Só o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
O grande problema de todos os filmes do MCU pós Ultimato é que eles até são interessantes no começo, mas rapidamente se perdem. Seja para apresentar personagens que serão importantes daqui a três filmes, ou para explicar algo que aconteceu a cinco filmes atrás, ou mesmo para apresentar piadas e espetáculos visuais, do meio para o final todos os filmes deixam a história e os personagens em segundo plano.
Na minha lembrança adolescente esse filme era bem melhor, mas ainda tenho um amor por esse filme. Esse foi um dos filmes que me fez realmente me apaixonar por cinema.
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraEu tentei assistir esse filme já três vezes. Não dá.
Loucas em Apuros
3.3 94Divertidinho.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraAcho que eu preciso assistir de novo. Eu gostei, mas não me impactou como os outros do Christopher McQuarrie.
Asteroid City
3.1 195 Assista AgoraNão entendi, mas gostei.
Dália Negra
3.0 276 Assista AgoraMais interessante do que eu lembrava
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi.
Rivais
3.8 241Os dois caras parecem mais velhos interpretando adolescentes do que adultos.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraNinguém é perfeito.
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraUma crítica interessante sobre a cultura estadunidense, infelizmente tem alguns momentos que parecem paródia.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 524 Assista AgoraParece que 100 milhões de dólares não é mais o suficiente para fazer um filme inteiro.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraEu sempre dou pelo menos 20 minutos para todos os filmes me conquistarem. Nunca 20 minutos passaram tão devagar.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraRon Howard deveria ser proibido de dirigir.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraRon Howard é lixo demais, socorro! Nunca vi "profissional" tão sem talento
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraRon Howard é um dos piores diretores da atualidade.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraNão tinha necessidade de ter duas horas e quarenta e nove minutos
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraSó o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 510 Assista AgoraDragão gordão.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSe você não adivinhar quem é o assassino na segunda cena é porque você tem probleminha.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 252 Assista AgoraPuta merda, que edição bosta
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 256 Assista Agoraeh...
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Dexter Flechter deveria continuar fazendo pseudo-musicais, pq ação não é o forte dele.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 518 Assista AgoraO grande problema de todos os filmes do MCU pós Ultimato é que eles até são interessantes no começo, mas rapidamente se perdem. Seja para apresentar personagens que serão importantes daqui a três filmes, ou para explicar algo que aconteceu a cinco filmes atrás, ou mesmo para apresentar piadas e espetáculos visuais, do meio para o final todos os filmes deixam a história e os personagens em segundo plano.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraNa minha lembrança adolescente esse filme era bem melhor, mas ainda tenho um amor por esse filme. Esse foi um dos filmes que me fez realmente me apaixonar por cinema.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraNão é aquele filme maravilhoso, mas segue o espírito da série e dá uma possibilidade de futuro para uma nova temporada.