Dos dramas que assisti esse foi o que eu mais gostei, resolvi assistir por causa do Lee Dong-gun pois desde que eu o vi em Marry him if you dare me apaixonei por ele. Kim Bum Sang todo safadão e sexy foi o que eu mais gostei pois achei que combinou perfeitamente para o Lee Dong-gun essa imagem, imagem que só serviu para deixa-lo mais lindo do que ele já é; e dei também muitas risadas com a Wang Joo Hyun, a atriz que a interpreta é muito engraçada e acho que é por isso que não consegui achar a personagem irritante mesmo com seus chiliques constantes.
Comecei assistir apenas porquê sou fã do Yonghwa e do CNBLUE e terminei apaixonada pelo o Lee Dong gun (assistirei até seus outros dramas, gamei nele<3) e seu personagem Kim shin.
No começo queria que a Na Mi rae ficasse com o Park Seju mas depois comecei a shippar Na Mi rae com o Kim shin e o Park Se ju com a Seo Yoo-kyeong. O drama terminou de uma forma sutil e deixou nas entrelinhas que Na mi rae ficou com Kim shin pois aquela cena da Na mi rae abrindo a caixa de pandora nos remete isso, o que me deixou feliz pois mostra que o futuro foi mudado, no caso foi mudado a morte do filho da Na mi rae com o Kim shim.
Ore Monogatari!!
4.2 32 Assista AgoraQuatro episódios apenas mas já me conquistou <3
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Essa terceira temporada está melhor que a segunda
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraUm dos melhores animes que já assisti em toda minha vida, real, tocante e ainda que retrata a paixão pela música de Kousei e Kaori.
Maravilhoso.
Super Daddy Yul
4.2 3Finalmente um drama novo com o Lee Dong gun que tanto amo <3
Les miserables Shoujo Cosette
4.6 6Cinco estrelas é pouco, o anime é maravilhoso e apesar de algumas mudanças é bastante fiel ao livro Os miseráveis.
Jean Valjean <3
When It's At Night
4.3 5Dos dramas que assisti esse foi o que eu mais gostei, resolvi assistir por causa do Lee Dong-gun pois desde que eu o vi em Marry him if you dare me apaixonei por ele.
Kim Bum Sang todo safadão e sexy foi o que eu mais gostei pois achei que combinou perfeitamente para o Lee Dong-gun essa imagem, imagem que só serviu para deixa-lo mais lindo do que ele já é; e dei também muitas risadas com a Wang Joo Hyun, a atriz que a interpreta é muito engraçada e acho que é por isso que não consegui achar a personagem irritante mesmo com seus chiliques constantes.
Final deixou eu querendo mais e fora que eu queria que a Wang Joo Hyun ficasse com o chefe Kang.
Marry Him If You Dare
3.4 19Comecei assistir apenas porquê sou fã do Yonghwa e do CNBLUE e terminei apaixonada pelo o Lee Dong gun (assistirei até seus outros dramas, gamei nele<3) e seu personagem Kim shin.
No começo queria que a Na Mi rae ficasse com o Park Seju mas depois comecei a shippar Na Mi rae com o Kim shin e o Park Se ju com a Seo Yoo-kyeong. O drama terminou de uma forma sutil e deixou nas entrelinhas que Na mi rae ficou com Kim shin pois aquela cena da Na mi rae abrindo a caixa de pandora nos remete isso, o que me deixou feliz pois mostra que o futuro foi mudado, no caso foi mudado a morte do filho da Na mi rae com o Kim shim.
Ao Haru Ride
4.3 45Quero uma segunda temporada
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraSaudades de assistir essa série, tenho que voltar a assistir para ver o desfecho.
As Aventuras de Babar
4.0 30Saudades demais desse desenho.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Minha infância <3
You've Fallen for Me
4.0 61Não sou fã de drama porém assisti por ser fã do Yonghwa e do CNBLUE e gostei bastante.
Angel: O Caça-Vampiros (2ª Temporada)
3.9 26Não tão boa quanto a primeira temporada mas ainda legal.
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65Melhor série de vampiros fora que eu não sou viciada e não gosto de nenhuma série o quanto eu gosto de Angel.
Amo Angel ♥