Não acho que tenha sido a temporada mais inferior por conta dos 3 últimos episódios, os 3 primeiros quase me fizeram desistir da temporada.
USS Callister: episódio ok, a crítica social que representou foi um ponto alto Arkangel: que episódio preguiçoso Crocodile: ponto forte é a atriz principal, de resto zzz Hang the DJ: maravilhoso Metalhead: incrível, por algum motivo foi o episódio mais criticado da temporada, por quê? Fica aí a incógnita Black Museum: melhor episódio da temporada e arrisco a dizer que da série inteira
A história é interessante mas não precisava ser tão longo, isso acaba tornando o filme chato e repetitivo em alguns momentos. Jessica ótima como de costume.
"Eu nunca quis fama, apenas me tornei uma Kennedy."
Pablo Larraín fez um ótimo trabalho em trazer a parte não contada de um dos momentos mais famosos da história americana de um modo tão singelo e genuíno.
Todos os elementos do filme me encantaram, um roteiro muito bem construído, com uma trilha sonora maravilhosa, uma fotografia impecável e a sublime Natalie Portman entregando a melhor atuação de sua carreira até hoje.
Lindo, tocante e afetuoso. Ruth Negga e Joel Edgerton estão maravilhosos e retrataram o casal Loving com delicadeza e ternura, o filme é silencioso e ao mesmo tempo diz muito.
Insecure (5ª Temporada)
4.3 50Como vai fazer falta 😭
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 67 Assista AgoraQue dificil foi terminar essa temporada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO verdadeiro final da série <3
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraEmily Blunt sem defeitos
A cena na tigela é uma das cenas mais bonitas do cinema desse ano
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão acho que tenha sido a temporada mais inferior por conta dos 3 últimos episódios, os 3 primeiros quase me fizeram desistir da temporada.
USS Callister: episódio ok, a crítica social que representou foi um ponto alto
Arkangel: que episódio preguiçoso
Crocodile: ponto forte é a atriz principal, de resto zzz
Hang the DJ: maravilhoso
Metalhead: incrível, por algum motivo foi o episódio mais criticado da temporada, por quê? Fica aí a incógnita
Black Museum: melhor episódio da temporada e arrisco a dizer que da série inteira
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraEspetacular do início ao fim
Dúvida (1ª Temporada)
2.8 7Não foi dessa vez Katherine Heighl. A série foi cancelada após 2 episódios.
Armas na Mesa
4.0 222 Assista AgoraA história é interessante mas não precisava ser tão longo, isso acaba tornando o filme chato e repetitivo em alguns momentos. Jessica ótima como de costume.
Jackie
3.4 739 Assista Agora"Eu nunca quis fama, apenas me tornei uma Kennedy."
Pablo Larraín fez um ótimo trabalho em trazer a parte não contada de um dos momentos mais famosos da história americana de um modo tão singelo e genuíno.
Todos os elementos do filme me encantaram, um roteiro muito bem construído, com uma trilha sonora maravilhosa, uma fotografia impecável e a sublime Natalie Portman entregando a melhor atuação de sua carreira até hoje.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraAs definições de obra-prima foram atualizadas
Hairspray Live!
3.3 22 Assista AgoraQue elenco maravilhoso.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraPoderia ser um episódio de Black Mirror
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraLindo, tocante e afetuoso. Ruth Negga e Joel Edgerton estão maravilhosos e retrataram o casal Loving com delicadeza e ternura, o filme é silencioso e ao mesmo tempo diz muito.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraNão esperava que a série fosse ficar tão boa, espero que não seja cancelada
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO humor, as sequências de luta, a interação com o público, a trilha sonora... acertaram em cheio
e ainda teremos Keira Knightley no segundo filme né rsrs
Fresh Off the Boat (2ª Temporada)
4.0 9Jessica é incrível, choro de rir com cada frase que sai dessa mulher
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Malhação com policiais... pff
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEstou apenas no sexto episódio e de boca aberta com a produção dessa série
Netflix não está de brincadeira
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Te amo Netflix
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraOficialmente renovada <333
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Que agonia esse povo dando nota e marcando já viu
Quando é que o filmow vai proibir isso ¬¬
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraUm bom filme, bem construído.
as expressões da Kristen ainda me incomodam
mas é legal ver ela se esforçando,
Ali é a melhor coisa no filme.
"Não sei se Snape é um cara bom, mas eu sei que você é.''
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraKrysten Ritter confirmada como Jessica Jones
http://omelete.uol.com.br/jessica-jones/series-e-tv/jessica-jones-krysten-ritter-sera-protagonista-da-serie-da-netflix/
Plataforma do Medo
2.7 399 Assista Agora85 minutos jogados no ralo, um dos piores filmes que já vi, ultrapassa os limites do trash.