O que me assustou não foram as cenas de exorcismo, mas sim a fraqueza do roteiro e a criação medíocre desses personagens. Os efeitos especiais também são tenebrosos.
Entendi perfeitamente porque foi cancelada. Que atuações inexpressivas.
E que bom. Se tivessem continuado com essa produção meia-boca, talvez Leighton Meester e Lucy Hale não teriam estourado como Blair Waldorf e Aria Montgomery.
Confesso que eu esperava algo mais grandioso por ter sido a última temporada, mas achei totalmente aceitável visto que tudo o que aconteceu até aqui foi brilhante.
Seu agudo sentido da angústia existencial, seu rigoroso senso psicológico, suas virtudes de definição, seu intelecto feito de curiosidade e percuciência, sua honestidade intelectual, seu senso da precariedade da vida humana; seu conhecimento da fatalidade irreversível entre fato e circunstância, e da hostilidade ou indiferença do universo para com o ser humano - são todas essas qualidades, ou melhor, todas essas vivências, que fizeram com que Emily Dickinson se tornasse o que é: inesquecível.
As três temporadas são primorosas, mas é claro que a primeira tem um gostinho mais doce. Foi uma surpresa totalmente impensável, o que deixou tudo ainda melhor.
Destaque para Hailee Steinfeld que realmente ficou perfeita no papel principal.
Bebê Rena
4.1 401 Assista AgoraÉ inacreditável até onde uma pessoa pode chegar tratando-se de uma obsessão.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraA melhor temporada. Porém, aqui temos um final realmente difícil de engolir.
Odiei que mataram a Love.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraComo sempre, sigo detestando a maioria dos personagens secundários.
E eu também não gostava da Love no início, mas acabei me rendendo aos seus encantos.
Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
4.0 24 Assista AgoraTotalmente perturbador. Muito, muito, muito indigesto.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraPoderiam ter parado na primeira temporada. Seria menos vergonhoso.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraO que me assustou não foram as cenas de exorcismo, mas sim a fraqueza do roteiro e a criação medíocre desses personagens. Os efeitos especiais também são tenebrosos.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas tem que escalar, e de salto alto. E não importa em quem elas tenham que pisar.
Secrets of a Small Town
2.0 1Entendi perfeitamente porque foi cancelada. Que atuações inexpressivas.
E que bom. Se tivessem continuado com essa produção meia-boca, talvez Leighton Meester e Lucy Hale não teriam estourado como Blair Waldorf e Aria Montgomery.
O Dentista Mascarado
2.4 61Alinne Moraes sabe ser engraçada. É uma pena que tenha sido só uma participação.
Orgulho Além da Tela
4.3 8 Assista AgoraQue presente maravilhoso essa viagem ao túnel do tempo.
Sempre me emociono quando Alinne Moraes comenta sobre Mulheres Apaixonadas.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraPenn Badgley nasceu para esse papel.
Dickinson (3ª Temporada)
4.3 29Confesso que eu esperava algo mais grandioso por ter sido a última temporada, mas achei totalmente aceitável visto que tudo o que aconteceu até aqui foi brilhante.
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35Jane Krakowski simplesmente roubou todas as cenas.
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 52Seu agudo sentido da angústia existencial, seu rigoroso senso psicológico, suas virtudes de definição, seu intelecto feito de curiosidade e percuciência, sua honestidade intelectual, seu senso da precariedade da vida humana; seu conhecimento da fatalidade irreversível entre fato e circunstância, e da hostilidade ou indiferença do universo para com o ser humano - são todas essas qualidades, ou melhor, todas essas vivências, que fizeram com que Emily Dickinson se tornasse o que é: inesquecível.
As três temporadas são primorosas, mas é claro que a primeira tem um gostinho mais doce. Foi uma surpresa totalmente impensável, o que deixou tudo ainda melhor.
Destaque para Hailee Steinfeld que realmente ficou perfeita no papel principal.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Dispenso.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraComeça muito bem, mas o angu desanda depois de alguns poucos episódios.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraIsso não acontece com frequência, mas, de vez em quando, conhecemos pessoas que nos tornam melhores.
Tapas e Beijos (2ª Temporada)
3.9 71Ainda divertido, mas algumas situações estão começando a ficar repetitivas.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Fátima e Sueli são uma dupla memorável.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraNão me conquistou, mas não deixa de ser interessante.
Como Sobreviver Solteiro (1ª Temporada)
3.4 7O que eu não faço pelos meus rebeldes?
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraPequenezas, baixezas, mesquinharias e disputas de poder. Que delícia!
R.I.P. Tanya McQuoid.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraIncrível, fascinante, hipnotizante e impossível de largar.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO final não poderia ter sido pior.