Aquela depressão e vontade de morrer depois de ver cada episódio de Grey's. É muita tragédia pra uma série só. Não tem UM episódio que eu não termine chorando litros. Mas eu amo e não abandono por nada <3
Lafayette e Pam sempre serão os melhores de True Blood. E quem diria que a Tara nos proporcionaria algumas das melhores cena da temporada? Só a Pam mesmo pra fazer dela uma personagem que preste.
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Foi difícil terminar essa temporada. Prefiro muito mais a primeira.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645Aquela depressão e vontade de morrer depois de ver cada episódio de Grey's. É muita tragédia pra uma série só. Não tem UM episódio que eu não termine chorando litros. Mas eu amo e não abandono por nada <3
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684Lafayette e Pam sempre serão os melhores de True Blood. E quem diria que a Tara nos proporcionaria algumas das melhores cena da temporada? Só a Pam mesmo pra fazer dela uma personagem que preste.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643Supernatural sem Bobby não é Supernatural. Já não bastava o Cas, tinham que matar o Bobby?
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 415Demorei pra começar a ver, mas quando comecei, apaixonei pela série.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Cadê o Wade na capa? :O
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174É muito genial.
Happy Tree Friends (1ª Temporada)
4.3 64É demais!
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165me dá esse chapeleiro e eu nunca mais reclamo na vida. +2
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460Assistirei.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KComeçou muitoo bem! Episódio piloto excelente!
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94Série muuito boa. Claro que ficaram vários detalhes no ar, mas eu adorei. Adoraria que fizessem outra temporada, mas infelizmente, cancelaram :(