cada episódio dessa temporada foi tão precioso e um dos finais mais lindos de série animada que vi. A catra/felina uma das personagens mais interessantes que existe no mundo da ficção.
Gostava muito da winner mas ela não foi a melhor durante a temporada, então achei injusto com as que entregaram nos desafios que eram além de vestir um look.
Esse documentário é um exemplo da exploração midiática que a Britney vem sofrendo durante toda sua vida. Não tem nenhum conteúdo relevante e expõe mensagens pessoais que obviamente ela não concordou em serem transmitidas.
a personagem da Clarice reduzida a um arco sem desenvolvimento nenhum até porquê ele que vai em encontro a ela - o que também invalida toda primeira parte do filme que não contribui em nada para o ciclo narrativo. O pior da franquia.
Bem, se você é um grande fã de Lady Gaga (eu sou) esse filme não vai funcionar. A mulher trouxe a bagagem da carreira dela para dentro do filme, as coisas se misturam e não há mais Ally, apenas Gaga. Para quem não conhece muito pode funcionar, o filme é acelerado, tem algumas tramas desnecessárias, alguns pontos importantes deixados de lado, mas com emocionantes números musicais, cenas muito lindas e com uma fotografia que faz você esperar pela próxima cena, não vale um Oscar, mas vale duas horas e meia.
Sabe quando tem um filme e ai fazem uma paródia deste filme, tipo Molusco de Crepúsculo? É exatamente isso esse Jurassic, exatamente nada faz sentido e parece tudo uma grande piada.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista Agoracada episódio dessa temporada foi tão precioso e um dos finais mais lindos de série animada que vi. A catra/felina uma das personagens mais interessantes que existe no mundo da ficção.
She-Ra e as Princesas do Poder (3ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraMe emocionei de mais com o final dessa <3
She-Ra e as Princesas do Poder (2ª Temporada)
4.1 15 Assista Agorapoxa que final mais lindo com os país do arqueiro <3
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29Gostava muito da winner mas ela não foi a melhor durante a temporada, então achei injusto com as que entregaram nos desafios que eram além de vestir um look.
[spoiler][/spoiler]
Abril Despedaçado
4.2 673Aquela da cena da moça rodando vai ficar comigo para sempre. Um dos melhores do cinema nacional.
Degas et moi
3.7 2Podre esse europeu nojento
Britney x Spears
3.6 115Esse documentário é um exemplo da exploração midiática que a Britney vem sofrendo durante toda sua vida. Não tem nenhum conteúdo relevante e expõe mensagens pessoais que obviamente ela não concordou em serem transmitidas.
Jericó
3.7 12 Assista AgoraMe impressionou pela quebra de expectativa
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoraa personagem da Clarice reduzida a um arco sem desenvolvimento nenhum até porquê ele que vai em encontro a ela - o que também invalida toda primeira parte do filme que não contribui em nada para o ciclo narrativo. O pior da franquia.
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraaqueles cachorros em cgi horríveis de mais
Listen
4.3 3Um dos curtas mais bem dirigidos que já vi.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraIsabelle Huppert levando aos EUA os problemas maternos tão comuns aos franceses.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Essa coroa era da Shangela, but, it is what it is...
[spoiler][/spoiler]
Scooby-Doo e a Caçada Virtual
3.6 67 Assista AgoraQue nostalgia ver esse filme aqui, incrível, pra mim o melhor da saga.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 258 Assista AgoraO único mal deste filme é ter sido gravado em inglês.
Couro de Gato
4.3 18Joia rara do cinema nacional.
Cats
1.7 375 Assista Agoraos efeitos visuais não chegam nem a ser a pior coisa neste filme
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraA montagem deste filme é uma porcaria, parece que foi feita com pressa.
Branca Como a Neve
2.6 27Acho que nunca vi um filme da Branca de Neve que fosse bom. Esse também não foi.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFinalmente brilhando minha Andressa Urach
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraBem, se você é um grande fã de Lady Gaga (eu sou) esse filme não vai funcionar. A mulher trouxe a bagagem da carreira dela para dentro do filme, as coisas se misturam e não há mais Ally, apenas Gaga. Para quem não conhece muito pode funcionar, o filme é acelerado, tem algumas tramas desnecessárias, alguns pontos importantes deixados de lado, mas com emocionantes números musicais, cenas muito lindas e com uma fotografia que faz você esperar pela próxima cena, não vale um Oscar, mas vale duas horas e meia.
Peggy Guggenheim - Paixão por Arte
4.2 1Um ícone!
Bao
4.2 197 Assista AgoraChorei.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraSabe quando tem um filme e ai fazem uma paródia deste filme, tipo Molusco de Crepúsculo?
É exatamente isso esse Jurassic, exatamente nada faz sentido e parece tudo uma grande piada.