Tinha tantas expectativas em relação a esse filme, mais no final achei o só "OK". Casal sem química nenhuma, e a lily é muito chata. E eu to até agora encomoda com aquele submarino...
Já tinha visto quando era mais nova, mais não entendi muito na época... Agora q to mais velha consegui entender , e nossa q arrepedimento de não ter revisto antes! Adorei
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraTinha tantas expectativas em relação a esse filme, mais no final achei o só "OK".
Casal sem química nenhuma, e a lily é muito chata.
E eu to até agora encomoda com aquele submarino...
O Rei Macaco - Uma Aventura Mágica
2.1 2Chato
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraNão me canso dele, meu filme de todo natal
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraÉ um clichê bem sessão da tarde, mais achei super bonitinho
Tudo Menos Natal
3.0 17 Assista AgoraFoi bem divertido, mais não entendi a ultima cena
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraTa ai um filme de natal que eu amei
O Conto dos Contos
3.4 176 Assista AgoraFilme estranho
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraChatooo
1 estrelinha só por causa do ratinho
O Rei da Montanha
2.9 37 Assista AgoraÉ divertido, bem sessão da tarde
Zombies
2.9 34 Assista AgoraAté q é legal, bem cara da filme adolescente da Disney
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista Agoraalguém me explica pq o Venom ficou com medo do carnificina? Não entendi pq o fato dele ser vermelho assustou o outro
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraAgora q revi percebi q é bem chatinho e raso, ...
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraKeanu nunca decepciona, só tem uma coisa que não gostei
tudo indicava que a feiticeira seria uma raposa de 9 Caldas, fiquei decepcionada por ela ter virado um dragão
A Oitava Noite
2.5 42Até q é um bom filme pra passa o tempo...
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraQue fotografia linda! Apaixonada por essa versão
Basilisco: A Serpente do Mal
1.7 23Fui vê sabendo que era ruim kkkk mas ele se supera, e acaba ficando "bom"
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraGostei não, a melhor animação foi a ultima, as outras eram ruinzinhas
Trolls 2
3.4 80 Assista AgoraNão gostei muito do estilo que fizeram esse desenho...
A princesa pop é insuportável!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraJá tinha visto quando era mais nova, mais não entendi muito na época... Agora q to mais velha consegui entender , e nossa q arrepedimento de não ter revisto antes! Adorei
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraAdorei a parte q lembrava um jogo de vídeo game em 1 pessoa
Pooka!
2.5 27Não entendi foi nada
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraAdorei! Nunca me Decipiciono com hotel Transilvânia
Justiça em Família
2.7 169 Assista AgoraAmei o plot twist!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraMuito melhor que o original