Cenas de tiroteio (80% do filme) muito fraquinhas, sem coerência, sem continuidade... 2horas de tiro e termina com janelas do único prédio inteiras hehehe Milícia atacando de peito aberto como nos tempos medievais... Faltou um consultor de tática militar pra essas cenas.
Esse universo cabe expansão, seja nos frontes de batalhas ou nas colônias. Não imagino muita coisa diferente, caso a narrativa permaneça nos centros urbanos de poder.
A animação tá sensacional e esse é o único ponto forte. Como são só 5 episódios de 30 minutos, acho que vale a pena pra quem assistir matar um pouco a nostalgia. História rápida, corrida, mal explicada e sempre vindo alguma salvação do nada pra impedir o óbvio de acontecer.
Assisti pelo entretenimento das lutas, porque a história já sabia que ia ser furada. Mal costurada e embora apresente bastante personagens e golpes especiais, fica uma sequência de lutas sem pé nem cabeça, sem um torneio propriamente dito.
Um jogo em formato de filme. Apto pra quem espera ação contínua em diferentes fases. Uma porcaria pra quem espera um filme com história, lógica e bom-senso.
Esse filme não precisava ter 3h. Cena de sexo de 15 minutos? Não sei se era bem necessário explorar com tantos detalhes esse momento. A vulgaridade vendeu o filme. Acho justo mencionar a relação do cabelo dela com a situação em que Adèle está vivendo na cena: arrumado, bagunçado, semi-bagunçado, sedutor, totalmente preso, etc.
Desisti de assistir no 4º episódio, a temporada iniciou lenta, arrastada, difícil de assistir. 3 meses depois por muita insistência da namorada, decidi continuar e não me arrependi. Souberam retomar a minha atenção até o fim. :)
Eu fiquei bem satisfeito com o fim da série no S04E12. Inventaram essa 5ª temporada pra tentar dar fim aos outros personagens, mas acabou me decepcionando... Os finais de Chalky, Eli, Doctor, Gillian, Micky não convenceram. Mas a julgar pelo conjunto da obra: uma excelente série. A 2ª no meu ranking.
Eu espero que pra última temporada, eles já tenham definido o destino dos personagens secundários que não somaram nada a essa temporada (Tommy e a nova família, a mãe do J. Darmony, a Ms. Thompsom... A decepção da vez fica pelo pífio desfecho do Harow. Que fim mais ingrato.
Típico filme pra passar nos cultos jovens de igreja e escolas. um guia do que NÃO fazer e como NÃO ser. Muito exagero, vulgaridade e displicência do enredo de quem assiste à juventude do alto dos seus conservadores 40 anos. Personagens vazios e história banal na tentativa de chocar, mas que acaba ficando bem tosco e forçado. Não recomendo.
Exército fraco, impotente e por vezes inútil. Há rapidez por parte dos rebeldes na primeira execução, mas há paciência latente demais pra matar o ator principal. Isso me irrita nesse tipo de filme que me lembrou um pouco de "O Resgate de Soldado Ryan".
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraAssistam ao 1º e ao último episódio. Isso basta. Boa intro e bom encerramento, agora o desenvolvimento é repetitivo e moroso.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraCredo. Quase 3h de uma história em que nada acontece.
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraCenas de tiroteio (80% do filme) muito fraquinhas, sem coerência, sem continuidade... 2horas de tiro e termina com janelas do único prédio inteiras hehehe
Milícia atacando de peito aberto como nos tempos medievais... Faltou um consultor de tática militar pra essas cenas.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraEu não tenho histórico de hate nas produções, mas esse tá de parabéns. Uma merda. ó.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Uma mistura de Click do Adam Sandler com o Dia da Marmota do Bill Murray, misturado com um toque de Rio de Janeiro. Achei boa a proposta.
O Shaolin do Sertão
3.3 230 Assista AgoraCaldo de bila.
Naruto Shippuden (10ª Temporada)
4.3 37Muito flashback.
The Testaments (1ª Temporada)
4.5 3Esse universo cabe expansão, seja nos frontes de batalhas ou nas colônias. Não imagino muita coisa diferente, caso a narrativa permaneça nos centros urbanos de poder.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraA animação tá sensacional e esse é o único ponto forte. Como são só 5 episódios de 30 minutos, acho que vale a pena pra quem assistir matar um pouco a nostalgia.
História rápida, corrida, mal explicada e sempre vindo alguma salvação do nada pra impedir o óbvio de acontecer.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAssisti pelo entretenimento das lutas, porque a história já sabia que ia ser furada. Mal costurada e embora apresente bastante personagens e golpes especiais, fica uma sequência de lutas sem pé nem cabeça, sem um torneio propriamente dito.
A Voz Suprema do Blues
3.5 541 Assista AgoraMonótono. Lutei pra não dormir com os longos monólogos no porão.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraNunca havia chorado tanto com uma história.
Excelente construção de personagens!
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraUm jogo em formato de filme.
Apto pra quem espera ação contínua em diferentes fases.
Uma porcaria pra quem espera um filme com história, lógica e bom-senso.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDefinição em uma palavra: desconforto.
Planeta Fantástico
4.3 319Alguém tem a legenda em Francês desse filme?
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraEsse filme não precisava ter 3h. Cena de sexo de 15 minutos? Não sei se era bem necessário explorar com tantos detalhes esse momento. A vulgaridade vendeu o filme. Acho justo mencionar a relação do cabelo dela com a situação em que Adèle está vivendo na cena: arrumado, bagunçado, semi-bagunçado, sedutor, totalmente preso, etc.
TURN (3ª Temporada)
4.4 4Desisti de assistir no 4º episódio, a temporada iniciou lenta, arrastada, difícil de assistir. 3 meses depois por muita insistência da namorada, decidi continuar e não me arrependi. Souberam retomar a minha atenção até o fim. :)
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraEu fiquei bem satisfeito com o fim da série no S04E12.
Inventaram essa 5ª temporada pra tentar dar fim aos outros personagens, mas acabou me decepcionando...
Os finais de Chalky, Eli, Doctor, Gillian, Micky não convenceram.
Mas a julgar pelo conjunto da obra: uma excelente série. A 2ª no meu ranking.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Até o momento a temporada mais fraca em minha opinião.
Eu espero que pra última temporada, eles já tenham definido o destino dos personagens secundários que não somaram nada a essa temporada (Tommy e a nova família, a mãe do J. Darmony, a Ms. Thompsom...
A decepção da vez fica pelo pífio desfecho do Harow. Que fim mais ingrato.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraA pior parte dessa série é se dar conta de que ela é real. É agora!
Imagina pobre e preto. Xiiii...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraO suspense da história é muito bom, mas o filme peca piamente na conclusão.
Babel
3.9 996 Assista AgoraFilme bem coisado.
2h de uma história intensa e que no fim nada aconteceu e fica por isso mesmo.
Uma janela do mundo.
Aos Treze
3.2 1,2KTípico filme pra passar nos cultos jovens de igreja e escolas.
um guia do que NÃO fazer e como NÃO ser.
Muito exagero, vulgaridade e displicência do enredo de quem assiste à juventude do alto dos seus conservadores 40 anos. Personagens vazios e história banal na tentativa de chocar, mas que acaba ficando bem tosco e forçado.
Não recomendo.
71: Esquecido em Belfast
3.5 98 Assista AgoraMuito fraco.
Exército fraco, impotente e por vezes inútil. Há rapidez por parte dos rebeldes na primeira execução, mas há paciência latente demais pra matar o ator principal. Isso me irrita nesse tipo de filme que me lembrou um pouco de "O Resgate de Soldado Ryan".