Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tensei Shitara Slime Datta Ken (1ª Temporada)
4.1 24Bom anime, bela animação e tb é divertido.
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Por outras temporadas de cosmos!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQue final sensacional...
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraTemporada maravilhosa.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraPerfeito.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Tem mais melhores momentos q piores, mas tem uns EP bem inconstantes.
Porém tem MT pra o de crescer numa segunda temporada.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 258 Assista AgoraEu adoro filmes de máfia, e agora me pergunto pq demorei tanto tempo pra começar essa maravilha.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraBom drama/romance sobrenatural...
O EP final é muito bom.
Boas atuações.
Que for esperando terror vai se decepcionar.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraAchei que manteve a qualidade da primeira temporada.
Apesar que transformaram da tempesta numa idiota no EP final...
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraApesar da Verônica agir quase como uma heroína pangaré as vezes a série me pegou, gostei de praticamente tudo.
Bem dirigida, boas atuações, no qual dou destaque pro Eduardo Moscovis ( que ódio do personagem), e me prendeu do começo ao fim.
Que venha a segunda temporada.
Challenger: Voo Final
4.2 27 Assista AgoraBaita documentário.
A NASA cagou e cagou e cagou nesse caso aí.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraFicção/Drama de boa qualidade, atuações ok e boa produção.
Fica meio enrolada no meio ali, mais logo pega no tranco dnv.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraÓtimo!
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraSérie documental pesada, difícil até de falar sobre, tem horas que acho q foi tudo armado, tem.horas que acho sim q Stevie teve alguma culpa...
Mas o que não tenho dúvida é do envolvimento criminoso da polícia nesse caso.
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraLindo em todos os sentidos.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraContinua no mesmo excelente nível da primeira temporada, que venha Janeiro!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraDivertido dms, muito nostálgico, respeita e expande o universo de caratê Kid.
Mostrar o lado humano de um dos maiores "vilões" da nossa infância foi uma baita cartada.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraDemorei pra ver essa 2 temporada, e gostei do que vi.
Não acredito que foi cancelada.
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraMais uma temporada muito boa, sempre mantendo um bom ritmo e prendendo minha atenção.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 40 Assista AgoraFui com espectativa MT alta, e ela não foi atendida.
No mas achei uma boa obra.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraGostei bastante, porém aquelas forçadas nada natural da Kerry me incomodaram bastante.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraGostei bastante, e ainda respeita e expande o universo de Love, Simon.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraNum todo eu gostei, porém ficou meio galhofa em alguns momentos...
Mas tem potencial pra melhorar numa segunda temporada.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61Um bom anime , com uma história bem construída e que não tem medo de chocar.
Porém achei meio enrolado em alguns momentos.
Nota 7.6