Achei um filme bastante honesto, a premissa é muito interessante e bem crível. Claro que está muito mais pra um suspense que pra uma ficção. Diria que é 90/10. Bom filme.
Pra mim é melhor que o primeiro. Achei mais divertido e com menos enrolação, tipo o pai do Billy vendendo as bugigangas (que era um saco). O Gremlin falante também foi uma adição fantástica, o ricaço sem noção também é uma crítica velada muito interessante. Tudo flui muito melhor nessa continuação.
As mortes são excelentes, mas o roteiro e atuação são uma verdadeira "tistreza". Assisti principalmente pelo Rick Hoffman e ele praticamente não apareceu.
Que filme simples e ao mesmo tempo profundo, despretencioso mas muito terno. Impossível não se emocionar e ficar torcendo o tempo todo para tudo dar certo pro Jules.
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 19A apresentação dela me lembrou do Dallagnol, mas nesse caso ela tinha algumas provas.
Filme muito interessante, me prendeu do começo ao fim.
I.S.S
2.6 7Achei um filme bastante honesto, a premissa é muito interessante e bem crível. Claro que está muito mais pra um suspense que pra uma ficção. Diria que é 90/10. Bom filme.
Gremlins 2: A Nova Geração
3.3 283 Assista AgoraPra mim é melhor que o primeiro. Achei mais divertido e com menos enrolação, tipo o pai do Billy vendendo as bugigangas (que era um saco). O Gremlin falante também foi uma adição fantástica, o ricaço sem noção também é uma crítica velada muito interessante.
Tudo flui muito melhor nessa continuação.
O Protótipo
3.2 67 Assista AgoraQue filme incrível, a narrativa lenta me lembrou bastante Lunar, que é outro excelente filme.
O plot final encerrou com chave de ouro, mas todo o roteiro me prendeu bastante.
The Toxic Avenger
5O filme já saiu, alguém tem notícias de quando poderemos assistir?
Feriado Sangrento
3.1 401As mortes são excelentes, mas o roteiro e atuação são uma verdadeira "tistreza". Assisti principalmente pelo Rick Hoffman e ele praticamente não apareceu.
Bad CGI Gator
2.1 7Filme muito divertido, e parte do CGI horrível é o mais legal. Os personagens canastrões e estereotipados são ótimos. Me surpreendi positivamente.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 128 Assista AgoraSinceramente não entendi todo o hate, só não dei uma nota melhor porque em alguns momentos foi meio confuso.
Mas a construção da história e as mortes foram muito boas, mesmo com atuações um pouco duvidosas.
Mulher?
2.3 18O que matou foi o final, tirando isso gostei bastante do filme.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 78 Assista AgoraQue filme simples e ao mesmo tempo profundo, despretencioso mas muito terno. Impossível não se emocionar e ficar torcendo o tempo todo para tudo dar certo pro Jules.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraOs irmãos começaram em grande estilo, essa dupla promete!
Uma Aventura no Espaço e Tempo
4.7 66Provavelmente o melhor especial da série. Impossível não emocionar todo fã da série.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraMelhor trilha sonora da história do cinema.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSó passei pra dizer uma coisa: se os nerdolas/incels/redpills estão tristes, então eu estou feliz.
Doctor Who: Legend of the Sea Devils
3.0 8Esses episódios especiais da 13ª temporada são de cair o cu da bunda, ruins demais.
Doctor Who: Eve of the Daleks
3.7 10Fazia tempo que não viu um especial tão bobinho.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraÉ um excelente filme, porém bastante previsível. Quando somos apresentados ao primeiro plot, sentimos que falta alguma coisa, não estamos errados.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraO filme é muito divertido, esperava menos por conta das notas. As cenas de ação e o gore são sensacionais.
Pusher
3.5 62Adorei o que a Vic fez com esse fodido, mereceu demais.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraAção do começo ao fim, pouca conversa e muito tiro, excelente.
Ponto alto para a cena da ressuscitação!
Marfa Girl 2
2.9 4Apesar do final ser um soco no estômago, o qual já estamos bem acostumados por Larry Clark, não foi tão satisfatório quanto o final do primeiro filme.
De qualquer forma vale a pena ser visto.
Marfa Girl
3.3 11Que final satisfatório. É muito difícil se decepcionar com Larry Clark.
Amores Eletrônicos
3.4 44 Assista AgoraFilme muito gostoso de assistir, e poderia ter sido ainda melhor
se o computador não morresse no final :(
Machuca
4.3 281Importante pra que nunca esqueçamos quem são os verdadeiros inimigos.