Aquilo de por o espirito da mãe pra ajudar e tals ficou meio tosco. E nao gostei de tornar o medo real no quesito fisico ao ponto de ser machucado fisicamente e tals, nao curti isso.
Esse filme não é ruim apenas por pelo fato de ser dito como sequência de um clássico do terror, mas também por vários pontos que foram usados para o desenvolvimento do filme serem fracos e mal executados. Parte dos acontecimentos destoa do enredo do filme. Uma pena.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraMuito bom. Mas, o primeiro ainda segue superior.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista Agora:|
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraTinha tudo pra ser um filmão. Mas, foi mediano.
Navio de Sangue
2.5 12Amei!!!
Passei por Aqui
2.9 199 Assista AgoraEu esperava ter visto ele sofrer bem mais. Teria saido mais satisfeito da tela.
Mas nao se pode ter tudo na vida ne?! Kkkk
Bom filme!!
Sem Saída
3.2 232 Assista AgoraExcelente!!!
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraAgora sim senti a essência dos primeiros filmes.
Amei!!!!
Irmã Morte
3.1 123 Assista AgoraAi jesus. 😬
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraTem uma cenas belíssimas, mas poderia ter sido melhor.
Aquilo de por o espirito da mãe pra ajudar e tals ficou meio tosco. E nao gostei de tornar o medo real no quesito fisico ao ponto de ser machucado fisicamente e tals, nao curti isso.
No mais, um bom terror.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraMe lembrou um pouco ‘A Cor Purpura’.
Adorei!! Simples e eficiente.
Conferência Mortal
2.5 112 Assista AgoraTem muita coisa boa, mas tbm muita coisa ruim.
5/10
Encanto
3.8 804Animação linda, porém chata.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraTem umas cenas muito boas.
Mas, eu não consigo gostar desse universo invocação do mal. Pra mim todos são filmes apelativos e fracos.
O Exorcista: O Devoto
2.1 396 Assista AgoraEsse filme não é ruim apenas por pelo fato de ser dito como sequência de um clássico do terror, mas também por vários pontos que foram usados para o desenvolvimento do filme serem fracos e mal executados. Parte dos acontecimentos destoa do enredo do filme.
Uma pena.
Destinos à Deriva
3.2 287 Assista AgoraFaz tempo que não via algo assim
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraPus muita expectativa 😢
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraZzzZzZzZzzz
As Ruínas
2.9 522 Assista AgoraNo começo me prendeu, tava meio um estilo pânico na floresta. Mas depois que se entende o que está acontecendo… nossa! Pessimo!
Paraíso
3.2 160 Assista AgoraMuito bom mesmo!
The Trip
3.5 181 Assista AgoraGostei bastante.
Eli
2.5 589 Assista AgoraSocorroooo 😢
O Canto do Cisne
3.5 67 Assista AgoraPra pensar. Bom filme.
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98 Assista AgoraFODAAAA!!!
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraHistória bost@.
Ashley Madekwe, atriz muito boa.