Uma ideia muito massa, com uma premissa sensacional de palhaço, mas com pouca exploração da história, deixando lacunas sobre o palhaço, além de por ter utilizado crianças no filme, diminuir muito do terror gráfico da coisa. Além do mais, se manteve comprido demais pra proposta que acabou se perdendo em determinado momento. De qualquer maneira, bem interessante.
O filme foi fantástico. Ótimos atores e cenas belíssimas. Godzilla foi extremamente respeitado neste filme, onde ele se assemelha muito fisicamente ao original e o seu som de criatura é o mesmo, com algumas melhoras. A rajada de "fogo azul" foi sensácional e inesperada, fez com que colocassem todos os elementos e atributos mais 'ingênuos', fruto de uma produção dos anos 50 em pleno uso. - No fim, Godzilla ter ficado como um ícone aparentemente de heroísmo deu o toque final para buscar s raízes do conceito original. Só não gosta quem é rabugento ou quem não conhece a série de verdade, pois os caras deram o máximo para o saudosismo e o respeito pelo conceito original.
Ainda tentando compreender se o que vi foi o Silver Samurai ou um protoTransformer tosco e retardado. O filme teve um inicio muito bom, digno de uma adaptação com representação de personagens icônicos dentro de um ambiente contemporâneo, daí pegaram um vilão INCRÍVEL e passaram merda nele pra variar.
Coisas que a Fox fez para foder a saga do Wolverine:
Matou o Dentes de Sabre Matou a Lady Letal Matou o Deadlixo Matou o Silver Samurai
Um thriller sensacional com grandes influências do pai do gênero, Mad Max. Todo o inicio é muito bom e clichê, com construções dignas de exibir como grindhouse em conjunto de Zombie Strippers ou alguma dobradinha exagerada do gênero, porém, infelizmente, do meio para o fim tem uma melação que acaba levando o filme para o lado NEGATIVO do comercial. Muito romance no apocalipse.
Teve seus grandes momentos, realizou a tarefa de manter a mesma estética, ainda com extras belíssimos. Leatherface estava incrível em sua melhor versão, com direito a dois figurinos que expressam perfeitamente sua nova posição de morador comum. Ainda assim, faltou bastante violência e os personagens iniciais foram mal aproveitados.
Rob Zombie modifica seu estilo como cineasta, trazendo em Lords Of Salem uma estética mais sombria, de tempos desacelerados, e induções aos climax, sem ao mesmo tempo perder duas clarar cenas delusionais clássicas, onde personagens mesclam psicóticamente com suas entranhas obscuras. Mais uma bela obra contemporânea do terror, que deve ser apreciada.
Cacete, o que me deixa nervoso é ler que pessoas creêm nesse filme como uma simples comédia "pastelão" quando é, na verdade, uma história real. Se todos vissem esta obra com os verdadeiros olhos de que realmente ocorreu, entenderiam de outra forma. Lamentável o pai do jornalismo gonzo sair como uma caricatura do nível "Zorra Total" na mente de certos ignorantes.
Na minha humilde opinião o Albergue mudou sim em muitos sentidos, porém a idéia bem mostrada por trás desta terceira parte não necessariamente foge do contexto inicial. O que temos aqui é uma visão extremamente perturbada, baseada no comportamento Americano de tornar tudo facilmente digerível comercialmente, tal qual um freakshow. Apesar de não ter todo o clima europeu , que deixa tudo obscuro e sinistro, a forma com que lidam os Americanos não é desinteressante, apenas diferente.
O filme tem uma substância muito interessante. Adaptações são um risco que Hollywood adora correr com seus "produtores criativíssimos". Achei que a nivel contemporâneo, a forma com que o Mandarim foi apresentado foi muito bem desenvolvida. O que deixa a desejar de mais é o desfeixo final que acaba por tirar uma das maiores importâncias da figura de Tony, que nunca chegou a se regenerar completamente como um egomaníaco.
Esta série de curtas, com uma base tão simples, a morte em suas diversificadas formas, é sem dúvida uma das obras mais genuínas do terror nos ultimos tempos. A reunião de diretores fantásticos e consagrados com alguns não tão fantásticos e sua mescla de novatos, trouxe a esta peça do cinema seu direito de produção impar da atualidade.
É uma animação maravilhosa mas deveria ter explorado mais o cenário vasto do mundo dos games ao invés de se focar tanto na base do game copycat de Mario Kart.
In Bruges é um filme que tem a junção perfeita da linguagem alternativa cinematografica com o toque dramático europeu e belas pitadas de melancolia sonora. As atuação são extupendas, embaladas de uma linguagem contemporânea e visceral, o filme consegue desmitificar muito do gênero sem carregá-lo de apelações visuais.
Ótimo filme, com um elenco competende, um personagem principal que subverte a sua imagem logo de início e uma história que fica no ar, em aberto, mas misteriosamente decente. Única coisa que é incômoda neste filme é o ISO que cria noise na imagem, tirando um pouco da atenção ao que realmente importa.
Deixando de lado todos os comentários desavisados que não entendem do gênero, aqui vai meu humilde comentário sobre Stitches: Para você que busca um filme europeu que foge da linguagem padrão do continente, num geral, Stitches como um filme teen gore é uma ótima opção. Todos os elementos do filme são combinados perfeitamente para criar aquela bela sensação dos gores dos anos oitenta e início dos anos noventa, que misturavam mortes exageradas, com impossibilidades e muito sangue, para embalar e manter o nível de "grotesquidade" cômida do gênero.
Recomendo muito, e aos desavisados, lamento que não entendam a genuinidade do gênero gore.
Clown
2.6 315Uma ideia muito massa, com uma premissa sensacional de palhaço, mas com pouca exploração da história, deixando lacunas sobre o palhaço, além de por ter utilizado crianças no filme, diminuir muito do terror gráfico da coisa. Além do mais, se manteve comprido demais pra proposta que acabou se perdendo em determinado momento. De qualquer maneira, bem interessante.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO filme foi fantástico. Ótimos atores e cenas belíssimas.
Godzilla foi extremamente respeitado neste filme, onde ele se assemelha muito fisicamente ao original e o seu som de criatura é o mesmo, com algumas melhoras.
A rajada de "fogo azul" foi sensácional e inesperada, fez com que colocassem todos os elementos e atributos mais 'ingênuos', fruto de uma produção dos anos 50 em pleno uso.
-
No fim, Godzilla ter ficado como um ícone aparentemente de heroísmo deu o toque final para buscar s raízes do conceito original.
Só não gosta quem é rabugento ou quem não conhece a série de verdade, pois os caras deram o máximo para o saudosismo e o respeito pelo conceito original.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraAinda tentando compreender se o que vi foi o Silver Samurai ou um protoTransformer tosco e retardado. O filme teve um inicio muito bom, digno de uma adaptação com representação de personagens icônicos dentro de um ambiente contemporâneo, daí pegaram um vilão INCRÍVEL e passaram merda nele pra variar.
Coisas que a Fox fez para foder a saga do Wolverine:
Matou o Dentes de Sabre
Matou a Lady Letal
Matou o Deadlixo
Matou o Silver Samurai
Qual será o próximo da lista? Omega Vermelho?
Caçadores de Recompensa
3.1 68 Assista AgoraUm thriller sensacional com grandes influências do pai do gênero, Mad Max.
Todo o inicio é muito bom e clichê, com construções dignas de exibir como grindhouse em conjunto de Zombie Strippers ou alguma dobradinha exagerada do gênero, porém, infelizmente, do meio para o fim tem uma melação que acaba levando o filme para o lado NEGATIVO do comercial. Muito romance no apocalipse.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KInfelizmente mais fraco do que eu esperava. Roteiro meio monótono e não foi totalmente marcante em relação a estruturas passadas de produção.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraUma bela mescla de imagens bonitas, enredo marcante e originalidade nos personagens.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraTeve seus grandes momentos, realizou a tarefa de manter a mesma estética, ainda com extras belíssimos. Leatherface estava incrível em sua melhor versão, com direito a dois figurinos que expressam perfeitamente sua nova posição de morador comum. Ainda assim, faltou bastante violência e os personagens iniciais foram mal aproveitados.
As Senhoras de Salem
2.5 405Rob Zombie modifica seu estilo como cineasta, trazendo em Lords Of Salem uma estética mais sombria, de tempos desacelerados, e induções aos climax, sem ao mesmo tempo perder duas clarar cenas delusionais clássicas, onde personagens mesclam psicóticamente com suas entranhas obscuras. Mais uma bela obra contemporânea do terror, que deve ser apreciada.
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraCacete, o que me deixa nervoso é ler que pessoas creêm nesse filme como uma simples comédia "pastelão" quando é, na verdade, uma história real. Se todos vissem esta obra com os verdadeiros olhos de que realmente ocorreu, entenderiam de outra forma. Lamentável o pai do jornalismo gonzo sair como uma caricatura do nível "Zorra Total" na mente de certos ignorantes.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraNa minha humilde opinião o Albergue mudou sim em muitos sentidos, porém a idéia bem mostrada por trás desta terceira parte não necessariamente foge do contexto inicial. O que temos aqui é uma visão extremamente perturbada, baseada no comportamento Americano de tornar tudo facilmente digerível comercialmente, tal qual um freakshow. Apesar de não ter todo o clima europeu , que deixa tudo obscuro e sinistro, a forma com que lidam os Americanos não é desinteressante, apenas diferente.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO filme tem uma substância muito interessante. Adaptações são um risco que Hollywood adora correr com seus "produtores criativíssimos". Achei que a nivel contemporâneo, a forma com que o Mandarim foi apresentado foi muito bem desenvolvida. O que deixa a desejar de mais é o desfeixo final que acaba por tirar uma das maiores importâncias da figura de Tony, que nunca chegou a se regenerar completamente como um egomaníaco.
The Mask Of Love
3.2 2Gostaria muito de ver mas a possibilidade de encontrá-lo dificulta muito.
O ABC da Morte
2.6 301Esta série de curtas, com uma base tão simples, a morte em suas diversificadas formas, é sem dúvida uma das obras mais genuínas do terror nos ultimos tempos. A reunião de diretores fantásticos e consagrados com alguns não tão fantásticos e sua mescla de novatos, trouxe a esta peça do cinema seu direito de produção impar da atualidade.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraÉ uma animação maravilhosa mas deveria ter explorado mais o cenário vasto do mundo dos games ao invés de se focar tanto na base do game copycat de Mario Kart.
Na Mira do Chefe
3.7 360In Bruges é um filme que tem a junção perfeita da linguagem alternativa cinematografica com o toque dramático europeu e belas pitadas de melancolia sonora. As atuação são extupendas, embaladas de uma linguagem contemporânea e visceral, o filme consegue desmitificar muito do gênero sem carregá-lo de apelações visuais.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraÓtimo filme, com um elenco competende, um personagem principal que subverte a sua imagem logo de início e uma história que fica no ar, em aberto, mas misteriosamente decente. Única coisa que é incômoda neste filme é o ISO que cria noise na imagem, tirando um pouco da atenção ao que realmente importa.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Deixando de lado todos os comentários desavisados que não entendem do gênero, aqui vai meu humilde comentário sobre Stitches:
Para você que busca um filme europeu que foge da linguagem padrão do continente, num geral, Stitches como um filme teen gore é uma ótima opção.
Todos os elementos do filme são combinados perfeitamente para criar aquela bela sensação dos gores dos anos oitenta e início dos anos noventa, que misturavam mortes exageradas, com impossibilidades e muito sangue, para embalar e manter o nível de "grotesquidade" cômida do gênero.
Recomendo muito, e aos desavisados, lamento que não entendam a genuinidade do gênero gore.
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraVelho escroto.