É um seriado que achei divertido, é uma aventura diferente, tem acontecimentos que fugiram do previsível, principalmente as mortes, eu gostei, só não achei tão incrível como falam, não tem tanto aprofundamento assim. Talvez na segunda temporada eles melhorem isso ,Destaque pro baby yoda.
Me apaixonei pela Emma Stone , nunca fui de acompanhar os filmes dela, é nesse seriado eu gostei da atuação , sobre o seriado eu achei foda, só que tem episódios que são muito chatos tipo aqueles que tem os mundos de cada personagem. Virou um dos meus seriados favoritos.
Eu achei que essa temporada deveria ter tido bem menos episódios , a temporada ficou muito cansativa, tem muita enrolação, e de todas é a que menos tem cenas de ação com o demolidor. No geral eu até gostei, mais ñ acho incrivel como falam. Só é boa.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraÉ um seriado que achei divertido, é uma aventura diferente, tem acontecimentos que fugiram do previsível, principalmente as mortes, eu gostei, só não achei tão incrível como falam, não tem tanto aprofundamento assim. Talvez na segunda temporada eles melhorem isso ,Destaque pro baby yoda.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraMe apaixonei pela Emma Stone , nunca fui de acompanhar os filmes dela, é nesse seriado eu gostei da atuação , sobre o seriado eu achei foda, só que tem episódios que são muito chatos tipo aqueles que tem os mundos de cada personagem. Virou um dos meus seriados favoritos.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEu achei que essa temporada deveria ter tido bem menos episódios , a temporada ficou muito cansativa, tem muita enrolação, e de todas é a que menos tem cenas de ação com o demolidor. No geral eu até gostei, mais ñ acho incrivel como falam. Só é boa.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEspero que continue no mesmo nivel, gostei bastante.
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraDesenho massa! ta no nivel da liga da justiça ou até melhor.