Gosto bastante pela Isabella Rossellini que tava fantástica no filme e acho que esse foi o ponto forte, apesar de ser fã do Lynch esse final me pareceu um típico filme de romance teen 80s(Pra mim foi brochante) rs.
Vendo alguns comentários e fico pensando o pq de evangélicos e ateus se odiarem tanto se eles são praticamente iguais. Não respeitam outras crenças, querem impor a verdade a todo custo e acham que são os únicos que tem razão.
Megan é realmente linda demais e sexy tbm mas como atriz precisa melhorar mto até pra fazer papel de bitch, aquele típico filme ruim que eu gosto de assistir.
O meu preferido é o de 1974 por questão de gosto mesmo mas amo esse também e como já disseram a Jessica Biel arrasa parece que tá vivendo tudo aquilo realmente, querer rebaixar um filme que é bom por ser um remake é no mínimo infantil.
Já assistir esse filme umas 5 vezes e cada vez gosto mais, é um filme intenso do começo ao fim e a atuação da Natalie só ajuda a aperfeiçoar o filme, e é claro que a Mila tbm arrasa com seus lindos olhos enormes que por sinal falam por si só, enfim pra mim o filme é perfeito.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraAcho que já assisti umas 209765356 vezes e mesmo assim esse final mexe comigo hahahahaha
Umberto D.
4.4 124 Assista AgoraTocante.
Veludo Azul
3.9 776 Assista AgoraGosto bastante pela Isabella Rossellini que tava fantástica no filme e acho que esse foi o ponto forte, apesar de ser fã do Lynch esse final me pareceu um típico filme de romance teen 80s(Pra mim foi brochante) rs.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraFilme para a família tradicional brasileira assistir.
Uma Noite em 67
4.2 263Muito bom, esse povo que defende ditadura e chama o Bolsobosta de mito só quero distância.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraVendo alguns comentários e fico pensando o pq de evangélicos e ateus se odiarem tanto se eles são praticamente iguais. Não respeitam outras crenças, querem impor a verdade a todo custo e acham que são os únicos que tem razão.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraÉ muitooo difícil eu chorar por filme mas esse me tocou de um jeito que nem sei dizer, esse não é o homem elefante esse é o Romeu <3
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraEsse eu tenho na minha coleção e sempre que posso assisto de novo, pra mim é muito melhor que esses filmes de romance, Lucy <3
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraMegan é realmente linda demais e sexy tbm mas como atriz precisa melhorar mto até pra fazer papel de bitch, aquele típico filme ruim que eu gosto de assistir.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraTentei assistir até o fim e não consegui hahaha mas a trilha é ótima.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837O meu preferido é o de 1974 por questão de gosto mesmo mas amo esse também e como já disseram a Jessica Biel arrasa parece que tá vivendo tudo aquilo realmente, querer rebaixar um filme que é bom por ser um remake é no mínimo infantil.
A Dupla Vida de Véronique
4.1 275 Assista AgoraFilme lindo do começo ao fim e Iréne Jacob com uma beleza fascinante.
Mamonas Pra Sempre
3.9 358 Assista AgoraO Dinho foi meu primeiro crush :(
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraOdeio essa mania que o povo tem de comparar filme com livro pq sempre sai diferente, um ótimo filme.
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista AgoraÓtimo filme e a atuação de Angelina Jolie é incrível, uma pena que isso tudo realmente aconteceu.
Império dos Sonhos
3.8 433Assistir filmes do David Lynch antes de dormir: melhor coisa.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraJá assistir esse filme umas 5 vezes e cada vez gosto mais, é um filme intenso do começo ao fim e a atuação da Natalie só ajuda a aperfeiçoar o filme, e é claro que a Mila tbm arrasa com seus lindos olhos enormes que por sinal falam por si só, enfim pra mim o filme é perfeito.
Behind the Music: Courtney Love
4.5 11Sempre gostei da Courtney e depois desse documentário então, bitch ♥♥♥
Lolita
3.7 823 Assista AgoraComo se diz o que não começa bem não acaba bem, gosto tanto desse como gosto do de 62.