Pra mim foi mais do mesmo, mas um pouco melhor que a temporada anterior, que tinha muitos personagens insuportáveis. Pior que é capaz que eu veja a próxima. Apesar de tudo eu curto o sarcasmo do Joe
O filme não mostra nada que a gente já não saiba sobre a vida fake de influenciadores, mas a atuação de Magdalena Koleśnik traz uma humanidade de cortar o coração. Uma bela supresa.
Bacaninha, mas pra mim só a primeira temporada foi realmente boa. O resto achei mediano, algumas temporadas um pouco melhores que outras, mas pouca coisa. Confesso que já tava meio de saco cheio também, já tava na hora de acabar (não aguentava mais aqueles flashbacks repetindo toda hora. Aquele da Ellen sendo atacada, repetiu umas 500 vezes a série toda, aff).
Lembro que ver esse filme no Supercine quando era criança e de ficar chocado com o que rola naquela festa com a menina. Tinha certeza que tinha lido que o filme era baseado em um caso real, mas fui buscar no Google e não achei nada. Se bem que imagina o que já deve ter rolado de coisas desse tipo nessas festas de fraternidade lá nos Estados Unidos. Mas voltando ao filme, fiquei surpreso ao vê-lo no catálogo da HBO Max e resolvi rever depois de muitos anos. O dilema moral apresentado na história é bem interessante, poderia ter rendido um drama bacana, mas a execução é muito ruinzinha. Melodrama barato em excesso, diálogos constrangedores (mamãe, quem vai brigar comigo agora quando eu não quiser comer??) e uma das resoluções mais forçadas e ridículas que eu já vi.
O moleque se transformando em herói arrependido, a mãe olhando orgulhosa por ele estar fazendo a coisa certa, a irmã sem saber se abraça ou fica com nojo dele quando descobre o que ele fez, e a cereja no bolo, o pai entrando no bonde dos arrependidos, indo com o filho contar na justiça que estava tentando abafar o caso. A família entrando junta de mãos dadas pra ir fazer o que é certo e fim.
Sério, manual de como pegar um tema interessante e polêmico e enfiar na bunda com execução de quinta.
Sem a trilha marcante e a direção diferenciada do Carpenter, que deu ao filme original aquele toque de western urbano, o resultado aqui é um filme policial bem genérico, porém divertido. Considerando os demais remakes de filmes do Carpenter, que foram vergonhosos, esse até que se saiu bem.
Nunca li nenhum livro do Rubem Fonseca, mas dizem que a genialidade dos livros dele está na forma como ele utiliza a linguagem e não nas tramas em si. Talvez seja por isso que a adaptação aqui ficou um filme policial bem chocho e genérico, sem grandes surpresas. Pena, porque gostei bastante de Stelinha, do Miguel Faria Jr. Esperava mais aqui.
Pra mim a novela teve o mesmo problema de Celebridade. Espinha dorsal boa mas excesso de personagens e tramas paralelas chatas. E os primeiros três meses da novela foram bem sofríveis, só a partir do quarto mês achei que deu uma engrenada. O arco de Leo e Norma é o único que é bom desde o início e se mantém bom até o final. Uma novela menos inspirada do Gilberto Braga, mas com momentos bons aqui e ali.
Sabe, quando você acha que está vendo um filme, aí no meio tem uma reviravolta MEU DEUS, e a segunda parte serve pra te mostrar o que estava realmente acontecendo. Acho um recurso de roteiro meio pobre. Parece que a maior preocupação é em inventar maneiras novas de enganar o público ao invés de focar em uma boa história.
Não é um filme ruim, só não gosto desse estilo de história. Mas eu entendo porque continuam fazendo. Só ler os demais comentários, povo ama rs.
Começou tão bem. Mortes super violentas, um monte de referências aos filmes clássicos. Achei que fosse amar esse filme. Mas depois que eles trocam de corpo fica tão bestinha, clichê. Me senti traído.
Bem mais interessante e profundo do que eu esperava. Pena que são só 4 caps. O universo e os personagens são super interessantes, daria pra transformar em série brincando.
Já deu uma boa decaída da primeira pra essa. Cagaram legal na história do Liu Kang com esse negócio de bad boy revoltado por causa de namoradinha morta, e Johnny Cage fugindo da Mileena gritando foi meio vergonha alheia. As lutas continuam legais. Pena que os roteiristas mudam tanto a história original.
Considerando que é uma websérie com orçamento super limitado até que é bem razoável. Os episódios de Scorpion/Sub Zero e Cyrax/Sektor achei os melhores. Johnny Cage e Sonya/Jax/Kano também achei bacaninhas. Kitana/Mileena mais ou menos. Raiden uma bosta.
Totalmente diferente do que se espera tanto pelo título quanto o pôster do filme. A mensagem é bem interessante, pena que o final é tão bobinho. Esperava algo mais forte.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraPra mim foi mais do mesmo, mas um pouco melhor que a temporada anterior, que tinha muitos personagens insuportáveis. Pior que é capaz que eu veja a próxima. Apesar de tudo eu curto o sarcasmo do Joe
e aquela Love insuportável já caiu fora também
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 67 Assista AgoraNão sei por que o povo achou esse tão inferior ao primeiro. Podia ser menos corrido, e alguns personagens podiam ter aparecido mais
(Kung Lao morreu muito rápido)
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraUm Drink no Inferno dentro de um avião. Adorei.
Suor
3.6 41 Assista AgoraO filme não mostra nada que a gente já não saiba sobre a vida fake de influenciadores, mas a atuação de Magdalena Koleśnik traz uma humanidade de cortar o coração. Uma bela supresa.
Damages (5ª temporada)
4.4 54Bacaninha, mas pra mim só a primeira temporada foi realmente boa. O resto achei mediano, algumas temporadas um pouco melhores que outras, mas pouca coisa. Confesso que já tava meio de saco cheio também, já tava na hora de acabar (não aguentava mais aqueles flashbacks repetindo toda hora. Aquele da Ellen sendo atacada, repetiu umas 500 vezes a série toda, aff).
Meu Filho, O Estuprador
3.0 15 Assista AgoraLembro que ver esse filme no Supercine quando era criança e de ficar chocado com o que rola naquela festa com a menina. Tinha certeza que tinha lido que o filme era baseado em um caso real, mas fui buscar no Google e não achei nada. Se bem que imagina o que já deve ter rolado de coisas desse tipo nessas festas de fraternidade lá nos Estados Unidos.
Mas voltando ao filme, fiquei surpreso ao vê-lo no catálogo da HBO Max e resolvi rever depois de muitos anos. O dilema moral apresentado na história é bem interessante, poderia ter rendido um drama bacana, mas a execução é muito ruinzinha. Melodrama barato em excesso, diálogos constrangedores (mamãe, quem vai brigar comigo agora quando eu não quiser comer??) e uma das resoluções mais forçadas e ridículas que eu já vi.
O moleque se transformando em herói arrependido, a mãe olhando orgulhosa por ele estar fazendo a coisa certa, a irmã sem saber se abraça ou fica com nojo dele quando descobre o que ele fez, e a cereja no bolo, o pai entrando no bonde dos arrependidos, indo com o filho contar na justiça que estava tentando abafar o caso. A família entrando junta de mãos dadas pra ir fazer o que é certo e fim.
O Vingador Invisível
3.6 67 Assista AgoraPena que mudaram o final. Ainda assim, acredito ser a melhor adaptação.
O Mundo Odeia-Me
3.6 33 Assista AgoraPô, teria sido tão mais legal se eles tivessem dado carona pro Rutger Hauer...
Assalto à 13ª Delegacia
3.2 134 Assista AgoraSem a trilha marcante e a direção diferenciada do Carpenter, que deu ao filme original aquele toque de western urbano, o resultado aqui é um filme policial bem genérico, porém divertido. Considerando os demais remakes de filmes do Carpenter, que foram vergonhosos, esse até que se saiu bem.
Bufo & Spallanzani
3.1 49 Assista AgoraNunca li nenhum livro do Rubem Fonseca, mas dizem que a genialidade dos livros dele está na forma como ele utiliza a linguagem e não nas tramas em si. Talvez seja por isso que a adaptação aqui ficou um filme policial bem chocho e genérico, sem grandes surpresas. Pena, porque gostei bastante de Stelinha, do Miguel Faria Jr. Esperava mais aqui.
Insensato Coração
3.3 193Pra mim a novela teve o mesmo problema de Celebridade. Espinha dorsal boa mas excesso de personagens e tramas paralelas chatas. E os primeiros três meses da novela foram bem sofríveis, só a partir do quarto mês achei que deu uma engrenada. O arco de Leo e Norma é o único que é bom desde o início e se mantém bom até o final. Uma novela menos inspirada do Gilberto Braga, mas com momentos bons aqui e ali.
À Espreita do Mal
3.6 898Não sou muito fã desse tipo de filme.
Sabe, quando você acha que está vendo um filme, aí no meio tem uma reviravolta MEU DEUS, e a segunda parte serve pra te mostrar o que estava realmente acontecendo. Acho um recurso de roteiro meio pobre. Parece que a maior preocupação é em inventar maneiras novas de enganar o público ao invés de focar em uma boa história.
O Recepcionista
2.6 232Achei fofo o personagem do Tye Sheridan, mas nossa que
reviravolta babaca.
O Mistério de Block Island
2.4 83 Assista AgoraQue merda
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Tava esperando mais do mesmo e surpreendeu.
O Casamento de Rachel
3.3 511Bons atores, mas nossa que filme chato.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Começou tão bem. Mortes super violentas, um monte de referências aos filmes clássicos. Achei que fosse amar esse filme. Mas depois que eles trocam de corpo fica tão bestinha, clichê. Me senti traído.
Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
3.4 9 Assista AgoraBem mais interessante e profundo do que eu esperava. Pena que são só 4 caps. O universo e os personagens são super interessantes, daria pra transformar em série brincando.
Mortal Kombat: Legacy (2ª Temporada)
3.6 47Já deu uma boa decaída da primeira pra essa. Cagaram legal na história do Liu Kang com esse negócio de bad boy revoltado por causa de namoradinha morta, e Johnny Cage fugindo da Mileena gritando foi meio vergonha alheia. As lutas continuam legais. Pena que os roteiristas mudam tanto a história original.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Considerando que é uma websérie com orçamento super limitado até que é bem razoável. Os episódios de Scorpion/Sub Zero e Cyrax/Sektor achei os melhores. Johnny Cage e Sonya/Jax/Kano também achei bacaninhas. Kitana/Mileena mais ou menos. Raiden uma bosta.
Massacre no Colégio
3.0 29Totalmente diferente do que se espera tanto pelo título quanto o pôster do filme. A mensagem é bem interessante, pena que o final é tão bobinho. Esperava algo mais forte.
Necromancer: Vingança do Inferno
2.2 7Hahaha que lixo. Pelo menos os caras são gostosos, alguns até pagaram bundinha.
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraBasicamente uma variação do plot de "Exterminador do Futuro" para a nova geração
Alguém Avisa?
3.5 342 Assista AgoraA intenção do filme é bacana, mas comédia romântica não é mesmo minha praia (mesmo lgbtq+)