Não importa quantas vezes eu veja esse filme, sempre vou ficar fascinado, na minha opnião só não é melhor que Gladiador, pois o cenário é mais realista e o enrredo é um pouco melhor.
A história em si eu não curti muito, mas a forma que o diretor fez o filme foi muito bacana, principalmente nas cenas de luta que mostra que o cara se ferrou mesmo, braço quebrado e o etc...Se fizessem assim em todos os filmes de Heróis e tal seria muito melhor.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraGostei muito, uma boa mistura de drama, comédia e um pouco de terror. Kkk bom enrredo, bom elenco. Enfim curti muito.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraSó achei irônico o começo dizendo que é obra de ficção, na verdade é a realidade do Brasil.
Ruas de Sangue
2.4 36 Assista AgoraMuuuito fraco....
Elektra
2.4 768 Assista AgoraNão é um dos melhores... Só curti pelo fato da atriz principal ser linda e não possuir super poderes
300
3.8 1,7K Assista AgoraNão importa quantas vezes eu veja esse filme, sempre vou ficar fascinado, na minha opnião só não é melhor que Gladiador, pois o cenário é mais realista e o enrredo é um pouco melhor.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraA história em si eu não curti muito, mas a forma que o diretor fez o filme foi muito bacana, principalmente nas cenas de luta que mostra que o cara se ferrou mesmo, braço quebrado e o etc...Se fizessem assim em todos os filmes de Heróis e tal seria muito melhor.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPreciso dizer algo sobre ele, kkk simplesmente incrível mesmo para quem não conhece muito sobre a história. Até agora o melhor filme do ano
Lembranças
3.7 2,7KRealmente muito bom, deu uma grande lição de moral
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraAchei melhor do que o Cavaleiro das Trevas, o enredo foi melhor e mais emocionante
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraNem preciso dizer né, só perde para a Parte 2
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraL I X O D E F I L M E.
Se é que se pode chamar isso de filme.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAcabei vendo por acaso, era o filme mais próximo do horário que tava pra ver, mas enfim é engraçado, porém muito surreal
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraSei lá, não curti muito...
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraSó vi por causa da Jessica Alba e porque não tinha nada melhor passando nos canais de filme rs
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraSó vale a pena por causa da Jessica Alba
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraNão gostei tanto mas também não tenho nada contra
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraNão tenho o reclamar deste filme, muito bom
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraAchei que o roteiro ficou bem melhor que o primeiro, na boa
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraA primeira impressão é a que fica, então.. ótimo filme mas o segundo é melhor
Carga Explosiva 3
3.2 353 Assista grátisFaltou criatividade no último filme, esperava mais.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoraapeas uma palavra : WOW!
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraComo fã. Simplesmente adorei
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraO filme é muito bom, porém achei que o muleke chora demais...