Eu achei mto bom. Visto o baixo orçamento, e que era previsível ser meio bem forçado, achei mto criativo e executou bem a proposta de deixar o telespectador tenso. eu adorei rsrs.
Eu achei um bom suspense. Com alguns sustos interessantes. Parece que faltou uma explicação final.. mas blza. é um filme bom dessa categoria pra passar o tempo.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraMuito ruim, só o final vale a pena, mas não salva.
Sério, filme forçado dmais.
Uma Família Quase Perfeita
3.3 42Muito amadora, cheia de furos, cansativa e chata.
Safe
3.6 266Mto parado, chato, polícia pra que na série né?
Muito amador, sério. e chato
Crime Imperfeito
1.7 13 Assista AgoraTudo muito ruim nesse filme.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraEu achei mto bom. Visto o baixo orçamento, e que era previsível ser meio bem forçado, achei mto criativo e executou bem a proposta de deixar o telespectador tenso. eu adorei rsrs.
Mea Culpa
2.1 51 Assista AgoraHorrível.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraUm pouco de medo de assistir esses filmes excêntricos e ficar com a sensação de ter perdido tempo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAh, mto lento, quem é fã deve ter gostado. eu sou curiosa apenas. mas não aguentava mais, não via a hra que terminasse.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraGente..pq odiaram tanto o filme??.. eu achei legal haahah.. adorei na verdade kkkk
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEu achei um bom suspense. Com alguns sustos interessantes. Parece que faltou uma explicação final.. mas blza. é um filme bom dessa categoria pra passar o tempo.
Amityville: O Terror
1.5 40Este filme é horrível, muito ruim. não deveria existir.
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraCansativo, não precisava ser tão longo pra passar a mensagem que queria.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraQue porcaria de filme. A melhor parte é quando termina.
O Demônio dos Mares
1.7 84 Assista AgoraQue filme ruim legal hahaha
Meio que já se espera um filme fora da realidade, mas senti falta de mais ataques.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraEu Gostei. Achei um suspense bem típico e agradável de assistir.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraAcho que criei muitas expectativas já que o primeiro foi legal. Esse segundo foi bem ruim e chato. Parece q não terminava nunca.
Inside Man
3.4 100Eu gostei mais quando chegou no final e fez todo sentido.
Masss, achei enrolado dmais.
Respire!
2.8 101Uma série que poderia ser um filme.
Parece que perderam a criatividade da metade pra frente.
Toc Toc
3.7 597Eu gostei, achei leve e engraçado!
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraRuim!
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraUm dos piores filmes, ruim mesmo.. péssimo.. tempo perdido, queria desver!
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraMuito ruim!
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraPéssimo
A Menina Índigo
2.7 72 Assista AgoraFilme mais chato, focou o mínimo nas habilidades da Criança índigo e o máximo na separação do casal! Longe do que eu esperava.