Pixar dificilmente decepciona e com Toy Story 4 não foi diferente. Desfecho de história totalmente maravilhoso, saí da sala de cinema em prantos pela despedida dos personagens, porém com a sensação de encerramento de um lindo ciclo. Dever cumprido total pra cada um que fez esse filme acontecer. Lindo, lindo.
Fui assistir porque sou fãzona do filme original e ele é um dos meus favoritos de natal, mas me decepcionei. A dublagem já desanima por não ser a mesma do antigo, alteraram muita coisa na história pra talvez ficar mais "fofo" e isso só fez o filme cair mais no conceito. Triste.
Doses muito boas de susto, daquelas que a sala toda fica "caralho, sai daí, volta pra cama!!!" e eu adoro isso, porém algumas cenas deixaram a desejar.
Vidas Passadas
4.2 763 Assista Agorafilme lindo.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 231 Assista Agoranão entendi o hype, achei ruinzinho demais.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 219 Assista Agorafilme ruim demais. mamonas merecia algo melhor.
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraAchei o ator do protagonista bem fraco, não convenceu.
Desencantada
2.8 176 Assista Agoraruim demais, uma bomba.
Medida Provisória
3.6 432Filme pesado, mas necessário.
Marighella
3.9 1,1K Assista Agorae viva o cinema nacional!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraO cara não morre nunca por deus!!! Ninguém pensa em cortar a cabeça dele?
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraPixar dificilmente decepciona e com Toy Story 4 não foi diferente. Desfecho de história totalmente maravilhoso, saí da sala de cinema em prantos pela despedida dos personagens, porém com a sensação de encerramento de um lindo ciclo. Dever cumprido total pra cada um que fez esse filme acontecer. Lindo, lindo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAnsiosa demais
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraQue desfecho lindo <3
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraVenélope personagem mais ingrato da Disney.
A Vida em Si
4.0 338 Assista AgoraTapa na cara em forma de filme.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraPoderia ser 5 estrelas se não tivesse o Johnny Depp.
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraFui assistir porque sou fãzona do filme original e ele é um dos meus favoritos de natal, mas me decepcionei. A dublagem já desanima por não ser a mesma do antigo, alteraram muita coisa na história pra talvez ficar mais "fofo" e isso só fez o filme cair mais no conceito. Triste.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQuem disser que não se arrepiou com esse filme tá mentindo. Tragam um Oscar pro Bradley e pra GaGa, por favor!
Paraíso Perdido
3.8 266Filme incrível, atuações impecáveis e trilha sonora maravilhosa.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraRuim demais.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraA única parte ruim nesse filme é que ele acaba.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFrances McDormand deu um show de atuação!
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraPrevisível demais e longe de ser um filme de terror.
Eu Fico Loko
2.9 142 Assista AgoraUma estrela pela trilha sonora e Suely Franco.
ALGUÉM CONHECE ALGUMA DAS MÚSICAS QUE TOCA NO FILME? ALGKSKFKA AJUDA, GENTE! (Conheço Hear me Now apenas, mas queria saber das outras)
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Senti falta de uma história, um enredo forte, porém rende boas risadas.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraDoses muito boas de susto, daquelas que a sala toda fica "caralho, sai daí, volta pra cama!!!" e eu adoro isso, porém algumas cenas deixaram a desejar.
O que foi aquele homem torto meio "Estranho Mundo de Jack"? Que desnecessário.