Como psicólogo, afirmo que esta série é uma grandiosa oportunidade de nos questionarmos sobre o real sentido de nossas escolhas. Nem todo palco é para nós. Nem toda atenção é afeto. Trilha sonora impecável.
A série foi muito mais para relembrar as crateras do Estado americano do que necessariamente para contar sobre o Dahmer. Evan Peters é Niecy Nash impecáveis.
Histórias contadas de trás pra frente não colam msis. Único ponto bom dessa temporada: Alma Solares (Desejo Sombrio). Maite Perroni sempre um primor. Duas temporadas anteriores para nesta acabarmos com terapias de reversão. É sempre bom saber a hora de parar.
Quando comecei ver o avião no episódio, lembrei na hora de "Into the night" e o final foi uma baita surpresa. Ideia genial. No aguardo da segunda temporada.
Um exemplo clássico que continuar por popularidade não é um bom caminho. Melhor morrer inesquecível do que cair no esquecimento. Maite Perroni, essa segunda temporada não te mereceu.
Não supera a primeira mas certamente foi uma continuação boa. Aqui o rumo saiu do nada do JB pro Pope mas quem continuou levando a série nas costas foi o JJ. A explosão do iate nunca me enganou.
Foi minha série favorita. Mas essa temporada foi um desrespeito com os personagens e com quem assiste. Pena que não souberam parar enquanto era tempo. Que nos reencontremos novamente longe desse delírio das pedras.
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraComo psicólogo, afirmo que esta série é uma grandiosa oportunidade de nos questionarmos sobre o real sentido de nossas escolhas. Nem todo palco é para nós. Nem toda atenção é afeto. Trilha sonora impecável.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraImpressionante como uma série arrastada com cenas e roteiro tão mornos foi um boom nos anos 2010.
O Diabo em Ohio
2.8 92 Assista AgoraDemorei quase um mês pra terminar. Arrastada, sonolenta e desprezível. Que perda de tempo.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraA série foi muito mais para relembrar as crateras do Estado americano do que necessariamente para contar sobre o Dahmer. Evan Peters é Niecy Nash impecáveis.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraRoteiro e direção excelentes, superou inclusive a primeira temporada. Pesada e ao mesmo tempo muito real. Klara Castanho, gigante!
Respire!
2.8 101 Assista AgoraA cena final é muito bonita. As vezes segurar dói mais do que deixar ir.
Betaal (1ª Temporada)
2.6 30Pra premissa inicial se perde totalmente. Mas entrega um bom passatempo. Se tiver uma segunda parte, que pare nela.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraHistórias contadas de trás pra frente não colam msis. Único ponto bom dessa temporada: Alma Solares (Desejo Sombrio). Maite Perroni sempre um primor. Duas temporadas anteriores para nesta acabarmos com terapias de reversão. É sempre bom saber a hora de parar.
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraAssistam "O Submarino". Está relacionada com essa série.
O Submarino (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraQuando comecei ver o avião no episódio, lembrei na hora de "Into the night" e o final foi uma baita surpresa. Ideia genial. No aguardo da segunda temporada.
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraUm exemplo clássico que continuar por popularidade não é um bom caminho. Melhor morrer inesquecível do que cair no esquecimento. Maite Perroni, essa segunda temporada não te mereceu.
Onda Boa com Ivete (1ª Temporada)
4.3 5Mais uma prova porque Ivete Sangalo é a maior artista do Brasil. Qualidade musical é pra poucos.
Toy Boy (2ª Temporada)
2.8 19Nem parece que foi a continuação da primeira.
A morte de Macarena
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraBela crítica ao fanatismo religioso, o verdadeiro terror da série.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Não supera a primeira mas certamente foi uma continuação boa. Aqui o rumo saiu do nada do JB pro Pope mas quem continuou levando a série nas costas foi o JJ. A explosão do iate nunca me enganou.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraMuito boa. JJ carrega a série nas costas.
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraEspero que a terceira venha para finalizar. Mortes desnecessárias e spin off que ninguém quer saber. Cadê o enredo da primeira? Saco.
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Foi minha série favorita. Mas essa temporada foi um desrespeito com os personagens e com quem assiste. Pena que não souberam parar enquanto era tempo. Que nos reencontremos novamente longe desse delírio das pedras.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraProva de que poderia ter acabado na parte 3. Essa festa virou um enterro.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256A temporada mais fraca de todas. A premissa de que é sempre bom saber a hora de parar...
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraAssim como em todas as primeiras que prometem algo bom, essa se perdeu. Nem parece que é a continuação da primeira temporada.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106A temporada inteira de cenas picotadas de todos os episódios. Cansativa e previsível, diferente da primeira. Pena.
A Louva-A-Deus
3.9 166Muito boa a série. Uma das melhores do gênero!
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraEssa temporada foi bem superior a primeira no quesito trama. Senti falta do gelo. Nunca chorei tanto pela morte de um personagem como a do
Ásgeir
Impecável. Aguardo a terceira ansioso.