Aguardando o desfecho mas já vou avaliar positivamente. Melhor produção que vi esse ano. A carga social e política diante do ocorrido transmite as dimensões catastróficas e faz o espectador emergir no desconfortável perante as autoridades e vidas ceifadas em prol de limpar a bagunça.
Tô tentando terminar faz mais de meses, mas é cansativo tanta enrolação em uma série só. Enfim, ou eu termino e acompanho a próxima temporada ou não assisto mais.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAguardando o desfecho mas já vou avaliar positivamente. Melhor produção que vi esse ano. A carga social e política diante do ocorrido transmite as dimensões catastróficas e faz o espectador emergir no desconfortável perante as autoridades e vidas ceifadas em prol de limpar a bagunça.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraApesar do roteiro meio furado vou reconhecer a direção, fotografia, trilha sonora, figurino e etc.. que foram impecáveis durante a temporada.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora"Dany kinda forgot about the iron fleet"
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraOh father Marcus... Pode vir.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraTantos dias até Julho... Cry.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KReassistindo por motivos de melhor temporada até agora. Explode mais que tá pouco.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KA temporada em que Cersei me conquistou.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Tô tentando terminar faz mais de meses, mas é cansativo tanta enrolação em uma série só. Enfim, ou eu termino e acompanho a próxima temporada ou não assisto mais.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KContinua sendo a melhor temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraComo eu amo o fim dessa temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraApesar do ódio gratuito de todos, Fire é meu favorito. O mais intenso de certa forma.