O Adam merece um prêmio, ele conseguiu a proeza de atropelar, não prestar socorro, colocar o pai em uma enrascada, abrir a boca e ainda namorar a filha do gangster... rsrs
O final? É um cliffhanger que será respondido se tiver a 2ª temporada.
Charlie Sean arrebentando e deu vida a série, prova que com a sua saída, a série perdeu a essência. O politicamente correto de hoje em dia barraria de fato esta série rsrs
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraNão é aquela série que empolga logo de cara, pelo menos só começou a fazer sentido depois da metade do primeiro episódio, mas fica interessante.
O Adam merece um prêmio, ele conseguiu a proeza de atropelar, não prestar socorro, colocar o pai em uma enrascada, abrir a boca e ainda namorar a filha do gangster... rsrs
O final? É um cliffhanger que será respondido se tiver a 2ª temporada.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraSérie boa! Gostei muito do Michael Richards interpretando o Kramer, rachava o bico sempre rsrs.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Muitos não gostam, mas creio que a irreverência foi o ponto crucial do sucesso.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraSérie cativante, muitos ensinamentos extraídos e como não aplaudir a atuação do Freddie Highmore? Recomendo!
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116A "troca" da Claire melhorou e muito a série!
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Esta temporada é boa, tirando a Claire...
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Altas risadas, vale a pena assistir!
Um Maluco na TV (1ª Temporada)
4.1 42Aquela comédia dá vontade de assistir mais!
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraSérie que cativa, vale a pena assistir.
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294 Assista AgoraCharlie Sean arrebentando e deu vida a série, prova que com a sua saída, a série perdeu a essência. O politicamente correto de hoje em dia barraria de fato esta série rsrs
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Como não amar a Six? rsrs boa série!
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408"Ou você ama ou você odeia", creio que esta seja a frase que mais se encaixa ao Dr. House!
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Divertida, como não lembrar desta série rsrs.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraCaiu bastante a série se comparada com a 2ª temporada, mas dá para assistir, pois no final vai melhorando.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraEmpolga mais que a 1ª temporada, pois no enredo a família Shelby está mais participativa, melhor fotografia e a trilha sonora.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraNão é tão cativante, mas é interessante ver como opera a família Shelby.
Heartland (1ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraPara quem ama cavalos e uma série não apelativa, pode assistir a vontade, pois te cativa logo de cara!
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75MacGyver marcou gerações, sempre achando soluções das mais improváveis!
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraCreio que uma boa parte já assistiu dublado na Globo kkkk clássica!
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraUma série clássica e atemporal, todos devem assistir!
Emergência 911 (1ª Temporada)
3.7 4Vale a pena ver, clássico.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraVale a pena assistir!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Uma das melhores séries que assisti dos anos 90.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraAquela série que te cativa logo de cara... que venha a 2ª temporada!