Reassisti e pelo amor de deus aqui o Ryan Murphy serviu e ele sabe que serviu.Sou muito viúva dessa temporada, Jessica Lange, Sarah Paulson e Lily Rabe fenomenais.
O tempão que eu levei pra concluir a série.Perdi completamente a vontade que eu tinha de assistir.Foi um sacrifício passar do 4 episódio, levei meses pra finalizar.
A série é repleta de absurdos mas a parte mais cringe dessa temporada foi os mortais com a bandinha e os números musicais, Ah, Miranda Otto, Lucy Davis, Michelle Gomez e Richard Coyle são bons demais pra essa série.
Se comparada as outras partes essa é a mais fraca em termos de enredo.O que deixa a série mais entediante é o destaque pra os amigos mortais da Sabrina, não é possível que eu sou a única que curte muito mais as tias do que eles é queria pra elas o mesmo tempo de tela que os teen tem.
O diálogo da Grace com a Karen assim que elas voltam da primeira conversa com o FBI resume tudo e o porque esses erros grotescos ou simplesmente descaso acontecem.
A morte do pai da Maca foi difícil de engolir, pois um dos melhores personagens da série e uma das melhores atuações.
Ah, e essa temporada foi muito mais longa que o necessário e os plots acabaram ficando repetitivos demais, além dos episódios serem muito longos.Então foi dose de ter paciência pra sentar e terminar.
Uma das melhores produções da Netflix que eu já assisti.Maratonei em menos de 24h, porque cada episódio é tão envolvente e maravilhoso que te deixa querendo saber mais e mais.
Fiquei com o coração na mão enquanto assistia, é realmente muito triste e inacreditável tudo o que aconteceu, ainda mais quando tu pensa que se as devidas providências tivessem sido tomadas na época em que a primeira denúncia contra Maskell foi feita, a vida da Jean e de várias outras meninas teria sido muito diferente e é bem provável que a Cathy não tivesse sido assassinada de forma brutal.
Eu fiquei tão eletrizada com essa temporada que terminei em dois dias, mas não dá pra negar a quebra do ritmo nessa segunda.É tanta sujeira e mentira que tu acaba se perdendo nos detalhes e tu fica com umas perguntas na mente tipo:Como personagem A descobriu tal coisa e qual das tramóias fez ele se calar.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KReassisti e pelo amor de deus aqui o Ryan Murphy serviu e ele sabe que serviu.Sou muito viúva dessa temporada, Jessica Lange, Sarah Paulson e Lily Rabe fenomenais.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraO Mike Flanagan que lute e
E traga a Vitoria Pedretti de volta na terceira temporada e com um personagem que tenha final feliz
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraO tempão que eu levei pra concluir a série.Perdi completamente a vontade que eu tinha de assistir.Foi um sacrifício passar do 4 episódio, levei meses pra finalizar.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraPerdi tudo com o padre.
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106A Christina Applegate fez absolutamente tudo nessa temporada e eu acabei me rendendo completamente a Jenn.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraA série é repleta de absurdos mas a parte mais cringe dessa temporada foi os mortais com a bandinha e os números musicais,
Ah, Miranda Otto, Lucy Davis, Michelle Gomez e Richard Coyle são bons demais pra essa série.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSe comparada as outras partes essa é a mais fraca em termos de enredo.O que deixa a série mais entediante é o destaque pra os amigos mortais da Sabrina, não é possível que eu sou a única que curte muito mais as tias do que eles é queria pra elas o mesmo tempo de tela que os teen tem.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraO diálogo da Grace com a Karen assim que elas voltam da primeira conversa com o FBI resume tudo e o porque esses erros grotescos ou simplesmente descaso acontecem.
Criminal: Reino Unido (1ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraO primeiro episódio é muito bom, especialmente pela atuação genial do David Tennant.
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraApaixonada pela atuação da Najwa Nimri
E arrasada por algumas coisas que aconteceram ao longo da temporada
A morte do pai da Maca foi difícil de engolir, pois um dos melhores personagens da série e uma das melhores atuações.
Ah, e essa temporada foi muito mais longa que o necessário e os plots acabaram ficando repetitivos demais, além dos episódios serem muito longos.Então foi dose de ter paciência pra sentar e terminar.
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista AgoraEssa série era melhor do que muita porcaria com 50 temporadas =/
24: Legacy (1ª Temporada)
3.3 16O que a gente não faz pela mulher de meia idade amada?
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Renata Klein eu te venerooo
That's my house and i live here...
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraUma das melhores produções da Netflix que eu já assisti.Maratonei em menos de 24h, porque cada episódio é tão envolvente e maravilhoso que te deixa querendo saber mais e mais.
Fiquei com o coração na mão enquanto assistia, é realmente muito triste e inacreditável tudo o que aconteceu, ainda mais quando tu pensa que se as devidas providências tivessem sido tomadas na época em que a primeira denúncia contra Maskell foi feita, a vida da Jean e de várias outras meninas teria sido muito diferente e é bem provável que a Cathy não tivesse sido assassinada de forma brutal.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Eu to pra dizer que não existe ator atualmente capaz de fazer um Norman Bates como o Freddie faz, que ator sensacional.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Desculpa seja lá o que tentaram fazer não rolou.Não me sinto apta a avaliar, porque a Tatiana me faz esquecer de tudo e embarcar na série.
Minha francesa tá viva <3
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraQuinto episódio e eu ja tava querendo estrangular a Sinclair fiquei feliz que ela morreu, mas tinha que ser logo o douche face a matar?
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraOs acontecimentos nessa temporada ocorrem em um ritmo que quase não dá pra acompanhar, mas gostei do lance da família Hapsthaw.
PS: Eu não acho que o Wes matou a mãe, acho que ele só segurou a arma do crime
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEu fiquei tão eletrizada com essa temporada que terminei em dois dias, mas não dá pra negar a quebra do ritmo nessa segunda.É tanta sujeira e mentira que tu acaba se perdendo nos detalhes e tu fica com umas perguntas na mente tipo:Como personagem A descobriu tal coisa e qual das tramóias fez ele se calar.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraMorro de rir <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Torcendo muito pra que o March esteja ligado aos Montgomery <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Problema é o elenco e os personagens água de salsicha.E não tô falando da Gaga porque eu acho que ela tem a ver com a série.
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Morre todo mundo menos a puta da Mercy.E chateada quero que a Lucy Lawless volte :(.
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Salém é uma das séries mais subestimadas.