Que série maravilhosa, me arrependo de ter demorado tanto pra assistir. #TeamMichael Não gostava do Michael nos primeiros episódios, mas no finalzinho da temporada comecei a pegar ranço Rafael.
è impossível não notar a semelhança com outras séries teen, exemplo PLL, TVD..,. mesmo com a mesmice já vista em outras séries do gênero ( Morte misteriosa, Casais problemáticos, antagonista irritante mas adorado pela maioria), a série consegue te prender pela trama.. Nota : 8,0/10,0
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMaravilhosa
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132A vibe natalina que essa série passa é uma delícia
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraTudo pra mim
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoralixo
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO casamento acabou comigo.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agorameus problemas psicológicos pioraram depois de assistir White Christmas
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA cada episódio que passa eu amo mais a Daenerys
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSenhor..
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraCaramba, não acredito que demorei tanto pra assistir essa série.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraEsse 3º episódio, perfeito.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista Agorasérie ridiculamente ruim, mas não consigo parar de assistir.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Que série maravilhosa, me arrependo de ter demorado tanto pra assistir. #TeamMichael
Não gostava do Michael nos primeiros episódios, mas no finalzinho da temporada comecei a pegar ranço Rafael.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoraè impossível não notar a semelhança com outras séries teen, exemplo PLL, TVD..,. mesmo com a mesmice já vista em outras séries do gênero ( Morte misteriosa, Casais problemáticos, antagonista irritante mas adorado pela maioria), a série consegue te prender pela trama..
Nota : 8,0/10,0
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Que arco maravilhoso foi esse.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraQue delicinha de série.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraSó pelo episódio 16 já vale as 5 estrelas. Phil dono da série.
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Adorei.Pra mim essa temporada foi muito superior comparada com a 2ª.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773pqp, que temporada foi essa
Friends (10ª Temporada)
4.7 930O que vou fazer da minha vida agora?
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Winona Ryder era um mulherão da porra hein.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraPhil melhor personagem.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEssa Primeira temporada é perfeita.