Na minha opinião, o roteiro foi fraco. Foi de grande expectativa pela sinopse do filme e pela presença do Joaquin Phoenix no elenco, porém não me prendeu.
"Mas eu decidi que vou esperar por ela um pouco. Um pouco minha vida toda". Que filme lindo! Uma carga dramática pesada, sem ser forçado. Mas de uma leveza e de uma beleza incríveis!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFODA
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAMO
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraArrasou
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista AgoraGostei não ó
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFODA
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraNa minha opinião, o roteiro foi fraco. Foi de grande expectativa pela sinopse do filme e pela presença do Joaquin Phoenix no elenco, porém não me prendeu.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraPesado e triste. O drama de uma vida vazia e sem perspectivas. Atuação maravilhosa do Fassbender!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa! A música da cena final é perfeita!
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraLindíssimo!
Juventudes Roubadas
4.0 183 Assista AgoraAo mesmo tempo em que é triste, é de uma beleza tamanha. Alicia Vikander maravilhosa como sempre.
Crianças Lobo
4.4 338Apenas grata! Que filme lindo lindo lindo!
Luzes da Ribalta
4.5 279 Assista AgoraLembro de ter visto esse filme em uma noite de ano novo há anos atrás. Só sei que nunca consegui esquecer o quão maravilhoso ele é.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579"Mas eu decidi que vou esperar por ela um pouco. Um pouco minha vida toda".
Que filme lindo! Uma carga dramática pesada, sem ser forçado. Mas de uma leveza e de uma beleza incríveis!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista Agora'I love you. I'll wait for you. Come back. Come back to me'
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAgoniante e perturbador! A trilha sonora ajuda a aumentar a tensão das cenas. No mais, só posso dizer uma coisa: CARALHO!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraPra ser visto e revisto!
"Well Clarice, have the lambs stopped screaming?"
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista Agora"Can you be one and the same person at the same time?"
Daqueles filmes que te marcam!
A Paixão de Ana
4.2 102A solidão retratada de uma maneira magnífica! Ingmar Bergman consegue nos afetar de um jeito inexplicável.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUm filme simples, leve, divertido e, o melhor de tudo, real!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agora"Call me by your name and I'll call you by mine"
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista Agora"I love you. Most ardently"
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraUm clássico que nunca morre!
'Frankly my dear, I don't give a damn!'
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 373 Assista Agora"Why does it feel so impossible to let you go?"
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraAinda não consigo descrever o que esse filme me fez sentir.