Nota bem injusta mesmo. Clima de suspense e terror sempre no ápice e aquela sensação de que todo mundo tá certo e só tem uma doida no filme. Os minutos finais tem uma esfera tão Bebê de Rosemary... adorei!
Um excelente suspense, parece os contados da Ágatha. Porém, pra ficar perfeito precisava ter um final mais lento, bem elaborado. Eu assisti duas vezes pra ter certeza de que tinha entendido completamente, mas achei que ficou um buraco na explicação das mortes.
Bom, mas achei desnecessárias as 2 horas de duração. Gostei da veia cômica em algumas cenas, exceto na final, que achei bem exagerada. Também não gostei muito da trilha sonora, poderia ter ficado no suspense e não na comédia que beirou quase a algo pastelão.
Horrível. Até agora não entendi qual é a proposta desse filme. Grandes atores, nenhum personagem cativante, um monte de gente que não tem a história explicada e zero conexão com o protagonista.
Achei legal apesar de cansativo em muitos momentos. Uma pena também a filmagem ser muito escura a maior parte do tempo. Porém, é um terror nacional interessante.
Bem cansativo e maçante. O visual da pinhead e dos cenobitas está esteticamente limpa e até mais elegante, mas achei tudo bem parado e sem ação. Realmente prefiro o primeiro filme da franquia e a estética dos anos 80.
o talarico que reclama quando descobre que a ex do irmão ainda ama o irmão dele. Além de ser imaturo, burro, idiota e infantil.
Sei que o enredo é simples, mas isso irritou. Vale sempre ver o Elvis cantando e dançando, melhor ainda ele cantando na quermesse e as mulheres gritando como se estivessem no show dele mesmo hahaha...
O enredo é ótimo mas fica muito cansativo, tem cenas muito aleatórias e desnecessárias e foca demais em um personagem sendo que diminuindo metade das cenas dele já ficaria claro o problema abordado em questão. Mas, é uma ótima crítica à política, a sociedade branca e rica e seus preconceitos.
Fiquei um pouco decepcionada, mas nota-se uma leitura moderna de Evil Dead sem muita ligação com os anteriores. Tem referências ao filme base e até uma cena linda de O Iluminado, mas me ganharia mais se fosse um filme de possessão a parte e não ligado ao nome Evil Dead.
A cena inicial não tem ligação com o resto do filme e achei forçado demais
o prédio cai abaixo e os outros moradores não notam nada? Foi só no andar onde houve a abertura que as pessoas perceberam o que acontecia? Do nada a menina acorda de manhã pra sair de casa como se nada tivesse acontecido?
É ruim? Longe disso. Eu só estava com altas expectativas mesmo.
Um potencial imenso mas que esfria nos últimos 30 minutos. Quando se revela o motivo fica sem graça demais. Uma pena porque mescla humor com terror de forma incrível como poucos filmes conseguem fazer. Sem jump scare excessivos e com boa trilha sonora exceto da cena final.
Me surpreende ter sido baseado em um livro. Credo. Dá pra adivinhar tudo no roteiro porque as atuações são bem canastronas. Nem o Lifetime engana a gente desse jeito.
Esperava que fosse melhor e tinha muito potencial. Mas enrola demais, as personagens fazem caras e bocas de forma desnecessária pra depois não acontecer absolutamente nada. Uma pena.
A menina mimada irritante começou tudo e ainda sobrevive... Um monstro que não é explicado, aparece por décadas, é excitado por sangue na porta mas aparece mais fora dele que dentro kkkkkkkk... Fora os furos da menina com a perna quebrada e correndo como se estivesse de boa kkkkkk
Quem teve pelo menos 1 relacionamento interracial na vida vai entender esse filme. Eu achei divertido e identifiquei várias situações que já passei. Só achei o final meio forçado, mas segue a tendência de uma comédia romântica.
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraNota bem injusta mesmo. Clima de suspense e terror sempre no ápice e aquela sensação de que todo mundo tá certo e só tem uma doida no filme. Os minutos finais tem uma esfera tão Bebê de Rosemary... adorei!
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Anos 80 raiz, muita referência a filmes de terror, muita inocência do terror da época. Resumindo, muito que bem feito.
Casa das Trevas
2.1 14Bem
Terror em Amytiville
com outros atores e outra
casa
Casa das Trevas 2
2.3 8A profecia
versão baixo clero.
O Vingador Invisível
3.6 67 Assista AgoraUm excelente suspense, parece os contados da Ágatha. Porém, pra ficar perfeito precisava ter um final mais lento, bem elaborado. Eu assisti duas vezes pra ter certeza de que tinha entendido completamente, mas achei que ficou um buraco na explicação das mortes.
Aconteceu Num Apartamento
3.4 4 Assista AgoraBom, mas achei desnecessárias as 2 horas de duração. Gostei da veia cômica em algumas cenas, exceto na final, que achei bem exagerada. Também não gostei muito da trilha sonora, poderia ter ficado no suspense e não na comédia que beirou quase a algo pastelão.
A Vida Secreta das Cheerleaders
1.8 5Nunca vi tanta menina burra junta.
O Solteirão
2.6 156Horrível. Até agora não entendi qual é a proposta desse filme. Grandes atores, nenhum personagem cativante, um monte de gente que não tem a história explicada e zero conexão com o protagonista.
Numa Noite Escura
3.0 89Parece Suspiria em tom roxo. Adorei a maquiagem, figurinos, trilha sonora e a estética reconhecidamente dos anos 80, bem no comecinho.
Original Pecado
3.8 8 Assista AgoraBem cansativo, casal bem chato e falta um enredo consistente. Foi pesado assistir.
O Cemitério das Almas Perdidas
3.1 72Achei legal apesar de cansativo em muitos momentos. Uma pena também a filmagem ser muito escura a maior parte do tempo. Porém, é um terror nacional interessante.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraBem cansativo e maçante. O visual da pinhead e dos cenobitas está esteticamente limpa e até mais elegante, mas achei tudo bem parado e sem ação. Realmente prefiro o primeiro filme da franquia e a estética dos anos 80.
Ama-me Com Ternura
3.6 56 Assista AgoraElvis,
o talarico que reclama quando descobre que a ex do irmão ainda ama o irmão dele. Além de ser imaturo, burro, idiota e infantil.
Sei que o enredo é simples, mas isso irritou. Vale sempre ver o Elvis cantando e dançando, melhor ainda ele cantando na quermesse e as mulheres gritando como se estivessem no show dele mesmo hahaha...
O Jantar
2.2 90 Assista AgoraO enredo é ótimo mas fica muito cansativo, tem cenas muito aleatórias e desnecessárias e foca demais em um personagem sendo que diminuindo metade das cenas dele já ficaria claro o problema abordado em questão. Mas, é uma ótima crítica à política, a sociedade branca e rica e seus preconceitos.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraInacreditável que reduziram essa franquia a isso...
2 Corações
3.1 80 Assista AgoraHidratei bastante os olhos.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 816 Assista AgoraFiquei um pouco decepcionada, mas nota-se uma leitura moderna de Evil Dead sem muita ligação com os anteriores. Tem referências ao filme base e até uma cena linda de O Iluminado, mas me ganharia mais se fosse um filme de possessão a parte e não ligado ao nome Evil Dead.
A cena inicial não tem ligação com o resto do filme e achei forçado demais
o prédio cai abaixo e os outros moradores não notam nada? Foi só no andar onde houve a abertura que as pessoas perceberam o que acontecia? Do nada a menina acorda de manhã pra sair de casa como se nada tivesse acontecido?
É ruim? Longe disso. Eu só estava com altas expectativas mesmo.
Assombrosas
2.6 31 Assista AgoraUm potencial imenso mas que esfria nos últimos 30 minutos. Quando se revela o motivo fica sem graça demais. Uma pena porque mescla humor com terror de forma incrível como poucos filmes conseguem fazer. Sem jump scare excessivos e com boa trilha sonora exceto da cena final.
Duelo de Titãs
4.0 59 Assista AgoraA simplicidade do roteiro fica engrandecido pelas atuações do Anthony Quinn e do Kirk e seu belíssimo queixo quadrado. Estes fazem falta.
Indecente
2.1 126Me surpreende ter sido baseado em um livro. Credo. Dá pra adivinhar tudo no roteiro porque as atuações são bem canastronas. Nem o Lifetime engana a gente desse jeito.
Amor² Outra Vez
2.3 15 Assista AgoraTentando entender esta continuação desnecessária. Achei o ritmo bem chato.
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraEsperava que fosse melhor e tinha muito potencial. Mas enrola demais, as personagens fazem caras e bocas de forma desnecessária pra depois não acontecer absolutamente nada. Uma pena.
Não Bata na Porta
1.9 43 Assista AgoraBom.... não que eu espere muito do estúdio Syfy...mas...
A menina mimada irritante começou tudo e ainda sobrevive...
Um monstro que não é explicado, aparece por décadas, é excitado por sangue na porta mas aparece mais fora dele que dentro kkkkkkkk...
Fora os furos da menina com a perna quebrada e correndo como se estivesse de boa kkkkkk
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraQuem teve pelo menos 1 relacionamento interracial na vida vai entender esse filme. Eu achei divertido e identifiquei várias situações que já passei. Só achei o final meio forçado, mas segue a tendência de uma comédia romântica.