem interessantes, mas achei a narrativa confusa e muito vaga.
Os efeitos especiais são fracos e a história é construída as pressas, mas as interpretações são boas.
Pra quem gosta vale a pena assistir, mas não sei se recomendo.
O Anjo
3.6 190Cinema argentino mais uma vez me surpreendendo positivamente.
A fotografia do filme, trilha sonora, toda a história, quando começava a perder um pouco do ritmo alguma coisa sempre acontecia.
Recomendo!
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 852 Assista AgoraPodia ter sido cinco estrelas, mas três já está bom.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraResumo do filme: Uma freira que é escoada pelo ralo.
Não me decepcionei porque já imaginava que seria tão ruim quanto qualquer outro filme de terror que venho assistindo ao longo dos últimos anos.
Não se fazem mais filmes de terror como antigamente. 🤷♂️
Beyond the Brick: A LEGO Brickumentary
3.6 5 Assista AgoraAssisti sem pretensão e me surpreendi positivamente.
O documentário é leve e não fica preso somente na parte comercial do brinquedo, ele mostra todo um universo que envolve os bloquinhos da Lego e é bem interessante.
Senti falta do povo reclamar do quanto dói pisar num bloquinho Lego ou quanto é frustrante quando seu projeto cai e desmonta tudo, mas ninguém fala sobre isso.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraA proposta do filme é interessante, mas não vi a necessidade de mais de 2h de filme, tem alguns furos, algumas coisas previsíveis e o ritmo é pouco lento.
Mas esse foi o único filme (pelo que lembro) que trabalhou com essa proposta, deveria ter mais.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraNão vou negar que a proposta do filme não seja interessante, ainda mais quando no meio do processo ele desiste de tentar esquecê-la, mas a linearidade deixou a desejar, porque em alguns momentos a história está contando o "antes, durante ou depois", confesso que fiquei perdido.
O ritmo do filme é lento e pra ser bem sincero muito me surpreende a nota aqui no filmow.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraDou 5 estrelas caso eu tenha entendido o filme direito.
Dou 1,5 estrela caso eu tenha entendido errado.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraAs vezes eu acho que Jack Nicholson é meio doido de verdade, ou ele é um puta ator.
E cara, Danny DeVito tá tão mergulhado no personagem que eu não o reconheci durante o filme.
Cidade Cinza
4.1 41 Assista AgoraA eterna treta do "eu pixo e você pinta, vamos ver quem tem mais tinta!"