Estranhei o cinema estar vazio. Na sala só tinha eu e a pessoa que foi comigo. E nós dois tentando desvendar o assassinato antes dele ter acontecido. kkkkkk Com 1/3 de filme eu já sabia quem ia morrer, quem matou e por que. kkkk Teve 1 frase que me fez dar o palpite e acabei acertando. Adoro esse tipo de filme. Mas uma morte ali me deixou triste. Quero ler o livro.
É, simplesmente, a melhor saga da vida! Eu nunca vi outra obra ensinar tanto sobre amor e amizade, família... e comover tanto. Muito emocionante esse reencontro. Orgulho demais de fazer parte dessa geração, de ser fã, e de saber que vem atingindo as gerações mais novas.
o Matt Murdock, gente! Pq os 3 aranhas a gente já sabia que ia ter. E adorei como eles apareceram. Mas depois da noticia de que o Charlie Cox voltaria como Demolidor, eu fiquei feliz demais. Não esperava por isso nunca!
Dark bem na vibe do jogo né? Foi cada susto no cinema, cada barulhão, zumbi aparecendo do nada kkkkkkk. Achei que ia ser brega e mal feito. Mas gostei pra caramba.
Gente, tive que vir nos comentários achar uma luz. Fiquei agoniada o filme inteiro. Quero ler o livro, pq né possível kkkkkkkkkkkkkkkk. Consigo nem dar nota. Lembrei o tempo todo de A Janela Secreta.
Bumblebee
3.5 538Só fui ficar fã do Bee e achar ele fofinho nesse filme kkkk
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraJesus, que issu?
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 222 Assista AgoraQue filminho ruim. Essa Rikako é sem noção.
Os Órfãos
1.8 365Mansão Bly
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraEstranhei o cinema estar vazio. Na sala só tinha eu e a pessoa que foi comigo. E nós dois tentando desvendar o assassinato antes dele ter acontecido. kkkkkk Com 1/3 de filme eu já sabia quem ia morrer, quem matou e por que. kkkk Teve 1 frase que me fez dar o palpite e acabei acertando. Adoro esse tipo de filme. Mas uma morte ali me deixou triste. Quero ler o livro.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraElenco perfeito. História surpreendente. Sandra Bullock mandou bem demais. Não vi nada que me fizesse tirar estrela desse filme.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAchei meio vibe Star Wars.
Mas foi difícil assistir. Sono reinou.
Vai ser uma trilogia isso?
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraÉ, simplesmente, a melhor saga da vida! Eu nunca vi outra obra ensinar tanto sobre amor e amizade, família... e comover tanto. Muito emocionante esse reencontro. Orgulho demais de fazer parte dessa geração, de ser fã, e de saber que vem atingindo as gerações mais novas.
Always!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraDei altos cochilos no cinema.
E acabei com a sensação de que esse filme não serviu pra nada.
Mas a Jessica Henwick é ótima!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraUm fato que eu fiquei mais de cara e o cinema todo reagiu foi
o Matt Murdock, gente! Pq os 3 aranhas a gente já sabia que ia ter. E adorei como eles apareceram. Mas depois da noticia de que o Charlie Cox voltaria como Demolidor, eu fiquei feliz demais. Não esperava por isso nunca!
E outra, gosto demais do Octopus!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582Dark bem na vibe do jogo né? Foi cada susto no cinema, cada barulhão, zumbi aparecendo do nada kkkkkkk. Achei que ia ser brega e mal feito. Mas gostei pra caramba.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraQUE FILME MARAVILHOSOOOOO!
Perfeito do início ao fim.
Queria ter visto no cinema!
Nunca deixem de ir ao cinema pq alguém não quis ir com você. NUNCA!
Casa Gucci
3.2 708 Assista AgoraDei nota só pelo elenco, pq foi difícil ficar no cinema até o final do filme.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraMais exagerado que nunca!! Ri o filme inteiro, pelo menos. A cena da ponte, sem comentários. Mas o espaço superou kkkkkkkkkkkk. "Amei, nota 2."
Pai em Dobro
3.0 130 Assista AgoraQue filme mais fofo!!
Mulan
3.2 1,0K Assista Agora"DESONRA! Desonra pá tu. Desonra pá tua vaca!"
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraAcho que fiz meu namorado apaixonar pela Charlize. Bom que agora somos 2 apaixonados pela Charlize kkkkkkkkk
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Arrepiada do início ao fim.
Que mulheeer! Que trabalho maravilhoso dessa galera toda!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraGente, tive que vir nos comentários achar uma luz. Fiquei agoniada o filme inteiro. Quero ler o livro, pq né possível kkkkkkkkkkkkkkkk. Consigo nem dar nota. Lembrei o tempo todo de A Janela Secreta.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraAquele filme que devia ter parado no 1 mesmo. :(
Fraco, forçado.
O Silêncio do Pântano
2.1 61 Assista AgoraQue porra foi essa?
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraQue gracinha de filmeeee! Divertido e inspirador.
Alien 3
3.2 540 Assista AgoraTô de cara com a versão estendida :O
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraBem infantil, sessão da tarde.