só pra avisar que existe uma versão do diretor com um final diferente, mais gore e uma explicação melhor para as falhas do roteiro, pena que tenha sido lançado só na Coreia. acho que se procurar bem na net dê até pra encontrar com legenda em inglês.
esse é um daqueles filmes que deveriam ser mandados pro espaço no caso de existir vida alienígena, se eles conseguirem reproduzir esse filme verão como a humanidade faz cinema.
o cara torce a perna, leva um tiro e praticamente arrebenta um carro contra uma viga de concreto, tudo isso até onde eu entendi sem tirar 10 minutos de descanso...
No final quando ela entrega a posição dela como espiã (e consequentemente leva a captura do grupo acredito eu), não consigo acreditar que ela fez por que estava apaixonada pelo cara, muito menos ela me parecia ser a do tipo idealista que fazia o que fazia pelo seu país.
Número 9
2.6 269 Assista AgoraO Conto do Sábio Chinês
Raul Seixas
''Era uma vez
Um sábio chinês
Que um dia sonhou
Que era uma borboleta...
Até que um dia acordou
E pro resto da vida
Uma dúvida
Lhe acompanhou...
Se ele era
Um sábio chinês
Que sonhou
Que era uma borboleta
Ou se era uma borboleta
Sonhando que era
Um sábio chinês...''
Sedução
3.6 567a beleza desse filme pra mim, é que ele é inocente até em sua malvadeza.
A Longa Caminhada
4.0 52 Assista Agorao cartaz desse filme é sensacional...
The Theatre Bizarre 2: Grand Guignol
2.6 9eita véi...o diretor mais manso ai, açoita a mãe assim que acorda de manhã.
kkkkkkkkkkkkkkk
Rebelião
4.5 37a historia desse filme parece até algo que foi escrito por Shakespeare tamanha grandiosidade da obra.
Sapatos Vermelhos
2.6 96 Assista Agorasó pra avisar que existe uma versão do diretor com um final diferente, mais gore e uma explicação melhor para as falhas do roteiro, pena que tenha sido lançado só na Coreia. acho que se procurar bem na net dê até pra encontrar com legenda em inglês.
Terra em Chamas
1.4 11 estrela só pela musica do Bruce cockburn nos créditos finais.
Black Night
3.6 17Brown Bunny
3.1 109Vincent Gallo, seu filho da puta!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1Kachei que o Joseph Gordon-Levitt ficou mais pra Benicio del Toro do que pra Bruce Willis.
Submundo
3.2 23no final das contas, tudo que o velho edmond queria era...
um negão que o entendesse...huahuahuahua
Unholy Women
2.8 7a segunda historia pra mim valeu por todo o filme.
Holy Motors
3.9 652 Assista Agoraesse é um daqueles filmes que deveriam ser mandados pro espaço no caso de existir vida alienígena, se eles conseguirem reproduzir esse filme verão como a humanidade faz cinema.
A Supremacia Bourne
3.9 398 Assista Agorao cara torce a perna, leva um tiro e praticamente arrebenta um carro contra uma viga de concreto, tudo isso até onde eu entendi sem tirar 10 minutos de descanso...
chupa James relógio laser Bond.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agoraa unica coisa legal desse filme pra mim é o Qui-Gon Jinn e o Dart Maul. o resto eu ignoro assim como faço com os outros dois depois desse.
Satanás
3.7 23me lembrou o Irreversível...
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista Agoradeveria ter um remake...
Multiple Maniacs
3.7 46 Assista Agoraeu achei um épico... e você???
kkkkkkkkkkkk
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Kahh o final..........
Drácula 2000
2.5 292na época que eu assisti achava um filme de vampiro fraco, mas perto das ''bombas'' de hoje em dia, digo até que esse filme envelheceu muito bem.
O Ultraje
3.6 45filme fodão...
Nirvana
3.0 26filme cyberpunk de baixo orçamento.
mais aconselhado pra quem curte o gênero
Síndrome de Ebola
3.5 59''como assim, vocês querem me intimidar???''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desejo e Perigo
3.9 108 Assista Agoraas motivaçoes da protagonista no decorrer do filme são um misterio para mim...
No final quando ela entrega a posição dela como espiã (e consequentemente leva a captura do grupo acredito eu), não consigo acreditar que ela fez por que estava apaixonada pelo cara, muito menos ela me parecia ser a do tipo idealista que fazia o que fazia pelo seu país.