É, eu serei massacrado ou ignorado, BUT INFELIZMENTE fui o único que não curtir, achei cansativo este formato (e olha que tem menos de 1h), pensei até em desistir depois do 1° bloco, eu achava (jurava que seria) e QUERIA que fosse como no formato do ótimo e perfeito "FALAS DE ORGULHO", queria que fosse depoimentos de pessoas COMUNS E ANÔNIMAS do interior do Brasil e falassem de suas vidas e do preconceito e racismo como os rodeiam etc e tal, e NÃO que fosse simplesmente só atores famosos interpretando depoimentos de personalidades famosas que lutaram contra o racismo, tipo ver Taís Araújo, Babu Santana, Fabrício Boliveira, Sílvio Guindane e outros achei brochante, sério!!!!!
Só me emocionei com o último depoimento, daí já era muito tarde, por isso das duas estrelas, se não seria só uma. O que FALAS DE ORGULHO tem de especial, maravilhoso, necessário e perfeito este tem de decepcionante, frustrante, muito ruim e cansativo.
Visto, decepcionado, frustrado pra cacete, o único do planeta achado ruim e extremamente cansativo em 08/10/2021 no Globoplay. Nota 3,7.
Esta minissérie é ótima!! É mais uma injustiçada. É uma das poucas do cenário Nacional de suspense, Thriller, tensão, reviravoltas a todo momento, que instiga cada vez mais e tem um final surpreendente e maravilhoso.
É bastante picante? Claro que sim mas olha o título, que é o que se refere as pornochanchadas, queriam o que hein?!
Cumpre mais do que promete e entretém a todo momento, não tem sequer um minuto para encher linguiça. Não mesmo. É viciante, ENTUSIASMANTE!!!!!!
Eu assistir os dois Dvds lançados da Globo Marcas que foi lançado na íntegra com seus 8 capítulos em seis horas e meia de duração. E Que Vale Muito a Pena Sim!!!!!!! Nota 8,4.
A minissérie que no total é de um tamanho de um filme: menos de 2 horas de apenas 4 episódios de menos de 30 min cada até estava indo bem, mas o último foi de lascar, tanto que é a mesma impressão dos que também postaram aqui abaixo, "o último ato mandou a verossimilhança para o beleléu..." Exatamente!!!
A cena final foi de uma incoerência total do que vinha apresentando até então, pra começar a Jandira tinha ido embora de vez de lá e aparece logo atrás da Gilda e ainda junto da Cacilda apoiando a Gilda e tal, total Absurdo e o cúmulo com a nossa cara, só por isso diminuir meia estrela, não dá pra levar a sério né...
Uma coisa que me ficou no ar o tempo todo e sem eu entender: não é explicado em nenhum momento se ambos amantes da Gilda sabem uns dos outros, ou se todos aceitam de boa dividi-la e tal, pois não é falado nada sobre, achei estranho... boiei nessa... sério, muito estranho!!!!! Nota 6,6 para esta produção do Canal Brasil.
E eu acabei de saber numa matéria sobre a série e a Karine que é de uma peça que a mesma já interpreta no teatro desde 2002 quando tinha 24 anos e foi até 2004 e voltou 15 anos depois no ano passado já com 40 anos numa fase madura da personagem que assim como na minissérie que foi gravada em novembro de 2018 e foi sendo adiada cada vez mais, era para estrear dia 24 de abril, sendo que já tava pronta há mais de um ano, tem até entrevista com a Karine afirmando isto, e só acabou estreando há pouco, exatos dois anos depois de ser toda gravada.
Acabei de rever e agora em formato de telefilme de apenas duas horas, mas até que foi uma edição bacana, sem ficar corrido e atropelado, Pois excluírem algumas tramas como a da personagem da Tássia Camargo que era bem grande e personagens de Zezé Polessa, Ewerton de Castro e Suely Franco sequer deram as caras e o Ricardo Petraglia que também tinha papel bem grande mas mal aparece, só mais pro final, ainda assim para um telefilme se saiu bem e pra quem nunca viu antes ainda entenderá toda a trama sem problemas. Curti demais de novo e valeu a pena pra me lembrar do tanto de bom que se trata esta série nossa que não deve em nada a estrangeiros nenhum. Suspense de arrepiar!!!
O estranho aqui que mesmo tantos elogiarem e acharem a melhor série nacional etc But ainda assim tem esta média um tanto baixa e imerecida. Vale no mínimo 4 estrelas.
A duração aqui está bem equivocada, JAMAIS tem só miseros 174 minutos, isto é só pouco maior que a duração do telefilme, a série tem mais de 10 horas: 16 capítulos × 40 min = 640 minutos. Eu tenho os DVDs da Globo Marcas e mesmo neles que geralmente tem alguns cortes tem exatos 09h18min47s.
Também vou ver e conhecer esta obra só agora pelo SBT que volta a re-reprisá-la (será a terceira exibição pelo canal, a primeira e também 1ª vez exibida no Brasil foi em 1985 onde a emissora liderava sobre a globo e se tornou um fenômeno de audiência. E a segunda vez foi só em 2006 onde já nesta ocasião teve baixa repercussão) à partir de hoje como já dito pela Esther abaixo.
Nesta segunda(27/08) à partir de 22h30, na ''Tela Quente''. Sim, isto mesmo!!!
A emissora exibirá APENAS os dois primeiros episódios em forma de longa-metragem (a sessão durará somente 1h20/80min), é uma forma de chamar atenção para a GloboPlay que adquiriu a série e outras na semana passada e fazer com que novas assinaturas possam ver a série completa.
Eu como não tenho nenhuma paciência para ver séries tão longas assim, irei só ver este especial curto da globo mesmo, e então terei que depois marcar como visto aqui mesmo, mesmo só tendo visto os dois primeiros episódios, pois onde irei marcar né...
Meeeeeeeeeeeeu Paaaaaaaaaai amado! o que que foi esta semi-final (NOSSA! NOSSA! NOSSA!!!! NUNCA vi acontecer coisa sequer parecida em nenhum outro reality da vida, acho que nem na versão original deste formato não deva ter acontecido, foi uma coisa exibida aqui extremamente um diferencial tamanho, enorme! uma coisa que acho que nunca mais vou ver algo parecido e tão EXTASIANTE, tão original, tão diferente, tão entusiasmante, e mais tão marcante, eis que falo da última prova das mulheres na temporada, aquela coisa MARAVILHOSA, PERFEITA da prova de ter que ''ficar careca'', ''raspar todo o cabelo da mulherada'', GENTEEEEEEEEEE FOI D+++++++++++++++++++++++++
Aonde que na vida (ao menos do BR é claro), teve prova em reality tão criativa como essa?!?! Claro que pra quem viu e teve a sorte de poder apreciar tal maravilha, sabe que a prova era falsa, não iria raspar jamais o cabelo BUT o fio da meada, a questão, é que elas não sabiam disso, ou seja, elas seriam pega totalmente de surpresa e tinham que decidir se iriam raspar ou não, pois pras mesmas, teriam que raspar total pra cumprir esta última prova e assim aumentar as chances de irem pra final, é ou não coisa de louco?!
Meu, nunca fiquei tão PLENO e REALIZADO ao ver alguma prova, competição, jogo, na televisão, e das 4 mulheres, apenas a Ana P. não aceitou em raspar o seu cabelão, daí a única que não cumpriu a prova, e as outras três aceitaram o desafio [depois do susto que tomaram, daquele baque enorme que naturalmente iria acontecer é óbvio meu], e foi um alívio gigante quando descobriram que tudo não passou de uma pegadinha bem engenhosa!!!! :)))) Tanto que as três que aceitaram foram as que foram para a final, até porquê Thaíde e Ana P. eram o casal mais fraquinho da temporada.
MEUUUUUUUUUUUUU QUE EPISÓDIO, QUE PERFEIÇÃO, QUE ISSO!!!!!!!!!!! ASSIM ME MATA DE PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!! ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕
Mas pode vir logo a terceira temporada [que eu acho difícil igualar na perfeição desta] que eu eu quero muito mais. #VEEEEEEEEEEEENHA!!!!!!!!
Ai, ai ai, ai, ai, ai (comentário para ter sido em JULHO DE 2017) (que era quando a temporada estava acabando e tudo que irei postar aqui - e que será UM LIVRO kkkkkkk - eu já escrevi tudinho em papel mas só agora darei conta de transcrever tudo pra cá agora).
Eu já estou me sentido órfão, mas órfão num grau absurdo, devido este programa mais que perfeito em todos os sentidos, só ter mais três semanas, olha, eu QUASE nunca me sentir tão pleno e realizado com um programa de televisão ou qualquer obra audiovisual já assistido por mim, e saibam que desde que eu me entendo por gente [é só forma de falar mesmo pois nunca, jamais irei me entender e a minha vida sem sentido], eu já assistia TV e via de tudo, desde todas novelas, minisséries, seriados, a dramaturgia no geral, especiais, a programas variados, até jornalísticos, e claro, filmes, desde muito pequeno, só com exceção de futebol e esportes que nunca conseguir gostar, não é comigo esporte mesmo haha! e como estamos falando aqui de um reality, eu já digo que já vi de tudo, desde o início quando veio o primeiro pro Brasil, o primeiro a estrear aqui foi ''No Limite'' em 2000, e vi todos, aí veio ''Casa dos Artistas'' em 2001 e que também vi todas temporadas da mesma, daí em 2002 inciou a saga sem fim do BBB donde acompanhei fielmente até a edição de 2011 a temporada 11 quando a Maria Melilo venceu - à partir desta, eu já maduro, vi que era só perda de tempo e futilidade só transbordando, e puramente só manipulação da Vênus platinada, e Graças! eu conseguir me libertar desta alienação - Mas das primeiras edições, em especial a 5ª e a 7ª (que indiscutível foram as melhores) e eu sempre me lembrarei e não cuspo no prato que já comi tá?!
Mas já está mais que provado que se tornou apenas um caça-níquel global, e que só ilude grande parte da população e das massas menos esclarecidas, enfim, continuando aqui, daí veio o ''FAMA'' donde eu adorava e tbm vi todos mas que foram só quatro edições, de 2002 a 2005, e até então, era meu programa favorito de toda televisão aberta, e à partir daí veio uma enxurrada de realities um atrás do outro, como ''Popstars'' do SBT onde relevou o grupo Rouge, ''Ídolos'' que primeiro foi no Sbt e depois migrou para RecordTV, e dentre tantos outros que vieram nos anos seguintes todos, mais no SBT, e que claro, eu vi todos, mas à partir da ''A Fazenda'' e agora ''The Voice'' e ''Master Chef'' e tantos outros de culinária que infestam todas as emissoras agora, BUT que daí eu já tinha enjoado e fasto e farto legal e não conseguir gostar de ambos e não os vejo nenhum. Tinha #Cansado!!! BUT² eis que vem uma belíssima surpresa: esse reality em questão, e que olha, era o que eu estava muito necessitando e clamando por tempos, e já na 1ª edição, ano passado (2016), já chegou abalando e arrasando e quebrando minhas estruturas emocionais, dos meus últimos suspiros de felicidade e contentamento pleno!!!!!
Eis que já viciei e que infelizmente foi muito curto, e era apenas 8 casais e APENAS uma vez por semana: as terças, e quando acabou fiquei ansiosamente a esperar esta segunda edição, e eis que enfim chegou e o que acontece: o que jamais pensei que voltaria a acontecer, a última vez tinha sido lá em 2010 com meu seriado mais super hiper ultra mega maxi amado da vida toda: SEPARAÇÃO?! onde eu mais rir e gargalhei nesta passagem curta pela terra, e eu jurava que nunca mais iria amar mais tanto um programa de TV assim, e que com esta 2ª edição até superou QUASE tudo o que eu já tinha assistido em toda minha vida - e olha que não é pouca coisa viu, entre dezenas de novelas inteiras, um monte de programas variados, séries e mais seriados, minisséries, e claro, realities - Mas aqui nesta edição, eu nunca tinha ficado tão feliz e realizado com um único programa de TV, Meu! a cada episódio [agora melhor, são duas vezes por semana e com mais casais], fica ainda melhor, é INCRÍVEL como só vai se auto se superado, nunca presenciei isto na vida, tanto que a 1ª edição já é maravilhosa por si só, mas só o primeiro episódio desta edição já é ainda melhor que toda a 1ª, uma coisa de louco isto, que a cada semana só ia aumentando meu ÊX-TA-SE em relação a SEGUNDA MELHOR coisa que já vi na vida (para o meu gosto pessoal é óbvio), e posso estar bem mais louco ainda que o habitual: BUT atualmente [e já não tenho mais tempo pela frente, pois só viverei até outubro do ano que vem ] e portanto até a minha partida, esta 2ª edição em especial, é de tudo que já vi e presenciei , a segunda coisa que mais me deixou feliz nesta vida! [digo de audiovisual que fique claro, e, do mesmo, acho que chega a superar em meu gosto e prazer que já tive o que até então eu mais amava [e amo óbvio] que são os filmes: ''A Corrente do Bem'', ''Doce Novembro'', ''Laranja Mecânica'', ''Titanic'', ''Detachment'' que são os filmes mais amados do meu coração </3 e também da novela ''Tieta'' - que esta era por muitos e muitos anos desde quando vi e revi, a considerava a maior obra-prima já vista sobre tudo, mais que de toda sétima arte etc. E ainda mais que minhas minisséries mais amadas e idolatradas e todas perfeição das perfeições: ''Riacho Doce''(1990), ''Desejo''(1990) ''Hilda Furacão''(1998), A Muralha''(2000), ''A Casa das Sete Mulheres''(2003), ''Anos Dourados''(1986) e ''Anos Rebeldes''(1992). Todas estas produções que citei era [e ainda é e será sempre] as obras áudio-visual que mais AMODORO nesta bendita vida, Amo tanto que os amo absurdamente e infinitamente mais do que eu, a mim mesmo, Mesmo!!!! Pois sem demagogia eu me Odeio! portanto, não gosto de mim e jamais me amarei, e como tbm nunca namorei, nem beijei, nunca saberei o que é se apaixonar, morrerei virgem ao fazer 30 anos (em 17/10/19) daí passo todo meu amor e sentimentalismo [e sou muito demais bastante sentimental] para as obras de arte que presencio e aprecio nesta vida breve aiuiai!
E voltando ao programa, ou melhor: a segunda melhor coisa que já vi e vejo nesta vida (logo mais digo o meu número 1 da vida), em JULHO DE 2017: estou já me sentindo muito muito órfão, pois já chegará ao fim! #MeuMundoEstáNovamenteCaindo!!!! #Desabando!!!! Literalmente e sem exageros. Muito Nossa, eu estou em contentamento absoluto 100% (coisa esta ultra mega rara viver isto), pois é Viciante e Vidrante num Grau, num grau infinito, a cada episódio e semana a coisa só vai aumentando o grau de Excelência e PER-FEI-ÇÃO - SIM!!!!
Até então, até estas obras amadas que citei, só tinham 5 que eu realmente achava 100% Perfect, que são: ''SEPARAÇÃO?!'', ''Tieta'', ''A Corrente do Bem'', ''Detachment'', e ainda tem mais um que considero o melhor filme já feito, eu sei diferenciar melhor em qualidade sendo obra-prima de favoritos, e este filme o mais perfeito já feito é: ''The Godfather'' que o acho sim a maior obra-prima da 7ª arte, e não o tinha citado antes porque em questão de amor ele só aparece lá pro meu TOP 20 movies FAVs! Mas não deixa de ser o melhor da história do cinema.
E enfim, Power Couple Br ultrapassa todos (no meu amor e não em qualidade das obras, que fique bem claro,pois estes 5 citados serão - até eu poder presenciar obras superiores ou não, depende do pouco tempo que resta - as maiores obras primas que eu já pude ver), Mas em Amor Pleno no meu coração, de corpo e Alma, Power Couple é o segundo mais poderoso em mim (um trocadilho que combina com o que quero dizer) e para o meu gosto, minha Adoração e Veneração!!!! Se tornou meu número 2 (ou seja, meu vice-campeão) de TUDO E TODOS já descobertos por mim.
E não terei prazo de talvez descobrir uma coisa ainda mais superior pro meu gosto nesta minha breve passagem por este mundo cruel. Agora sim finalmente encerro reafirmando: Que Puta PROGRAMAÇO DO CARALHOOOOOOO!!!!!!!!! Que Entretenimento de excelência da Porra TODA!!!!!!! Que Vício Maravilhoso!!!!!! Que Programão que encontrou a PER-FEI-ÇÃO²!!!!!! (Desculpe, mais precisei ser repetitivo maaaaaaaaano).
E estou no Chão com a proximidade do seu término de temporada. #EXTREMAMENTE_DESOLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora sim vou esclarecer sobre o meu NÚMERO UM DE TUDO, que é o seriado MASTER PLUS ULTRA MAXI ''SEPARAÇÃO?!'' (2010) com Débora Bloc e Vladimir Brichta, que É a coisa que EU MAIS AMODORO NA VIDA (logo após sorvete!!!!)
Portanto, este seriado é sobre tudo de qualquer audiovisual que exista e que já apreciei nesta life, é o que mais me dá prazer MÁXIMO em todas vezes que já vi e revi e re-revi, são 24 episódios e já vi tudo pelo menos oito vezes cada episódio, até decorei as falas das personagens um mais insano e nonsense e perturbado que o outro: Amoooooooooooooo.
E logo depois dele, vem em sequência meu amor por esta edição Power, por este programa mais LACRADOR desde 2010! Sério, Muita loucura estratosférica aos Extremos por este programa que segundamente (o 2º mais Forevermore pra mim) mais ARREBATOU MEU HEART!!!<///3!!!!! É isso, UFA!!!!! ◕‿◕ ◕‿◕
Nossa!!! isto daqui é do último refúgio da minha memória infantil! lá por idos de 7/8 anos em 97/98 quando eu assistia muito na casa do meu primo e assistíamos diariamente o Cartoon Network (só ele que tinha tv paga na época - que tempos maravilhosos!!!!! Meu Deus!!!!!! kkkkkk), lembro muito desta besteira ótima para crianças desta idade, mas que divertia pá-caramba! como mais ''Pink e o Cérebro'', ''O Laboratório de Dexter'', ''Johnny Bravo'', ''A Vaca e o Frango'' e tantos outros que ficaram com gostinho sempre Especial na minha memória afetiva da infância!!!
E eu nem me lembrava sequer que já existiu naquela época de Glória o Fox Kids.
''Obrigado infância que nada nesse mundo paga'' ²!!! A única e maravilhosa fase que tive nesta vida! Oh Tempos que não voltam Jamais!!!!! D-: (: E eu acrescentaria tbm que nada nesse mundo apaga! +___+
Novamente em tão pouco espaço de tempo na BAND, como postado abaixo, a última vez foi há exatos três meses. Neste sábado(28/10) para domingo 29, às 02h10. Novamente em formato de longa metragem de 2h45.
Vou re-assistir, pois desta outra última reprise (que foi a primeira vez que vi) e mesmo fazendo tão pouco tempo, mas como sendo em longa, fica bem dinâmico e valeu bem a pena ver assim, é muito maneiro e eficiente em sua narrativa e como dito, eu veria de novo e sendo assim, vou rever mesmo. :-DD
Neste domingo(03/09), na ''Temperatura Máxima'', às 14:35. Mais do que na íntegra!
Pois será uma sessão de pouco mais de TRÊS HORAS (que é exatamente a duração do mesmo), está no site das: ''14:36 às 17:43'' pois não haverá futebol neste domingo. :D
Eu já vi na globo mesmo no finalzinho do ano passado que foi exibido em dois dias seguidos - terça e quarta - de 1h30 cada.
É, como tinha receio: não conseguir curtir como eu queria, pois tem um roteiro muito frágil! uma direção muito modesta e contida, e o pior de tudo e que acabou com grande parte da projeção: as ''atuações'' (em aspas mesmo) que são muito ruins, vão de medianas (como da do jovem intérprete de Tut) a péssimas: da amante Suhad, e da energúmena da rainha que é sem dúvidas, das piores não-atuações que eu já vi nesta vida, entra fácil num top 5 de + horríveis interpretações estrangeiras, foi de lascar viu! e isso no 'filme' curto, imagine na série toda, quero nem pensar #Cruzes!!! E ainda bem que nesta versão filme, eles limaram sem dó o filho do Ay, não deu as caras, Graças! pois comentam abaixo que junto da patética rainha é tão péssimo quanto, e ter que aturar mais um em proporção igual de mediocridade seria além dos limites do suportável.
Enfim, não é de todo ruim, dá-se no conjunto pro gasto, mas que não cumpre o que promete [mesmo sendo edição condensada mas que é pra tá as melhores cenas e momentos Néh!]. Nota 5,7. Ou seja, se sai um pouco acima do mediano. E é Finito!
P.S: a Globo está só anunciando que é a estória do Faraó mais conhecido - não só da história do antigo Egito -, mas de Todos os Tempos, é verdade mesmo?! Pois é ainda mais famoso que o Ramsés II do Moisés?! sério?! achei estranho esta afirmação, pois nunca tinha ouvido falar desse TUT. Eu tenho uma edição intitulada de: ''100 Homens Que Mudaram o Mundo'' e nela consta o Ramsés II e nada desse Tutancâmon, como pode ser o Faraó mais famoso?!
E outra curiosidade que me causa muita estranheza - tá certo que foi o mais jovem a comandar o Egito - mas tá certo esta data de vida dele (1333 - 1323 A.C)?! pois sendo assim, ele só viveu 10 dez anos?! e comandou ainda bem criança?! e casou com sua irmã?! :o #EstouConfuso. #Sorry! Alguém pode me esclarecer?!
Nesta Segunda(14/08), em forma de filme, na ''Tela Quente'' as 23:00. Inédito! A sessão durará 1h45. E será exibido com o título de ''Faraó''.
É uma ótima pedida pra quem (como eu) não gosta de ver estórias muito extensas e feitas para encher linguiça e arrastadas, e gosta de coisas bem ágeis e dinâmicas, agora é a chance. Adoro quando minisséries assim viram filmes, daí cortam e jogam no lixo mais da metade fora HaHaHAHA e neste caso quase dois terços serão tesourados! pois 1h40 de arte é pouquinho a mais de tempo de um episódio dos três. :-D
E claro, mesmo sendo bem picotado, espero não ficar desapontado, que mesmo dinâmico da estória adaptada não ser fraca, de atuações não convincentes (como muitos aqui já ressaltaram) e etc. Pois sendo bem condensada com as melhores partes, tem que ser bom néh. Quero curtir!!!!
Foi exatamente como a Band prometeu, iniciou em ponto 1h da madruga e encerrou 02h45. E mesmo sendo uma edição cortando exatamente metade da projeção total da série, pois 2h45 =165 min que x2 =330 min. E mesmo sendo só a metade condensada, ainda não achei que foi frenético, e longe disto, maioria das cenas são longas e tem bem poucas, só algumas de fato onde rola ação/tiroteio/adrenalina, tipo bem menos de 10% do total que isto acontece, de resto são diálogos longos e cenas quentes [de sexo, nudez etc], pelo menos o filme é realmente sexy hahaha, mas o bilau, bilauzinho na verdade que mostrou, pois tava mole acabando de sair da cama, pra mim foi bem frustante viu, muito mesmo, desapontei legal com isto hawhuawhuawhua, mas o peruzinho feio não foi nada legal kakakakakaka!
Mas de geral, de tramas e enredo é bom, mas só bom, nada de excelência não. E já ficamos cientes que a maioria dos ''fatos'' apresentados são meros artifícios criados pelos roteiristas, ou seja, muita ficção!!! Ao menos o filme não nos esconde isto. E é isto, e até veria de novo, neste mesmo esquema da Band, de 2h45, se reprisar ano que vem, quem sabe, provável que eu reveja. =D
Sim, Hoje, Sábado(22/07) para domingo 23, na Band, às 01h00 em ponto. Será exibido em formato de longa-metragem, indo até 03h45. Ou seja, neste formato será exibido na íntegra [como um usuário diz lá abaixo que tem 2h40].
Como em série eu não veria jamais, então em longa eu aproveitarei e verei, ele mesmo sendo série consta na lista da BBC nos 100 melhores filmes deste século, na verdade são 102 com este aqui e outro de bônus, então é a prova que foi vendido também como movie, como também tem em um dos cartazes acima: The Movie.
É bom para os que querem ver bem dinâmicos e mais ágil ainda, pois muitos dos que postaram aqui reclamam da duração longa, espero que seja frenético.
Que Estranho tudo isso hein, o filme já especulado há anos e cadastrado aqui já há 5 anos... antes previsto para 2015, daí passou, agora acabando 2016 e #Boato que agora é para o ano que vem, mas não se tem info sobre a produção, mais atores confirmados, gravações etc, daí fica difícil né... se brincar vai adiar pra 2018/2019 e até chegar década que vem, 2020... Eu Hein?! como explicar toda essa demora se será dirigido e protagonizado por um dos diretores e ator mais renomados... Mas Cuma? Hã? Hein?!
Gente, essa Trilha Fantástica É Tão Divina e Maravilhosa que to escutando direto na playlist aqui, é acessando a net e as obras de arte rolando... e depois de tocar as 27 músicas, vou e repito tudo de novo (exceto a musiquinha da Cúdimilla(assim)), como lidar? Que Trilha, Que Trilha meu Pai!!!!! ****____**** ****_____****+*_*_*_*_*:)))))
E Para Todos aqui que estão dizendo ser essa a melhor série da globo, e pior, como sendo a melhor de toda TV Brasileira, Ai que exagero, vocês não sabem o que falam, como um aqui disse e deve se refletir em várias pessoas, pensar que a globo só começou a fazer minis decentes de Amores Roubados (2014) pra cá, que flagelo meu pai! ou alguns pouco mais evoluídos, bem pouco, de talvez só conhecer e gostar de Capitu (2008); Maysa (2009) e Dalva e Herivelto (2010) - Que também são 3 obras de artes! - pra cá, é porque não conhecem mesmo o Ótimo e Factualmente passado que historicamente é bem melhor que os dias atuais, Sim! só assim, pessoas que, ou que são novinhas e só moderninhas ou que quase não viu séries e minisséries nacionais dos anos 80, 90 e 00, então aqui vai uma listinha, só alguns maravilhosos exemplos de outras minisséries globais, muito, muito mais bem produzidas e que são todas obras-primas nacionais e que não ficam devendo em nadinha aos estrangeiros, são:
Quem Ama Não Mata (1982 - mini essa, sendo a original maravilhosa e que foi modernizada a pouco com Felizes Para Sempre?); Grande Sertão-Veredas (1985); Anos Dourados (1986); O Pagador de Promessas (1988); RIACHO DOCE e DESEJO (ambas de 1990, e que são minhas minis favoritas da vida, e pra mim, é das melhores produções nacionais já realizadas da história, quem as viu e lembra bem, sabe do que eu estou afirmando); Boca do Lixo(1990); Anos Rebeldes (1992); As Noivas de Copacabana (1992); Tereza Batista (1992); Agosto (1993); Hilda Furacão (1998 obra Máxima prima!); Chiquinha Gonzaga (1999); O Auto da Compadecida (1999, Sim! é original, sendo uma produção global em 4 eps. antes de ir editado pro cinema); A Muralha (2000 - outra obra Máxima!!!); Os Maias (2001, Quem conhece sabe quão Obra de Arte essa obra É!); Presença de Anita (2001); A Casa das Sete Mulheres (2003 - outra obra Espetacular quase 100% perfeita!); Um Só Coração (2004); Hoje é Dia de Maria (2005); JK (2006) e Amazônia (2007). Quem gosta de minisséries e não viu, vão e corra atrás, Juro! Não vão se arrepender, Jamais!!!!!!! Aí vocês vão descobrir e confirmar o que é produção nacional de verdade perfeita. :D
Ótima série global, claro, MAS longe de ser perfeita, muito distante mesmo, com muitos furos e irrealidades absurdas como muitos já citaram e resenharam muito bem tudo aí embaixo, então não preciso ficar repetitivo, e por falar nisso, eu, ao contrário da maioria, as repetições das cenas em ângulos diferentes para cada dia da semana foi uma coisa que me agradou e não achei cansativo, foi essencial para a trama. As atuações foram para aqueles que esnobam atores nacionais, um tapa na cara, as lindas performances de Débora Bloch, Drica Moraes, Leandra Leal, Adriana, Calloni, Júlio Andrade, Enrique Diaz, e o meu ator nacional Favorito Vladimir Brichta mandando super bem como sempre! Já a pior atuação que é óbvia: Cuã (isso mesmo) Reymond, muitos aqui com bom senso já o criticaram e devo fazer o mesmo, pois ele nunca me convenceu, em tudo que fez é sempre o inexpressivo e canastrice em 'ator' que é, mas devido a sua alta beleza, um gato mesmo, tem uma infinidade de fãs e fanáticos!!!!! Mas o melhor de fato dessa produção 'inovadora' da TV, sem sombras de dúvidas, é a perfeição, Sim! da Maravilhosa e obra-prima de sua Trilha Sonora, Encantadora, Altamente Conceitual, Super Charmosa, do mais Alto Nível da Verdadeira e na veia música dos ótimos tempos da MPB. Isso sim, tudo aquilo que tocava e cantavam, isso sim é a a perfeição da perfeição da nossa boa música de extrema qualidade!!!!! E não é essas porcarias atuais que lastimavelmente fazem absurdo de sucesso desse atual povo sem cultura e sem audição decente desse nosso país que entrega a música que a população merece, com seus funks e sertanojos a Deus dará, Mas preciso ressaltar e ter que assumir que adorei "Fui Fiel" do Gustavo Lima na voz do Pablo - (esse que mais que Detesto coim todas as forças com aquela música altamente machista de homem não chora, e ainda por cima ter milhares de fãs fanáticas e cegas por essa Droga de 'música', que é, é por isso q eu digo, que esse país merece a ''música" que tem!) - para a Kellen e Douglas, pois a música se encaixou tão perfeitamente no contexto da trama , em cada cena que tocava, que Ah, me conquistou, me pegou de jeito affff, e acho o Pablo muito pior que o Gustavo Lima mas eu ouvindo bem no YT na voz dos dois, na do Pablo, ñ sei se por causa da série, mas é bem melhor. Eu Hein, como eu fui gostar tanto de uma música assim?! Mas enfim, TODA/100% dessa Trilha Grandiosa e IMPECÁVEL, mas em especial Hallelujah vai ficar pra sempre comigo, Ai que música Espetacular!!!!!! Pra mim, é não só a música do ano mas a melhor de muito tempo atual, a melhor disparada em Tempos!!!!!! Que Obra de Arte Meu Pai, vai lá no mais fundo do fundo da gente, de Alma e Coração.<3
Falas Negras
4.5 27É, eu serei massacrado ou ignorado, BUT INFELIZMENTE fui o único que não curtir, achei cansativo este formato (e olha que tem menos de 1h), pensei até em desistir depois do 1° bloco, eu achava (jurava que seria) e QUERIA que fosse como no formato do ótimo e perfeito "FALAS DE ORGULHO", queria que fosse depoimentos de pessoas COMUNS E ANÔNIMAS do interior do Brasil e falassem de suas vidas e do preconceito e racismo como os rodeiam etc e tal, e NÃO que fosse simplesmente só atores famosos interpretando depoimentos de personalidades famosas que lutaram contra o racismo, tipo ver Taís Araújo, Babu Santana, Fabrício Boliveira, Sílvio Guindane e outros achei brochante, sério!!!!!
Só me emocionei com o último depoimento, daí já era muito tarde, por isso das duas estrelas, se não seria só uma. O que FALAS DE ORGULHO tem de especial, maravilhoso, necessário e perfeito este tem de decepcionante, frustrante, muito ruim e cansativo.
Visto, decepcionado, frustrado pra cacete, o único do planeta achado ruim e extremamente cansativo em 08/10/2021 no Globoplay. Nota 3,7.
Boca do Lixo
3.4 10Esta minissérie é ótima!! É mais uma injustiçada. É uma das poucas do cenário Nacional de suspense, Thriller, tensão, reviravoltas a todo momento, que instiga cada vez mais e tem um final surpreendente e maravilhoso.
É bastante picante? Claro que sim mas olha o título, que é o que se refere as pornochanchadas, queriam o que hein?!
Cumpre mais do que promete e entretém a todo momento, não tem sequer um minuto para encher linguiça. Não mesmo. É viciante, ENTUSIASMANTE!!!!!!
Eu assistir os dois Dvds lançados da Globo Marcas que foi lançado na íntegra com seus 8 capítulos em seis horas e meia de duração. E Que Vale Muito a Pena Sim!!!!!!! Nota 8,4.
Os Últimos Dias de Gilda
4.0 22 Assista AgoraA minissérie que no total é de um tamanho de um filme: menos de 2 horas de apenas 4 episódios de menos de 30 min cada até estava indo bem, mas o último foi de lascar, tanto que é a mesma impressão dos que também postaram aqui abaixo, "o último ato mandou a verossimilhança para o beleléu..." Exatamente!!!
A cena final foi de uma incoerência total do que vinha apresentando até então, pra começar a Jandira tinha ido embora de vez de lá e aparece logo atrás da Gilda e ainda junto da Cacilda apoiando a Gilda e tal, total Absurdo e o cúmulo com a nossa cara, só por isso diminuir meia estrela, não dá pra levar a sério né...
Uma coisa que me ficou no ar o tempo todo e sem eu entender: não é explicado em nenhum momento se ambos amantes da Gilda sabem uns dos outros, ou se todos aceitam de boa dividi-la e tal, pois não é falado nada sobre, achei estranho... boiei nessa... sério, muito estranho!!!!! Nota 6,6 para esta produção do Canal Brasil.
E eu acabei de saber numa matéria sobre a série e a Karine que é de uma peça que a mesma já interpreta no teatro desde 2002 quando tinha 24 anos e foi até 2004 e voltou 15 anos depois no ano passado já com 40 anos numa fase madura da personagem que assim como na minissérie que foi gravada em novembro de 2018 e foi sendo adiada cada vez mais, era para estrear dia 24 de abril, sendo que já tava pronta há mais de um ano, tem até entrevista com a Karine afirmando isto, e só acabou estreando há pouco, exatos dois anos depois de ser toda gravada.
As Noivas de Copacabana
3.6 61Acabei de rever e agora em formato de telefilme de apenas duas horas, mas até que foi uma edição bacana, sem ficar corrido e atropelado, Pois excluírem algumas tramas como a da personagem da Tássia Camargo que era bem grande e personagens de Zezé Polessa, Ewerton de Castro e Suely Franco sequer deram as caras e o Ricardo Petraglia que também tinha papel bem grande mas mal aparece, só mais pro final, ainda assim para um telefilme se saiu bem e pra quem nunca viu antes ainda entenderá toda a trama sem problemas. Curti demais de novo e valeu a pena pra me lembrar do tanto de bom que se trata esta série nossa que não deve em nada a estrangeiros nenhum. Suspense de arrepiar!!!
O estranho aqui que mesmo tantos elogiarem e acharem a melhor série nacional etc But ainda assim tem esta média um tanto baixa e imerecida. Vale no mínimo 4 estrelas.
A duração aqui está bem equivocada, JAMAIS tem só miseros 174 minutos, isto é só pouco maior que a duração do telefilme, a série tem mais de 10 horas: 16 capítulos × 40 min = 640 minutos. Eu tenho os DVDs da Globo Marcas e mesmo neles que geralmente tem alguns cortes tem exatos 09h18min47s.
Revisto hoje em 30/05/20 no canal Viva.
MODERADORES CONSERTEM!!!!!
Pássaros Feridos
4.1 83Também vou ver e conhecer esta obra só agora pelo SBT que volta a re-reprisá-la (será a terceira exibição pelo canal, a primeira e também 1ª vez exibida no Brasil foi em 1985 onde a emissora liderava sobre a globo e se tornou um fenômeno de audiência. E a segunda vez foi só em 2006 onde já nesta ocasião teve baixa repercussão) à partir de hoje como já dito pela Esther abaixo.
#VamosConferirSeÉTudoOQueDizemESeAFamaÉMerecida! ;-)
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraNesta segunda(27/08) à partir de 22h30, na ''Tela Quente''. Sim, isto mesmo!!!
A emissora exibirá APENAS os dois primeiros episódios em forma de longa-metragem (a sessão durará somente 1h20/80min), é uma forma de chamar atenção para a GloboPlay que adquiriu a série e outras na semana passada e fazer com que novas assinaturas possam ver a série completa.
Eu como não tenho nenhuma paciência para ver séries tão longas assim, irei só ver este especial curto da globo mesmo, e então terei que depois marcar como visto aqui mesmo, mesmo só tendo visto os dois primeiros episódios, pois onde irei marcar né...
Power Couple Brasil (2ª Temporada)
3.5 9Meeeeeeeeeeeeu Paaaaaaaaaai amado! o que que foi esta semi-final (NOSSA! NOSSA! NOSSA!!!! NUNCA vi acontecer coisa sequer parecida em nenhum outro reality da vida, acho que nem na versão original deste formato não deva ter acontecido, foi uma coisa exibida aqui extremamente um diferencial tamanho, enorme! uma coisa que acho que nunca mais vou ver algo parecido e tão EXTASIANTE, tão original, tão diferente, tão entusiasmante, e mais tão marcante, eis que falo da última prova das mulheres na temporada, aquela coisa MARAVILHOSA, PERFEITA da prova de ter que ''ficar careca'', ''raspar todo o cabelo da mulherada'', GENTEEEEEEEEEE FOI D+++++++++++++++++++++++++
Aonde que na vida (ao menos do BR é claro), teve prova em reality tão criativa como essa?!?! Claro que pra quem viu e teve a sorte de poder apreciar tal maravilha, sabe que a prova era falsa, não iria raspar jamais o cabelo BUT o fio da meada, a questão, é que elas não sabiam disso, ou seja, elas seriam pega totalmente de surpresa e tinham que decidir se iriam raspar ou não, pois pras mesmas, teriam que raspar total pra cumprir esta última prova e assim aumentar as chances de irem pra final, é ou não coisa de louco?!
Meu, nunca fiquei tão PLENO e REALIZADO ao ver alguma prova, competição, jogo, na televisão, e das 4 mulheres, apenas a Ana P. não aceitou em raspar o seu cabelão, daí a única que não cumpriu a prova, e as outras três aceitaram o desafio [depois do susto que tomaram, daquele baque enorme que naturalmente iria acontecer é óbvio meu], e foi um alívio gigante quando descobriram que tudo não passou de uma pegadinha bem engenhosa!!!! :))))
Tanto que as três que aceitaram foram as que foram para a final, até porquê Thaíde e Ana P. eram o casal mais fraquinho da temporada.
MEUUUUUUUUUUUUU QUE EPISÓDIO, QUE PERFEIÇÃO, QUE ISSO!!!!!!!!!!! ASSIM ME MATA DE PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!! ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕ ◕‿◕
Mas pode vir logo a terceira temporada [que eu acho difícil igualar na perfeição desta] que eu eu quero muito mais. #VEEEEEEEEEEEENHA!!!!!!!!
Power Couple Brasil (2ª Temporada)
3.5 9Ai, ai ai, ai, ai, ai (comentário para ter sido em JULHO DE 2017) (que era quando a temporada estava acabando e tudo que irei postar aqui - e que será UM LIVRO kkkkkkk - eu já escrevi tudinho em papel mas só agora darei conta de transcrever tudo pra cá agora).
Eu já estou me sentido órfão, mas órfão num grau absurdo, devido este programa mais que perfeito em todos os sentidos, só ter mais três semanas, olha, eu QUASE nunca me sentir tão pleno e realizado com um programa de televisão ou qualquer obra audiovisual já assistido por mim, e saibam que desde que eu me entendo por gente [é só forma de falar mesmo pois nunca, jamais irei me entender e a minha vida sem sentido], eu já assistia TV e via de tudo, desde todas novelas, minisséries, seriados, a dramaturgia no geral, especiais, a programas variados, até jornalísticos, e claro, filmes, desde muito pequeno, só com exceção de futebol e esportes que nunca conseguir gostar, não é comigo esporte mesmo haha! e como estamos falando aqui de um reality, eu já digo que já vi de tudo, desde o início quando veio o primeiro pro Brasil, o primeiro a estrear aqui foi ''No Limite'' em 2000, e vi todos, aí veio ''Casa dos Artistas'' em 2001 e que também vi todas temporadas da mesma, daí em 2002 inciou a saga sem fim do BBB donde acompanhei fielmente até a edição de 2011 a temporada 11 quando a Maria Melilo venceu - à partir desta, eu já maduro, vi que era só perda de tempo e futilidade só transbordando, e puramente só manipulação da Vênus platinada, e Graças! eu conseguir me libertar desta alienação - Mas das primeiras edições, em especial a 5ª e a 7ª (que indiscutível foram as melhores) e eu sempre me lembrarei e não cuspo no prato que já comi tá?!
Mas já está mais que provado que se tornou apenas um caça-níquel global, e que só ilude grande parte da população e das massas menos esclarecidas, enfim, continuando aqui, daí veio o ''FAMA'' donde eu adorava e tbm vi todos mas que foram só quatro edições, de 2002 a 2005, e até então, era meu programa favorito de toda televisão aberta, e à partir daí veio uma enxurrada de realities um atrás do outro, como ''Popstars'' do SBT onde relevou o grupo Rouge, ''Ídolos'' que primeiro foi no Sbt e depois migrou para RecordTV, e dentre tantos outros que vieram nos anos seguintes todos, mais no SBT, e que claro, eu vi todos, mas à partir da ''A Fazenda'' e agora ''The Voice'' e ''Master Chef'' e tantos outros de culinária que infestam todas as emissoras agora, BUT que daí eu já tinha enjoado e fasto e farto legal e não conseguir gostar de ambos e não os vejo nenhum. Tinha #Cansado!!! BUT² eis que vem uma belíssima surpresa: esse reality em questão, e que olha, era o que eu estava muito necessitando e clamando por tempos, e já na 1ª edição, ano passado (2016), já chegou abalando e arrasando e quebrando minhas estruturas emocionais, dos meus últimos suspiros de felicidade e contentamento pleno!!!!!
Power Couple Brasil (2ª Temporada)
3.5 9Eis que já viciei e que infelizmente foi muito curto, e era apenas 8 casais e APENAS uma vez por semana: as terças, e quando acabou fiquei ansiosamente a esperar esta segunda edição, e eis que enfim chegou e o que acontece: o que jamais pensei que voltaria a acontecer, a última vez tinha sido lá em 2010 com meu seriado mais super hiper ultra mega maxi amado da vida toda: SEPARAÇÃO?! onde eu mais rir e gargalhei nesta passagem curta pela terra, e eu jurava que nunca mais iria amar mais tanto um programa de TV assim, e que com esta 2ª edição até superou QUASE tudo o que eu já tinha assistido em toda minha vida - e olha que não é pouca coisa viu, entre dezenas de novelas inteiras, um monte de programas variados, séries e mais seriados, minisséries, e claro, realities - Mas aqui nesta edição, eu nunca tinha ficado tão feliz e realizado com um único programa de TV, Meu! a cada episódio [agora melhor, são duas vezes por semana e com mais casais], fica ainda melhor, é INCRÍVEL como só vai se auto se superado, nunca presenciei isto na vida, tanto que a 1ª edição já é maravilhosa por si só, mas só o primeiro episódio desta edição já é ainda melhor que toda a 1ª, uma coisa de louco isto, que a cada semana só ia aumentando meu ÊX-TA-SE em relação a SEGUNDA MELHOR coisa que já vi na vida (para o meu gosto pessoal é óbvio), e posso estar bem mais louco ainda que o habitual: BUT atualmente [e já não tenho mais tempo pela frente, pois só viverei até outubro do ano que vem ] e portanto até a minha partida, esta 2ª edição em especial, é de tudo que já vi e presenciei , a segunda coisa que mais me deixou feliz nesta vida! [digo de audiovisual que fique claro, e, do mesmo, acho que chega a superar em meu gosto e prazer que já tive o que até então eu mais amava [e amo óbvio] que são os filmes: ''A Corrente do Bem'', ''Doce Novembro'', ''Laranja Mecânica'', ''Titanic'', ''Detachment'' que são os filmes mais amados do meu coração </3 e também da novela ''Tieta'' - que esta era por muitos e muitos anos desde quando vi e revi, a considerava a maior obra-prima já vista sobre tudo, mais que de toda sétima arte etc. E ainda mais que minhas minisséries mais amadas e idolatradas e todas perfeição das perfeições: ''Riacho Doce''(1990), ''Desejo''(1990) ''Hilda Furacão''(1998), A Muralha''(2000), ''A Casa das Sete Mulheres''(2003), ''Anos Dourados''(1986) e ''Anos Rebeldes''(1992). Todas estas produções que citei era [e ainda é e será sempre] as obras áudio-visual que mais AMODORO nesta bendita vida, Amo tanto que os amo absurdamente e infinitamente mais do que eu, a mim mesmo, Mesmo!!!! Pois sem demagogia eu me Odeio! portanto, não gosto de mim e jamais me amarei, e como tbm nunca namorei, nem beijei, nunca saberei o que é se apaixonar, morrerei virgem ao fazer 30 anos (em 17/10/19) daí passo todo meu amor e sentimentalismo [e sou muito demais bastante sentimental] para as obras de arte que presencio e aprecio nesta vida breve aiuiai!
Power Couple Brasil (2ª Temporada)
3.5 9E voltando ao programa, ou melhor: a segunda melhor coisa que já vi e vejo nesta vida (logo mais digo o meu número 1 da vida), em JULHO DE 2017: estou já me sentindo muito muito órfão, pois já chegará ao fim! #MeuMundoEstáNovamenteCaindo!!!! #Desabando!!!! Literalmente e sem exageros. Muito Nossa, eu estou em contentamento absoluto 100% (coisa esta ultra mega rara viver isto), pois é Viciante e Vidrante num Grau, num grau infinito, a cada episódio e semana a coisa só vai aumentando o grau de Excelência e PER-FEI-ÇÃO - SIM!!!!
Até então, até estas obras amadas que citei, só tinham 5 que eu realmente achava 100% Perfect, que são: ''SEPARAÇÃO?!'', ''Tieta'', ''A Corrente do Bem'', ''Detachment'', e ainda tem mais um que considero o melhor filme já feito, eu sei diferenciar melhor em qualidade sendo obra-prima de favoritos, e este filme o mais perfeito já feito é: ''The Godfather'' que o acho sim a maior obra-prima da 7ª arte, e não o tinha citado antes porque em questão de amor ele só aparece lá pro meu TOP 20 movies FAVs! Mas não deixa de ser o melhor da história do cinema.
E enfim, Power Couple Br ultrapassa todos (no meu amor e não em qualidade das obras, que fique bem claro,pois estes 5 citados serão - até eu poder presenciar obras superiores ou não, depende do pouco tempo que resta - as maiores obras primas que eu já pude ver), Mas em Amor Pleno no meu coração, de corpo e Alma, Power Couple é o segundo mais poderoso em mim (um trocadilho que combina com o que quero dizer) e para o meu gosto, minha Adoração e Veneração!!!! Se tornou meu número 2 (ou seja, meu vice-campeão) de TUDO E TODOS já descobertos por mim.
E não terei prazo de talvez descobrir uma coisa ainda mais superior pro meu gosto nesta minha breve passagem por este mundo cruel. Agora sim finalmente encerro reafirmando: Que Puta PROGRAMAÇO DO CARALHOOOOOOO!!!!!!!!! Que Entretenimento de excelência da Porra TODA!!!!!!! Que Vício Maravilhoso!!!!!! Que Programão que encontrou a PER-FEI-ÇÃO²!!!!!! (Desculpe, mais precisei ser repetitivo maaaaaaaaano).
E estou no Chão com a proximidade do seu término de temporada. #EXTREMAMENTE_DESOLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Power Couple Brasil (2ª Temporada)
3.5 9Agora sim vou esclarecer sobre o meu NÚMERO UM DE TUDO, que é o seriado MASTER PLUS ULTRA MAXI ''SEPARAÇÃO?!'' (2010) com Débora Bloc e Vladimir Brichta, que É a coisa que EU MAIS AMODORO NA VIDA (logo após sorvete!!!!)
Portanto, este seriado é sobre tudo de qualquer audiovisual que exista e que já apreciei nesta life, é o que mais me dá prazer MÁXIMO em todas vezes que já vi e revi e re-revi, são 24 episódios e já vi tudo pelo menos oito vezes cada episódio, até decorei as falas das personagens um mais insano e nonsense e perturbado que o outro: Amoooooooooooooo.
E logo depois dele, vem em sequência meu amor por esta edição Power, por este programa mais LACRADOR desde 2010! Sério, Muita loucura estratosférica aos Extremos por este programa que segundamente (o 2º mais Forevermore pra mim) mais ARREBATOU MEU HEART!!!<///3!!!!! É isso, UFA!!!!! ◕‿◕ ◕‿◕
O Laboratório de Dexter (1ª Temporada)
4.0 41 Assista Agora''Infância, volta pra mim.'' (2)!!!!!
Cartoon Network na veia, até no talo!!!!!! Que Tempos Sem Igual, Nada mais se comparará!!!!! #tRiSTe_ConStaTaçãO!!!!!!
Super Pig
3.6 39Nossa!!! isto daqui é do último refúgio da minha memória infantil! lá por idos de 7/8 anos em 97/98 quando eu assistia muito na casa do meu primo e assistíamos diariamente o Cartoon Network (só ele que tinha tv paga na época - que tempos maravilhosos!!!!! Meu Deus!!!!!! kkkkkk), lembro muito desta besteira ótima para crianças desta idade, mas que divertia pá-caramba! como mais ''Pink e o Cérebro'', ''O Laboratório de Dexter'', ''Johnny Bravo'', ''A Vaca e o Frango'' e tantos outros que ficaram com gostinho sempre Especial na minha memória afetiva da infância!!!
E eu nem me lembrava sequer que já existiu naquela época de Glória o Fox Kids.
''Obrigado infância que nada nesse mundo paga'' ²!!! A única e maravilhosa fase que tive nesta vida! Oh Tempos que não voltam Jamais!!!!! D-: (:
E eu acrescentaria tbm que nada nesse mundo apaga! +___+
Carlos, o Chacal
4.2 50 Assista AgoraNovamente em tão pouco espaço de tempo na BAND, como postado abaixo, a última vez foi há exatos três meses. Neste sábado(28/10) para domingo 29, às 02h10. Novamente em formato de longa metragem de 2h45.
Vou re-assistir, pois desta outra última reprise (que foi a primeira vez que vi) e mesmo fazendo tão pouco tempo, mas como sendo em longa, fica bem dinâmico e valeu bem a pena ver assim, é muito maneiro e eficiente em sua narrativa e como dito, eu veria de novo e sendo assim, vou rever mesmo. :-DD
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Neste domingo(03/09), na ''Temperatura Máxima'', às 14:35. Mais do que na íntegra!
Pois será uma sessão de pouco mais de TRÊS HORAS (que é exatamente a duração do mesmo), está no site das: ''14:36 às 17:43'' pois não haverá futebol neste domingo. :D
Eu já vi na globo mesmo no finalzinho do ano passado que foi exibido em dois dias seguidos - terça e quarta - de 1h30 cada.
E eu não gostei muito, já comento tudo!
O Rei TUT
3.8 47É, como tinha receio: não conseguir curtir como eu queria, pois tem um roteiro muito frágil!
uma direção muito modesta e contida, e o pior de tudo e que acabou com grande parte da projeção: as ''atuações'' (em aspas mesmo) que são muito ruins, vão de medianas (como da do jovem intérprete de Tut) a péssimas: da amante Suhad, e da energúmena da rainha que é sem dúvidas, das piores não-atuações que eu já vi nesta vida, entra fácil num top 5 de + horríveis interpretações estrangeiras, foi de lascar viu! e isso no 'filme' curto, imagine na série toda, quero nem pensar #Cruzes!!! E ainda bem que nesta versão filme, eles limaram sem dó o filho do Ay, não deu as caras, Graças! pois comentam abaixo que junto da patética rainha é tão péssimo quanto, e ter que aturar mais um em proporção igual de mediocridade seria além dos limites do suportável.
Enfim, não é de todo ruim, dá-se no conjunto pro gasto, mas que não cumpre o que promete [mesmo sendo edição condensada mas que é pra tá as melhores cenas e momentos Néh!]. Nota 5,7. Ou seja, se sai um pouco acima do mediano. E é Finito!
O Rei TUT
3.8 47P.S: a Globo está só anunciando que é a estória do Faraó mais conhecido - não só da história do antigo Egito -, mas de Todos os Tempos, é verdade mesmo?! Pois é ainda mais famoso que o Ramsés II do Moisés?! sério?! achei estranho esta afirmação, pois nunca tinha ouvido falar desse TUT.
Eu tenho uma edição intitulada de: ''100 Homens Que Mudaram o Mundo'' e nela consta o Ramsés II e nada desse Tutancâmon, como pode ser o Faraó mais famoso?!
E outra curiosidade que me causa muita estranheza - tá certo que foi o mais jovem a comandar o Egito - mas tá certo esta data de vida dele (1333 - 1323 A.C)?! pois sendo assim, ele só viveu 10 dez anos?! e comandou ainda bem criança?! e casou com sua irmã?! :o #EstouConfuso. #Sorry! Alguém pode me esclarecer?!
O Rei TUT
3.8 47Nesta Segunda(14/08), em forma de filme, na ''Tela Quente'' as 23:00. Inédito! A sessão durará 1h45. E será exibido com o título de ''Faraó''.
É uma ótima pedida pra quem (como eu) não gosta de ver estórias muito extensas e feitas para encher linguiça e arrastadas, e gosta de coisas bem ágeis e dinâmicas, agora é a chance. Adoro quando minisséries assim viram filmes, daí cortam e jogam no lixo mais da metade fora HaHaHAHA e neste caso quase dois terços serão tesourados! pois 1h40 de arte é pouquinho a mais de tempo de um episódio dos três. :-D
E claro, mesmo sendo bem picotado, espero não ficar desapontado, que mesmo dinâmico da estória adaptada não ser fraca, de atuações não convincentes (como muitos aqui já ressaltaram) e etc. Pois sendo bem condensada com as melhores partes, tem que ser bom néh. Quero curtir!!!!
Carlos, o Chacal
4.2 50 Assista AgoraFoi exatamente como a Band prometeu, iniciou em ponto 1h da madruga e encerrou 02h45. E mesmo sendo uma edição cortando exatamente metade da projeção total da série, pois 2h45 =165 min que x2 =330 min. E mesmo sendo só a metade condensada, ainda não achei que foi frenético, e longe disto, maioria das cenas são longas e tem bem poucas, só algumas de fato onde rola ação/tiroteio/adrenalina, tipo bem menos de 10% do total que isto acontece, de resto são diálogos longos e cenas quentes [de sexo, nudez etc], pelo menos o filme é realmente sexy hahaha, mas o bilau, bilauzinho na verdade que mostrou, pois tava mole acabando de sair da cama, pra mim foi bem frustante viu, muito mesmo, desapontei legal com isto hawhuawhuawhua, mas o peruzinho feio não foi nada legal kakakakakaka!
Mas de geral, de tramas e enredo é bom, mas só bom, nada de excelência não. E já ficamos cientes que a maioria dos ''fatos'' apresentados são meros artifícios criados pelos roteiristas, ou seja, muita ficção!!! Ao menos o filme não nos esconde isto. E é isto, e até veria de novo, neste mesmo esquema da Band, de 2h45, se reprisar ano que vem, quem sabe, provável que eu reveja. =D
Carlos, o Chacal
4.2 50 Assista AgoraSim, Hoje, Sábado(22/07) para domingo 23, na Band, às 01h00 em ponto. Será exibido em formato de longa-metragem, indo até 03h45. Ou seja, neste formato será exibido na íntegra [como um usuário diz lá abaixo que tem 2h40].
Como em série eu não veria jamais, então em longa eu aproveitarei e verei, ele mesmo sendo série consta na lista da BBC nos 100 melhores filmes deste século, na verdade são 102 com este aqui e outro de bônus, então é a prova que foi vendido também como movie, como também tem em um dos cartazes acima: The Movie.
É bom para os que querem ver bem dinâmicos e mais ágil ainda, pois muitos dos que postaram aqui reclamam da duração longa, espero que seja frenético.
The Devil in the White City (1ª Temporada)
1.2 22Que Estranho tudo isso hein, o filme já especulado há anos e cadastrado aqui já há 5 anos... antes previsto para 2015, daí passou, agora acabando 2016 e #Boato que agora é para o ano que vem, mas não se tem info sobre a produção, mais atores confirmados, gravações etc, daí fica difícil né... se brincar vai adiar pra 2018/2019 e até chegar década que vem, 2020... Eu Hein?! como explicar toda essa demora se será dirigido e protagonizado por um dos diretores e ator mais renomados... Mas Cuma? Hã? Hein?!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Gente, essa Trilha Fantástica É Tão Divina e Maravilhosa que to escutando direto na playlist aqui, é acessando a net e as obras de arte rolando... e depois de tocar as 27 músicas, vou e repito tudo de novo (exceto a musiquinha da Cúdimilla(assim)), como lidar?
Que Trilha, Que Trilha meu Pai!!!!! ****____****
****_____****+*_*_*_*_*:)))))
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318E Para Todos aqui que estão dizendo ser essa a melhor série da globo, e pior, como sendo a melhor de toda TV Brasileira, Ai que exagero, vocês não sabem o que falam, como um aqui disse e deve se refletir em várias pessoas, pensar que a globo só começou a fazer minis decentes de Amores Roubados (2014) pra cá, que flagelo meu pai! ou alguns pouco mais evoluídos, bem pouco, de talvez só conhecer e gostar de Capitu (2008); Maysa (2009) e Dalva e Herivelto (2010) - Que também são 3 obras de artes! - pra cá, é porque não conhecem mesmo o Ótimo e Factualmente passado que historicamente é bem melhor que os dias atuais, Sim! só assim, pessoas que, ou que são novinhas e só moderninhas ou que quase não viu séries e minisséries nacionais dos anos 80, 90 e 00, então aqui vai uma listinha, só alguns maravilhosos exemplos de outras minisséries globais, muito, muito mais bem produzidas e que são todas obras-primas nacionais e que não ficam devendo em nadinha aos estrangeiros, são:
Quem Ama Não Mata (1982 - mini essa, sendo a original maravilhosa e que foi modernizada a pouco com Felizes Para Sempre?); Grande Sertão-Veredas (1985); Anos Dourados (1986); O Pagador de Promessas (1988); RIACHO DOCE e DESEJO (ambas de 1990, e que são minhas minis favoritas da vida, e pra mim, é das melhores produções nacionais já realizadas da história, quem as viu e lembra bem, sabe do que eu estou afirmando); Boca do Lixo(1990); Anos Rebeldes (1992); As Noivas de Copacabana (1992); Tereza Batista (1992); Agosto (1993); Hilda Furacão (1998 obra Máxima prima!); Chiquinha Gonzaga (1999); O Auto da Compadecida (1999, Sim! é original, sendo uma produção global em 4 eps. antes de ir editado pro cinema); A Muralha (2000 - outra obra Máxima!!!); Os Maias (2001, Quem conhece sabe quão Obra de Arte essa obra É!); Presença de Anita (2001); A Casa das Sete Mulheres (2003 - outra obra Espetacular quase 100% perfeita!); Um Só Coração (2004); Hoje é Dia de Maria (2005); JK (2006) e Amazônia (2007). Quem gosta de minisséries e não viu, vão e corra atrás, Juro! Não vão se arrepender, Jamais!!!!!!! Aí vocês vão descobrir e confirmar o que é produção nacional de verdade perfeita. :D
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Ótima série global, claro, MAS longe de ser perfeita, muito distante mesmo, com muitos furos e irrealidades absurdas como muitos já citaram e resenharam muito bem tudo aí embaixo, então não preciso ficar repetitivo, e por falar nisso, eu, ao contrário da maioria, as repetições das cenas em ângulos diferentes para cada dia da semana foi uma coisa que me agradou e não achei cansativo, foi essencial para a trama.
As atuações foram para aqueles que esnobam atores nacionais, um tapa na cara, as lindas performances de Débora Bloch, Drica Moraes, Leandra Leal, Adriana, Calloni, Júlio Andrade, Enrique Diaz, e o meu ator nacional Favorito Vladimir Brichta mandando super bem como sempre!
Já a pior atuação que é óbvia: Cuã (isso mesmo) Reymond, muitos aqui com bom senso já o criticaram e devo fazer o mesmo, pois ele nunca me convenceu, em tudo que fez é sempre o inexpressivo e canastrice em 'ator' que é, mas devido a sua alta beleza, um gato mesmo, tem uma infinidade de fãs e fanáticos!!!!!
Mas o melhor de fato dessa produção 'inovadora' da TV, sem sombras de dúvidas, é a perfeição, Sim! da Maravilhosa e obra-prima de sua Trilha Sonora, Encantadora, Altamente Conceitual, Super Charmosa, do mais Alto Nível da Verdadeira e na veia música dos ótimos tempos da MPB. Isso sim, tudo aquilo que tocava e cantavam, isso sim é a a perfeição da perfeição da nossa boa música de extrema qualidade!!!!! E não é essas porcarias atuais que lastimavelmente fazem absurdo de sucesso desse atual povo sem cultura e sem audição decente desse nosso país que entrega a música que a população merece, com seus funks e sertanojos a Deus dará, Mas preciso ressaltar e ter que assumir que adorei "Fui Fiel" do Gustavo Lima na voz do Pablo - (esse que mais que Detesto coim todas as forças com aquela música altamente machista de homem não chora, e ainda por cima ter milhares de fãs fanáticas e cegas por essa Droga de 'música', que é, é por isso q eu digo, que esse país merece a ''música" que tem!) - para a Kellen e Douglas, pois a música se encaixou tão perfeitamente no contexto da trama , em cada cena que tocava, que Ah, me conquistou, me pegou de jeito affff, e acho o Pablo muito pior que o Gustavo Lima mas eu ouvindo bem no YT na voz dos dois, na do Pablo, ñ sei se por causa da série, mas é bem melhor. Eu Hein, como eu fui gostar tanto de uma música assim?!
Mas enfim, TODA/100% dessa Trilha Grandiosa e IMPECÁVEL, mas em especial Hallelujah vai ficar pra sempre comigo, Ai que música Espetacular!!!!!! Pra mim, é não só a música do ano mas a melhor de muito tempo atual, a melhor disparada em Tempos!!!!!! Que Obra de Arte Meu Pai, vai lá no mais fundo do fundo da gente, de Alma e Coração.<3