babá psicopata é uma atriz verdadeiramente,que ousadia. Agora,aquela criança que amor é aquele pela babá? E o marido também,falsidade geral. Muita ousadia dela de invadir a casa e dar certo. E se não é aquela chantagem com o cara do TI,a história não ia acabar. Final bem eletrizante.
Baseado no livro homônimo de Carina Rissi que não li. Estava apreensiva pra ver,devido à ser parecido com Outlander e falar de Jane Austen,mas não curti tanto.
Achei que era gospel,mas não é. É bem família,estilo sessão da tarde e é muito bom ver as danças. Só achei muito precoce o incentivo pro namoro vindo até mesmo do pai. No mais,tem uma lição boa sobre perseverança e acreditar em si mesmo.
Muito longo desnecessariamente. Achei que poderia ter mais suspense ao invés de ir direto ao ponto na questão do jovem atleta,eu tiraria proveito. O Cuba,o máximo,pois só ele mesmo pra fazer o Tom pagar aquele mico. Não gostei nem um pouco do envolvimento com a mulher,principalmente pelo fato
dele ficar somente pelo garotinho(que é o melhor do filme!). Naquela época,tinha a pressão de casar o quanto antes e era feio ser mãe solteira. Só que ela era viúva né? Não tinha essa necessidade toda,mas entendo: é Tom Cruise.
falar com a menina e uma coisa que gostei é que a sinopse não entrega que a filha está morta e que fica enchendo o saco dele pra matar os outros. Senti falta da emoção que tive com o anterior e não consegui torcer por ele. O teleférico foi uma ideia interessante pra aumentar a sensação de medo.
Suspense italiano,não lembro de ter visto,só achei que a protagonista não tinha essa cara de novinha que pintaram não. Muito bem bolada a sacada do mistério,pois o
Baseado em fatos reais,que desconhecia, provavelmente por ser antigo e pelo livro do sequestrado. O título já diz quem é o mestre nisso tudo. Só digo uma coisa:
que burrice coletiva foi essa? Não podiam arrumar um jeito correto pra resolver a situação? Só fiquei com dó do Cor,que deve ter achado que não tinha condições de sustentar uma família e possivelmente estava bem temeroso com a situação. Sempre tem um líder que influencia negativamente os outros e os buchas de cabeça fraca. Pareceu mais aquelas apostas pra dizer que se garantiam do que outra coisa. Só pensaram no presente,não no futuro e nem nos imprevistos. Um monte de gente e não tinha um que raciocinasse direito?! Final previsível e merecido e de quebra você aprende persuasão com o Heineken e algumas dicas de vida.
Citações:
" Para ficar rico,você já precisa ser rico!" "Você pode ter muitos amigos ou muito dinheiro,nunca os dois juntos!"
Esses jogos recentes colocam uma cena na abertura como conhecemos e depois enrola muito pra termos outra. Neste,vemos Kramer em sua versão debilitada e esperançoso com sua cura repentina,o que me fez pensar que sempre tem uma pessoa mais esperta que você e que não devemos subestimar ninguém. Pra quê foram fazer isso com ele,logo com ele?! O véio
tava de boa,talvez tivéssemos até uma redenção lá na frente,mas não, tinham que cutucar a onça com vara curta! Todo mundo praticamente enganou ele,presa fácil,fragilizado. Mas não podemos esquecer de quem ele é: engenheiro e arquiteto perturbado. O final foi diferente do que geralmente ocorre e o bonequinho quase não aparece,e o forte pra mim é ele! Mistura de revolta com "por quê estou pensando isso?",todo mundo ali é ruim hahaha,menos um,que se lasquem! E a cena pós crédito: matou minha curiosidade
Depois de anos sem ver a franquia,estou aqui. Me senti confusa,pois não parecia Jogos mortais depois da primeira cena,somente um filme de investigação policial e não vi nada demais na atuação de Chris Rock(coitado),
inclusive até achei que o pai estava morto e ele estava vingando a morte do mesmo...hahaha Muito didático esse e sem meu bonequinho,vacilaram. Quase não tem mortes nesse,contei umas 4 confere? Final bem objetivo.
Que maravilhoso! Por quê demorei tanto tempo pra ver?! Incrível como nada se cria,tudo se copia,ao fazer várias comparações com Os trapalhões,Chaves, Looney tunes,Rodrigo Faro,entre outros. A crítica silenciosa feita com maestria às péssimas condições de trabalho e o despertar da Revolução industrial. Eu não sabia que além de tudo,Chaplin ainda patinava super bem. A apresentação dele no restaurante com aquela preparação toda foi demais hahaha. A
Animação cristã de estúdio grande e qualidade com direito à abertura do Mar Vermelho,pena que é rapidinha. Muito bem feita as ilustrações das paredes explicando a história. Conclusão: De um Moisés inconsequente pra um Moisés salvador têm uma decepção no meio.
Filme de baixo orçamento que vi pensando ser gospel,mas não vi nada referente à espiritualidade ou porque não tinha mesmo, ou porque não prestei atenção.
Não consegui torcer pelos dois juntos,achei antiético e nada a ver. Que bebê gordinha! Estragaram o cabelo da protagonista na festa,que mancada! Declaração instantânea e sem graça pra um final feliz clichê.
Que filme chocante e necessário! Logo nos primeiros minutos você já leva um soco no estômago! Baseado em fatos reais,eu fiquei pasmada ao ver a ingenuidade da protagonista e o quanto a nossa mente pode fazer nos acreditar no que achamos ser verdade absoluta,mesmo todos ao redor falando que não é. Aplausos pra família dela e principalmente para o marido porque somente com muito amor pra conviver diariamente com uma pessoa com princípios tão diferentes do seu. Mesmo com a chegada da filha,ela não sossegou e me decepcionou saber que fez psicologia e não atuou na área. Apesar que ela fazia o papel de conselheira,mas pra outro lado. Achei legal,que mesmo na igreja não julgaram ela,como tem que ser,mas ela em si,sabia que o que estava fazendo não era certo. Muitos casos que passaram na clínica,me chocaram,inclusive o da mesma. Final satisfatório e que reviravolta hein?
Citação: "Nunca confie numa decisão que você não contaria para sua mãe."
Filme de baixo orçamento com poucos personagens,mas com uma paisagem linda e a mensagem de que nada é por acaso,mas sim,tudo tem um propósito. A Grace é de uma leveza encantadora e somente ela pra dar um jeito no ceticismo do protagonista. Nos mostrando que as coisas não são conquistadas pela força e sim com jeitinho. Parece que enrola,enrola pra chegar num lugar,mas quando chega é satisfatório.
Vendida como a melhor comédia do ano,fiquei bem insatisfeita com a entrega. Achei que ia ver a Riviera Francesa,mas nada! Que mulher louca que encontrou um
desajustado e que só fizeram m... juntos! Sem responsabilidade nenhuma! Afetiva e parental. A comédia é bem diferenciada e olha que costumo gostar dos filmes franceses. No final,ainda me tem a cara de pau de colocar os dois em bons lençóis.
Com uma premissa interessante que nos leva a questionar várias possibilidades,tem um clima de mistério que permanece o filme inteiro com direito até à trilha sonora se fundindo com a chaleira. Peca em vários pontos como: se a
pessoa que mais conhece o marido era ela,o cara ia mal de qualquer jeito;o marido muito romântico(um verdadeiro achado!)escrevia sempre cartas e a bonita não percebeu isso; a letra dele era igual à do irmão ou o irmão era bom falsificador?;o cara sabia até como se relacionar intimamente com ela? Entendo que ela estava fragilizada e que queria muito acreditar no que estava na frente dela,do que encarar a dura realidade,mas... Não entendi a profissão do marido,era artesão ou era só por hobby? Tirando isso tudo,ainda esperava uma bela reviravolta,porque a surpresa já estava na cara,mas quem ficou surpresa mesmo fui eu quando acabou o filme sem esclarecer as consequências das mortes e que ela espera que o marido acorde pra ver o bebê do irmão! Lição que fica: não sabemos a hora que a vida vai dar uma reviravolta,valorize as pessoas queridas sempre que possível.
Gostei da animação, em especial das flores e do colorido da cultura japonesa. Mas achei muito forte as imagens e os simbolismos para crianças. Acredito que o público ideal sejam os pré adolescentes assim como a protagonista. É uma mistura de vários elementos mágicos e literalmente uma "viagem". Muitas coisas assustadoras e acho que ela se saiu muito bem em não demonstrar medo(nem sei como!). História grande,mas que te mantém atenta. Traz crítica à gula,à poluição,à ganância e que tudo que vem rápido,tem um preço alto a se pagar.
Orçamento simples,mas que passa uma lição poderosa. No começo,não estava levando muita fé,pensando em como esse menino anda sozinho por aí? Cadê os pais dele? Depois,me afeiçoei à ele e simplesmente gostei de todas suas atitudes. O que me incomodou foi
o pai que depois que descobriu que ele era o "menino milagroso",acolheu o filho rapidamente e aceitou sua visão e os milagres vapt-vupt,que tiraram a credibilidade. Achei bem emocionante e eletrizante do meio pro fim. Retratou como parece que às vezes estamos sozinhos e somente nós cremos Nele e os demais,acham que é tudo uma ilusão.
minutos pra um casamento que lá na frente vai babar,que decepção! O chefão com aquela boca caída de cachorro,não aguento! A transformação de Michael é assustadora,de menino pra chefe. Que dó da esposa dele,foi só ele entrar na vida dele,tem certas coisas que são livramentos mesmo. O final perturbador, quando que eu ia imaginar que um batismo poderia ser tão cruel! Bom pra analisar o conceito de família e os puxa saco que o poder proporciona.
Começo estranho,depois de um tempo melhora,só que é bem perturbado,igual a cabeça do protagonista. Achei bem longo,umas partes bem chatas. Droga chamada escada,tudo a ver com o título original Escada de Jacó,que remete à escada de Jacó da Bíblia. Uma jornada espiritual intensa e bem estranha. Vale a pena pra ver Culkin antes de "Esqueceram de mim". E no final a culpa é do papai Noel.
O filme já merece os parabéns simplesmente pelo fato de ter somente um ator num único lugar e não ser massante e sim, bem interessante. O desenrolar já vai mostrando que tem algumas coisas erradas e
quando de fato é confirmado,acontece muito rápido,uma pena,pois já entrega o filme. O final corrido só com aquelas narrações foi insuficiente,queria ver a chegada lá e dando de cara com ele mesmo.
Não me atentei que era baseado em fatos reais e só no final que percebi. Grande,não precisava daquele tempo todo,esperava mais. Achei que teria mais emoção,mas só prometeu e não cumpriu. Dalila,Dayane e Linda,que criativo! Gostei muito da resposta ao qual seu maior medo da escritora Marianne Williamson. Fica de lição: a diferença de um grupo pra uma equipe,aliás muito bacana essa parte! Que a vida não é um livro infantil que sempre dá certo. Que crioulo é um termo ofensivo,agora sim,com uma boa justificativa. Que temos que ter regras e um objetivo definido de vida.
Citação:
"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nossos maiores medos são os de sermos poderosos além da conta.
É nossa luz, e a não a nossa obscuridade que mais nos apavora.
Ser pequeno não serve ao mundo, não há nada de sábio em se encolher pra que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.
Nós todos fomos feitos pra brilhar como as crianças. Não está apenas em alguns de nós, está em todos, e, na medida em que deixarmos nossa luz brilhar, nós inconscientemente damos às outras pessoas a permissão para fazer o mesmo na medida em que nos liberamos dos nossos medos. Nossa presença automaticamente libera os outros."
Acusada e foragida
2.4 4Aqueles filmes lifetime que já sabemos no que vai dar,mas que gostamos de ver.
A
babá psicopata é uma atriz verdadeiramente,que ousadia.
Agora,aquela criança que amor é aquele pela babá? E o marido também,falsidade geral.
Muita ousadia dela de invadir a casa e dar certo.
E se não é aquela chantagem com o cara do TI,a história não ia acabar.
Final bem eletrizante.
Perdida
3.1 69Baseado no livro homônimo de Carina Rissi que não li.
Estava apreensiva pra ver,devido à ser parecido com Outlander e falar de Jane Austen,mas não curti tanto.
Não precisava ser tão longo,tudo flui muito facilmente depois que volta ao passado.
Gostei do estilo dela e de rever os atores das novelas infantis do SBT.
Final muito óbvio e apóio uma continuação pra saber o que rolou.
Segunda Chance
2.5 9Achei que era gospel,mas não é.
É bem família,estilo sessão da tarde e é muito bom ver as danças.
Só achei muito precoce o incentivo pro namoro vindo até mesmo do pai.
No mais,tem uma lição boa sobre perseverança e acreditar em si mesmo.
Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo
3.1 9 Assista AgoraBem mais fraco do que os outros.
A temática é interessante e nos deixa em dúvida até
se eles vão vencer mesmo no tribunal e do nada,uma reviravolta muito convincente e o final feliz que conhecemos.
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista AgoraMuito longo desnecessariamente.
Achei que poderia ter mais suspense ao invés de ir direto ao ponto na questão do jovem atleta,eu tiraria proveito.
O Cuba,o máximo,pois só ele mesmo pra fazer o Tom pagar aquele mico.
Não gostei nem um pouco do envolvimento com a mulher,principalmente pelo fato
dele ficar somente pelo garotinho(que é o melhor do filme!).
Naquela época,tinha a pressão de casar o quanto antes e era feio ser mãe solteira.
Só que ela era viúva né? Não tinha essa necessidade toda,mas entendo: é Tom Cruise.
Bird Box Barcelona
2.5 190Logo após o começo,é uma chatice só,que melhora somente quando o protagonista consegue
falar com a menina e uma coisa que gostei é que a sinopse não entrega que a filha está morta e que fica enchendo o saco dele pra matar os outros.
Senti falta da emoção que tive com o anterior e não consegui torcer por ele.
O teleférico foi uma ideia interessante pra aumentar a sensação de medo.
Mistério em Alto Mar
2.3 22Suspense italiano,não lembro de ter visto,só achei que a protagonista não tinha essa cara de novinha que pintaram não.
Muito bem bolada a sacada do mistério,pois o
que parece ser óbvio não é e deixei até passar o começo do filme.
Quando tem muita puxação de saco,desconfie.
Final poderia ser melhor
[spoiler][/spoiler]
Jogada de Mestre
3.0 147 Assista AgoraBaseado em fatos reais,que desconhecia,
provavelmente por ser antigo e pelo livro do sequestrado.
O título já diz quem é o mestre nisso tudo.
Só digo uma coisa:
que burrice coletiva foi essa?
Não podiam arrumar um jeito correto pra resolver a situação?
Só fiquei com dó do Cor,que deve ter achado que não tinha condições de sustentar uma família e possivelmente estava bem temeroso com a situação.
Sempre tem um líder que influencia negativamente os outros e os buchas de cabeça fraca.
Pareceu mais aquelas apostas pra dizer que se garantiam do que outra coisa.
Só pensaram no presente,não no futuro e nem nos imprevistos.
Um monte de gente e não tinha um que raciocinasse direito?!
Final previsível e merecido e de quebra você aprende persuasão com o Heineken e algumas dicas de vida.
Citações:
" Para ficar rico,você já precisa ser rico!"
"Você pode ter muitos amigos ou muito dinheiro,nunca os dois juntos!"
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraEsses jogos recentes colocam uma cena na abertura como conhecemos e depois enrola muito pra termos outra.
Neste,vemos Kramer em sua versão debilitada e esperançoso com sua cura repentina,o que me fez pensar que sempre tem uma pessoa mais esperta que você e que não devemos subestimar ninguém.
Pra quê foram fazer isso com ele,logo com ele?!
O véio
tava de boa,talvez tivéssemos até uma redenção lá na frente,mas não, tinham que cutucar a onça com vara curta!
Todo mundo praticamente enganou ele,presa fácil,fragilizado. Mas não podemos esquecer de quem ele é: engenheiro e arquiteto perturbado.
O final foi diferente do que geralmente ocorre e o bonequinho quase não aparece,e o forte pra mim é ele!
Mistura de revolta com "por quê estou pensando isso?",todo mundo ali é ruim hahaha,menos um,que se lasquem!
E a cena pós crédito: matou minha curiosidade
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraDepois de anos sem ver a franquia,estou aqui.
Me senti confusa,pois não parecia Jogos mortais depois da primeira cena,somente um filme de investigação policial e não vi nada demais na atuação de Chris Rock(coitado),
inclusive até achei que o pai estava morto e ele estava vingando a morte do mesmo...hahaha
Muito didático esse e sem meu bonequinho,vacilaram.
Quase não tem mortes nesse,contei umas 4 confere?
Final bem objetivo.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraQue maravilhoso! Por quê demorei tanto tempo pra ver?!
Incrível como nada se cria,tudo se copia,ao fazer várias comparações com Os trapalhões,Chaves, Looney tunes,Rodrigo Faro,entre outros.
A crítica silenciosa feita com maestria às péssimas condições de trabalho e o despertar da Revolução industrial.
Eu não sabia que além de tudo,Chaplin ainda patinava super bem.
A apresentação dele no restaurante com aquela preparação toda foi demais hahaha.
A
órfã muito bonita,só não entendi o porquê de não ter ido atrás das irmãs.
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraAnimação cristã de estúdio grande e qualidade com direito à abertura do Mar Vermelho,pena que é rapidinha.
Muito bem feita as ilustrações das paredes explicando a história.
Conclusão: De um Moisés inconsequente pra um Moisés salvador têm uma decepção no meio.
Em Busca de um Milagre
3.0 7Filme de baixo orçamento que vi pensando ser gospel,mas não vi nada referente à espiritualidade ou porque não tinha mesmo, ou porque não prestei atenção.
Não consegui torcer pelos dois juntos,achei antiético e nada a ver.
Que bebê gordinha!
Estragaram o cabelo da protagonista na festa,que mancada!
Declaração instantânea e sem graça pra um final feliz clichê.
40 Dias: O Milagre da Vida
3.5 42 Assista AgoraQue filme chocante e necessário!
Logo nos primeiros minutos você já leva um soco no estômago!
Baseado em fatos reais,eu fiquei pasmada ao ver a ingenuidade da protagonista e o quanto a nossa mente pode fazer nos acreditar no que achamos ser verdade absoluta,mesmo todos ao redor falando que não é.
Aplausos pra família dela e principalmente para o marido porque somente com muito amor pra conviver diariamente com uma pessoa com princípios tão diferentes do seu.
Mesmo com a chegada da filha,ela não sossegou e me decepcionou saber que fez psicologia e não atuou na área. Apesar que ela fazia o papel de conselheira,mas pra outro lado.
Achei legal,que mesmo na igreja não julgaram ela,como tem que ser,mas ela em si,sabia que o que estava fazendo não era certo.
Muitos casos que passaram na clínica,me chocaram,inclusive o da mesma.
Final satisfatório e que reviravolta hein?
Citação:
"Nunca confie numa decisão que você não contaria para sua mãe."
Salvo Pela Graça
3.4 8 Assista AgoraFilme de baixo orçamento com poucos personagens,mas com uma paisagem linda e a mensagem de que nada é por acaso,mas sim,tudo tem um propósito.
A Grace é de uma leveza encantadora e somente ela pra dar um jeito no ceticismo do protagonista. Nos mostrando que as coisas não são conquistadas pela força e sim com jeitinho.
Parece que enrola,enrola pra chegar num lugar,mas quando chega é satisfatório.
Finalmente Livres
3.2 22Vendida como a melhor comédia do ano,fiquei bem insatisfeita com a entrega.
Achei que ia ver a Riviera Francesa,mas nada!
Que mulher louca que encontrou um
desajustado e que só fizeram m... juntos!
Sem responsabilidade nenhuma! Afetiva e parental.
A comédia é bem diferenciada e olha que costumo gostar dos filmes franceses.
No final,ainda me tem a cara de pau de colocar os dois em bons lençóis.
Personal Shopper
3.1 384 Assista AgoraÚnico filme que não consegui terminar de ver!
Sombras de um Desejo
3.0 158 Assista AgoraCom uma premissa interessante que nos leva a questionar várias possibilidades,tem um clima de mistério que permanece o filme inteiro com direito até à trilha sonora se fundindo com a chaleira.
Peca em vários pontos como: se a
pessoa que mais conhece o marido era ela,o cara ia mal de qualquer jeito;o marido muito romântico(um verdadeiro achado!)escrevia sempre cartas e a bonita não percebeu isso; a letra dele era igual à do irmão ou o irmão era bom falsificador?;o cara sabia até como se relacionar intimamente com ela?
Entendo que ela estava fragilizada e que queria muito acreditar no que estava na frente dela,do que encarar a dura realidade,mas...
Não entendi a profissão do marido,era artesão ou era só por hobby?
Tirando isso tudo,ainda esperava uma bela reviravolta,porque a surpresa já estava na cara,mas quem ficou surpresa mesmo fui eu quando acabou o filme sem esclarecer as consequências das mortes e que ela espera que o marido acorde pra ver o bebê do irmão!
Lição que fica: não sabemos a hora que a vida vai dar uma reviravolta,valorize as pessoas queridas sempre que possível.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraGostei da animação, em especial das flores e do colorido da cultura japonesa.
Mas achei muito forte as imagens e os simbolismos para crianças.
Acredito que o público ideal sejam os pré adolescentes assim como a protagonista.
É uma mistura de vários elementos mágicos e literalmente uma "viagem".
Muitas coisas assustadoras e acho que ela se saiu muito bem em não demonstrar medo(nem sei como!).
História grande,mas que te mantém atenta.
Traz crítica à gula,à poluição,à ganância e que tudo que vem rápido,tem um preço alto a se pagar.
Eu Acredito: Com Deus Tudo é Possível
3.1 14Orçamento simples,mas que passa uma lição poderosa.
No começo,não estava levando muita fé,pensando em como esse menino anda sozinho por aí? Cadê os pais dele? Depois,me afeiçoei à ele e simplesmente gostei de todas suas atitudes.
O que me incomodou foi
o pai que depois que descobriu que ele era o "menino milagroso",acolheu o filho rapidamente e aceitou sua visão e os milagres vapt-vupt,que tiraram a credibilidade.
Achei bem emocionante e eletrizante do meio pro fim.
Retratou como parece que às vezes estamos sozinhos e somente nós cremos Nele e os demais,acham que é tudo uma ilusão.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora3 horas de filme,destas 30
minutos pra um casamento que lá na frente vai babar,que decepção!
O chefão com aquela boca caída de cachorro,não aguento!
A transformação de Michael é assustadora,de menino pra chefe.
Que dó da esposa dele,foi só ele entrar na vida dele,tem certas coisas que são livramentos mesmo.
O final perturbador, quando que eu ia imaginar que um batismo poderia ser tão cruel!
Bom pra analisar o conceito de família e os puxa saco que o poder proporciona.
Alucinações do Passado
3.9 257Começo estranho,depois de um tempo melhora,só que é bem perturbado,igual a cabeça do protagonista.
Achei bem longo,umas partes bem chatas.
Droga chamada escada,tudo a ver com o título original Escada de Jacó,que remete à escada de Jacó da Bíblia.
Uma jornada espiritual intensa e bem estranha.
Vale a pena pra ver Culkin antes de "Esqueceram de mim".
E no final a culpa é do papai Noel.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraO filme já merece os parabéns simplesmente pelo fato de ter somente um ator num único lugar e não ser massante e sim, bem interessante.
O desenrolar já vai mostrando que tem algumas coisas erradas e
quando de fato é confirmado,acontece muito rápido,uma pena,pois já entrega o filme.
O final corrido só com aquelas narrações foi insuficiente,queria ver a chegada lá e dando de cara com ele mesmo.
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista AgoraNão me atentei que era baseado em fatos reais e só no final que percebi.
Grande,não precisava daquele tempo todo,esperava mais.
Achei que teria mais emoção,mas só prometeu e não cumpriu.
Dalila,Dayane e Linda,que criativo!
Gostei muito da resposta ao qual seu maior medo da escritora Marianne Williamson.
Fica de lição: a diferença de um grupo pra uma equipe,aliás muito bacana essa parte!
Que a vida não é um livro infantil que sempre dá certo.
Que crioulo é um termo ofensivo,agora sim,com uma boa justificativa.
Que temos que ter regras e um objetivo definido de vida.
Citação:
"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nossos maiores medos são os de sermos poderosos além da conta.
É nossa luz, e a não a nossa obscuridade que mais nos apavora.
Ser pequeno não serve ao mundo, não há nada de sábio em se encolher pra que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.
Nós todos fomos feitos pra brilhar como as crianças. Não está apenas em alguns de nós, está em todos, e, na medida em que deixarmos nossa luz brilhar, nós inconscientemente damos às outras pessoas a permissão para fazer o mesmo na medida em que nos liberamos dos nossos medos. Nossa presença automaticamente libera os outros."