Cavaleiros do Zodíaco,meu anime favorito,pude relembrar os momentos agradáveis que eu passava assistindo cavaleiros,um momento de nostalgia.No cinema ficou muito bom as cenas das batalhas nas dozes casas,mas o filme é muito curto e não tem profundidade.Em compensação matei a saudade do Shiryu,Hyoga,Seiya,Shun e Ikki...ag o meu preferido mesmo é o Shiryu de Dragão com seu cosmo maravilhoso e seu poder cólera do Dragão!!!!!!!
Assisti esse filme hj a noite no cinema...pense num filmaço...cheio de suspense,medo do desconhecido...quase tive uns trecos...cenas muito pankadas...já quero assistir de novo e o próximo.Recomendo muito esse filme...é d++++
um filmaço...Antonio Banderas foi show!!!!!!esse embate entre o novo e o velho foi bom d+...cada um tem seu valor,a galera jovem com o conhecimento da tecnologia em parceria com a experiência dos mercenários fez do filme pra mim,o melhor da trilogia...showzaçoooo!!!!!!!!!
Esse filme é excelente...retrata uma época histórica do Brasil mostrando a regionalidade do nosso país e a ganância sem medida do Homem...Excelente ator Juliano Cazarré interpretou com louvor o Juliano...e os outros atores ótimos como Wagner Moura como Lindo Rico não tem igual,maravilhoso...Matheus Nachtergaele,Júlio Andrade e Sophie Charlotte
A trama mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.....muito show!!!!!!!!!!!!
Correio do Amor
3.7 47Uma história simples,mas que te envolve durante todo filme...encontros e acasos que podem sim mudar nossas vidas...
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraCavaleiros do Zodíaco,meu anime favorito,pude relembrar os momentos agradáveis que eu passava assistindo cavaleiros,um momento de nostalgia.No cinema ficou muito bom as cenas das batalhas nas dozes casas,mas o filme é muito curto e não tem profundidade.Em compensação matei a saudade do Shiryu,Hyoga,Seiya,Shun e Ikki...ag o meu preferido mesmo é o Shiryu de Dragão com seu cosmo maravilhoso e seu poder cólera do Dragão!!!!!!!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAssisti esse filme hj a noite no cinema...pense num filmaço...cheio de suspense,medo do desconhecido...quase tive uns trecos...cenas muito pankadas...já quero assistir de novo e o próximo.Recomendo muito esse filme...é d++++
Jogo da Vida
3.9 153que filme maravilhoso e que emociona...mostra o amor sem interesse e a verdadeira amizade...lindo d+++
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista Agoraum filmaço...Antonio Banderas foi show!!!!!!esse embate entre o novo e o velho foi bom d+...cada um tem seu valor,a galera jovem com o conhecimento da tecnologia em parceria com a experiência dos mercenários fez do filme pra mim,o melhor da trilogia...showzaçoooo!!!!!!!!!
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraEssa versão é legal,mas o original é mais louco ainda...muito bom!!!
72 Horas
3.6 838 Assista Agorapense num filmaço...ação até o fim...O Russel se garantiu
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraUma história que envolve e cativa...emocionante...adoroo
Vivos
3.7 360 Assista AgoraEsse filme é d+++...Ethan Hawke foi um grande ator nesse filme
VIPs
3.3 1,0KExcelente atuação do Wagner...deu vida ao filme
Apenas Amigos
2.8 585 Assista Agorashow de filme...bom d+++
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agoramuito engraçado...adorooo
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraEsse filme é excelente...retrata uma época histórica do Brasil mostrando a regionalidade do nosso país e a ganância sem medida do Homem...Excelente ator Juliano Cazarré interpretou com louvor o Juliano...e os outros atores ótimos como Wagner Moura como Lindo Rico não tem igual,maravilhoso...Matheus Nachtergaele,Júlio Andrade e Sophie Charlotte
O Pequeno Nicolau
4.1 965filme maravilhoso...Nicolau é muito fofo e cativante
A Disputa
3.8 55Um filme lindo e cativante...isso é ser pai de verdade...chorei muiito assistindo esse filme
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agorafilmaçoooo....Adam e sua turma show
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraA trama mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.....muito show!!!!!!!!!!!!
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 774 Assista Agoraum filme ótimo...bom +++
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista Agorashow de filme...adorooo!!!
ABC do Amor
3.8 1,1Kum filme extraordinário...lindo...o primeiro amor é sempre inesquecível...amo esse filme!!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista Agoraum filme emocionante...retrata uma triste realidade que pode acontecer com qualquer pessoa...
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista Agoraesse filme é lindo...tenha uma história que emociona
Radio Flyer
4.0 151marcou minha infância...bom d+++
Willow: Na Terra da Magia
3.4 224 Assista Agoraum clássico da minha infância...esse filme é maravilhoso...cheio de aventuras e magia...recomendo muitoooo