Começou cotada, terminou cotada. Por mais que teve um bom miolo dentro da temporada, achei a coroação decepcionante e não merecida. Colocaram até uma das músicas mais lentas da Nelly Furtado e mesmo assim não venceu o lipsync de verdade, meh!
Demorei tanto pra poder assistir essa web série, e agora quero rever a série inteirinha. Tudo que esse show tem de melhor já está aqui desde o começo, as histórias cativantes, os personagens tão singulares que nos conquistam mostrando apenas o suficiente, algumas vezes até menos que o suficiente e retornando em outros episódios que não protagonizam só pra nos despertar ainda mais interesse.
Eu gosto muito de Bungou Stray Dogs, e acho que o principal motivo são os personagens que me conquistaram desde que um amigo comentou a respeito sobre um anime com personagens que tem o nome de autores da literatura japonesa e posteriormente mundial, e que seus poderes e personalidades estão ligados a obra dos autores inspirados e em alguns momentos mais calmos isso já bastava pra mim, mas não é o caso dessas últimas duas temporadas que não param um segundo e apesar de ter me agradado bastante, tem uma hora que as reviravoltas cansam, não dá tempo de você respirar e começar a teorizar ou sentir pois na próxima cena, mais e mais reviravoltas, um jogo de xadrez eterno que todo mundo está incontáveis jogadas a frente, e meio que cansa.
É uma reimaginação completa da história da Scott Pilgrim, com um protagonismo incrível por parte da Ramona Flowers que não só consegue se resolver com a maioria dos seus ex's como também consigo mesma, sem precisar ser salva, pelo contrário, aqui é ela quem tenta salvar. E mesmo que tenha alguns probleminhas de ritmo e roteiro aqui e ali, a série conquista perfeitamente com suas referências e fanservices muito bem trabalhados.
Quem diria que Wallace e Todd seriam tão incríveis juntos, também tivemos uma palhinha de Black Sheep que é a minha música favorita de uma banda que nunca existiu para irmos direto para o Wallace cantando ♫ Why'd you have to go and make things so complicated? ♪ que é de fato a minha música favorita que existe,
Não esperava nada (pois não estava sabendo direito do que se tratava), e com esse primeiro episódio recebi tudo e um pouco mais. Como as queens brilham além do formato Drag Race, inclusive a Grag que nesses quinze minutos se mostrou mais livre, solta e natural logo de natural, coisa que sendo host demorou uns bons eps. Não sou da Bahia e não posso falar com vivência, mas acho que o que foi mostrado da cena Drag local foi um serviço a comunidade gigantesco e já quero conhecer.
Big Mouth sempre tem um episódio que faz valer a temporada toda, e nossa.. S07E06 - The International Show pode bem ser o melhor dessa lista de melhores que cada temporada costuma trazer, ao internacionalizar a puberdade dentro da série, conseguiram trazer o melhor que Big Mouth ofereceu por todos esses anos. Com mini histórias mais interessantes até do que as contadas nos outros nove episódios, retrataram e relembraram tão bem a masturbação, menstruação, desejo, vergonha, amadurecimento e mais uma vez o primeiro beijo
esse por sinal, aqui no Brasil, com uma dupla de gayzinhos amigos indo viver a sua primeira experiência compartilhada da sexualidade em plena Avenida Paulista, com direito a ghosting, a encontrar uma conhecida que não se espera e ter medo que ela conte que te viu (nada mais São Paulo do que isso) e beijar um amigo que muitas vezes é melhor que beijar um estranho.
Me senti representado & fiquei encantando, e mesmo que os outros eps não foram tão bons, conseguiram trazer grandes avanços na vida dos personagens e incluir elementos de Human Resources de maneira muito interessante.
Eu gosto tanto da primeira temporada, que fiquei um pouco desapontado com essa daqui. Não que seja ruim, mas não consegue manter o mesmo nível de história e nem de emoção que estávamos acostumados. Terminamos a temporada anterior cheia de tensão e a introdução de um vilão
que prometia tanto, mas deixou a desejar. A história dos gêmeos é super triste e tal, mas não era o que eu estava esperando, e saber que tudo é graças a apenas um ex-policial corno, que no fim nem é corno, só surtado me deu uma broxada, e sem falar o quanto a temporada se estende graças a incompetência da policia, eu nunca vi igual, não tem um episódio que dá pra dizer que eles trabalharam direito e isso me irritou profundamente.
Terminamos com um gancho interessante para a próxima temporada, mas se trabalharem da mesma forma nessa, principalmente em questão de roteiro, talvez seja melhor já ir encerrando. Feito as minhas criticas, preciso ressaltar o quanto eu amo a abertura, belíssima. A animação no geral se mantém muito bonita.
Fionna & Cake é a melhor coisa que vi esse ano, e mais uma vez os universos de Hora de Aventura me surpreendem e emocionam da melhor forma possível, foram tantas coisas incríveis que me agradaram tanto que seu fosse listar, literalmente listaria tudo ❤ Adam Muto realmente sabe o que fazer com esse universo e espero que continue assim por muito tempo.
foi uma pena vários personagens tão queridos não terem retornado, mas eu entendo afinal a escola foi fechada e tivemos uma pandemia e muitos atores deram voos mais altos, então fico feliz que a série tenha sido pelo menos finalizada com o trio de protagonistas firme e forte, apesar de nem tão firme e nem tão forte, porém teve coisas que eu gostei bastante nesse final como toda a trajetória espiritual do Eric foi bonito de se ver, mas em contra a partida não gostei de terem colocado tantos problemas na amizade dele com o Otis aqui, pois a relação dos dois sempre foi uma das coisas que eu mais gostei nessa série e tê-los deixando tão separados assim na última temporada (sendo que eles já tiveram problemas similares antes e que foram resolvidos) me pareceu uma repetição, Otis foi a centralização das coisas que eu menos gostei, pois pareceu que ele não teve nenhum tipo de evolução como personagem até o último momento e mesmo que eu já estivesse esperando que ele e a Maeve não tivessem um final feliz para sempre, achei que foi aberto demais, acho que teria ficado mais feliz se ele tivesse pelo menos pegado o celular após ler a carta, mas em meu coração sinto que isso aconteceu ou finjo pra mim mesmo que sim. Todo o processo de luto pelo que a Maeve e as decisões que ela tomou a partir desses eventos, priorizando os próprios sonhos e a própria vida foram essenciais para a personagem e me surpreendi que ela e a Jean não tinham se conhecido ainda, gostei bastante do encontro e de ter sido um momento catártico,
nos lembrando que é fundamental fazer terapia. Mesmo que não tenha sido como muitos esperam, a vida nunca é (e sinceramente nem os finais de série) rever esses personagens é como encontrar velhos amigos, deixa o peito quentinho e feliz.
Uma confusão a renomeação que não sei se marco a oitava ou a décima primeira, e como já marquei e comentei em outras temporadas em diferentes momentos fica mais confuso ainda rs, mas o que importa é eu gostei desse comeback do Hulu deu para matar a saudade de personagens que eu tenho um carinho imenso, e apesar de ter faltado aqueles episódios que explodem a minha mente, e Futurama sempre foi cheio deles, tenho alguns destaques como 'Children of a lesser bog', 'Related to Items You've Viewed' e principalmente 'All The Way Down' que encerra muito bem essa temporada ou metade de temporada. E "Good news, everyone!" ano que vem mais dez episódios.
Me impressiona como a série passam por grandes momentos dos quadrinhos mostrando que são inevitáveis e mesmo assim fazendo isso de forma totalmente surpreendente.
A morte do Robin só que ao invés de ser pelo Coringa e um pé de cabra, agora é pela Harley e uma pulseira da amizade rs, o renascimento no poço de Lázaro e possivelmente um Capuz Vermelho rabudo 🍑 surgindo e As Sereias de Gotham,
se por alguns momentos eu penso que a série já está indo para um caminho esgotado, os episódios finais sempre abrem direcionamentos que me fazem ficar ansioso por uma nova temporada.
Eu achei uma temporada bem legal, bem produzida e bem editada (coisa que tá difícil nos reality de Drag brasileiros até o momento) e gostei bastante, ao contrário da maioria aqui, da dupla de apresentadoras Valentina e Lolita Banana, dito isso teve muito assalto a mão armada mesmo,
Cristian é uma boa drag, mas foi tão cotada e arrastada que fica impossível torcer por ela, Matraka foi genial em todas as suas runaways, de forma conceitual, cultural e de uma sofisticação, algo que não me lembro de ter visto em nenhuma franquia (o mais próximo pra mim era a Charity Kase no UK que era primorosa no freak, e mesmo assim foi muito crucificada no programa por isso), porém aquele win duplo ao meu ver não foi merecido, era só da Galla. Que por sinal ela e a Regina e tiveram pelo menos um win roubado na cara dura cada uma. É Drag Race e esse tipo de coisa é praticamente a formula do programa, mas foi demais aqui,
porém após desabafar isso, eu volto para uma segunda temporada.
Ahh mas isso aqui foi muito bom 🏴☠️ A Escolha de elenco (principalmente dos piratas do chapéu de palha) foi perfeita, e as referências e detalhes estão, com todo respeito ao Sanji, um verdadeiro beijo do chef. A maneira que eles condensaram as histórias de introdução da Nami, Usopp e Sanji me surpreendeu demais, pois com dois episódios em média, tem tudo de mais importante lá, bem contadinho, emocionante como foi no anime. Iñaki realmente parece que nasceu para ser o Luffy, tem o mesmo carisma bobo e simplicidade e mesmo que tenha alguns momentos que tamanha euforia pareça demais para humanos em carne e osso e até borracha ele dá conta. Estou feliz em ver que está sendo bem aceita, quebrando records e se tornando um dos supernovas da Netflix, então já começo a preocupação com meus dois personagens favoritos na próxima temporada, Nico Robin e principalmente Tony Tony Chopper (aqui não vai poder regular ฿erries) e vamos fazer acontecer a Jamie Lee Curtis como a Doctorine, não dá pra ser outra pessoa haha
Que surpresa maravilhosa foi isso aqui, Bob, Alaska, Jujubee e Monet foram personagens extremamente criativas, engraçadas, cativantes e fazem qualquer um querer jogar D&D. Foram tantos momentos de eu rindo sozinho no quarto e minha mãe vindo perguntar o motivo, espero que Dungeons and Drag Queens tenha vindo pra ficar.
Gizmo é realmente uma das coisas mais fofas já criadas, não importa o tipo de mídia. Adorei como a série criou toda uma mitologia para os Mogwai que conversa perfeitamente com tudo que os filmes nos apresentou três décadas atrás.
Gostei muito da simbologia do Gizmo ter sido criado como um teste para a humanidade, por isso suas regras tão especificas e o que faz mais sentido com aqueles que surgem após o descumprimento dessas regras serem sempre mal intencionados, literalmente um castigo.
Torcendo por uma segunda temporada, e mais ainda que o terceiro filme realmente aconteça 🤞
Caótico, mas extremamente cativante. No primeiro momento estranhei bastante, principalmente o tanto de vinhetas em um único episódio de só 40 minutos, tipo muitas mesmo, mas
. Inclusive os jurados que eu já não gosto tanto como um dia gostei, Neil Patrick Harris e a Bianca estão engraçadinhos e em dose bem menor do que eles normalmente se mostram e isso me agradou, mas o ponto forte mesmo são as queens participantes, Drags de todos os tamanhos, tipos e gêneros se apresentando em ótimas duplas, inclusive me faz querer uma outra temporada só pra poder sonhar com Trixie Mattel & Katya, Pabllo Vittar & Gloria Groove, Dracmorda Boulet & Swanthula Boulet, e porque não, Lady Bunny & RuPaul... um sonho / um surto.
Eu amo tanto esse universo de Big Mouth & Human Resources, e a cada nova temporada de qualquer uma das obras novos personagens, conceitos e fases / sentimentos da existência humana são brilhantemente representadas. Florence Pulgh & Miley Cyrus maravilhosas, belas adições ao elenco.
só posso dizer 👑 coroem a Jimbo imediatamente 👑 esse episódio foi o suprassumo do suco de um All Stars graças a ela, e não adianta dizer que ela não sabe dublar pq com todos os outros talentos isso é um mero detalhe. E vale a pena comentar que fiquei triste pela forma que foi a saída da Heidi, não fez nada de errado e acredito que não está mentindo e ainda assim colocaram ela em uma situação que só quem passou na vida sabe como é, e no lugar dela teria feito o mesmo. I Don't Belong Here.
Revi Sarazanmai por não lembrar praticamente nada do anime, além do seu humor hora desconcertante e das suas músicas charmosas, e ele tem realmente muito mais que isso. Uma animação muito bonita, personagens interessantes e bastantes cativantes,
repleto de homo erotismo e sexualidade, tanto que me faz lembrar de uma frase do livro Me Chame Pelo Seu Nome, que eu eu precisei procurar, "Quem quer que tenha dito que a alma e o corpo se encontram na glândula pineal era um tolo. Elas se encontram no cu, idiota."
E bem, posso resumir a história assim, como um encontro da Alma e do Corpo, do Desejo com o Amor.
Um final bem meh para uma temporada que teve muitos altos e também muitos baixos. Ikaro e o cast (tirando uma cururu aí) foi o que teve de melhor. Xuxa sempre me passou uma energia de que poderia ser qualquer pessoa parada no meio da rua ali, parece que não tem nenhum conhecimento e interesse em Drag, criticas nada construtivas e mesmo montada não sustentou pra mim. O próprio formato do programa acabou o limitando muito e sem uma narrativa que fizesse sentido,
jurados pra uma final dizendo que não entenderam as apresentações, claro, não conhecem as queens, como vão entender?! Hellena muito boa, mas não foi protagonista e pra mim era entre a Frimes e a DesiRée, mas justamente elas os jurados não entenderam e eliminaram primeiro. Se queria algo que fizesse sentido pra eles, não deixasse o tema livre. Apesar que temas no desafios sempre foi muito subjetivo, porque as criticas (da Xuxa) não direcionavam e apontavam pra nada. Isso sem falar no black face e como eles trataram tudo de forma tão leviana. Enfim tinha potencial, orçamento, apresentou muito bem as cidades por onde passou, infelizmente não apresentou as queens nem para os próprios jurados.
Esperem que repensem, trabalhem no que não funcionou e que seja renovada. As Drags brasileiras necessitam de uma plataforma.
Eu tenho me surpreendido e gostado muito do Caravana, Ikaro Kadoshi aprensenta muito bem e fico feliz dele estar sendo valorizado e com um ótimo tempo de tela, mas acho os finais de episódio, principalmente as eliminações tão sem emoção. Entendo que preferiram não seguir um roteiro e fazer de forma mais orgânica, mas não teve uma que eu achei de fato emocionante.
Nem o que todas foram salvas me causou algum sentimento de satisfação e olha que eu sou #TeamDesireé, talvez se tivesse mais de uma catraca e as queens passassem ao mesmo tempo, deixando verde pra quem fica e vermelho pra quem saí, criassem alguma tensão, poderia surpreender. Mas do jeito que está soa meio jogado, a edição tem pecado de maneira recorrente.
A maioria dos curtas são simples e dão uma sensação de faltar algo que os faça brilhar aos olhos, mas Aaron e Sanguessuga foram agradáveis surpresa. A ideia do projeto é boa e espero que seja elevada em novas temporadas.
Sousou no Frieren
4.7 39 Assista AgoraEsplendoroso.
Canada's Drag Race (4ª Temporada)
3.5 7Começou cotada, terminou cotada. Por mais que teve um bom miolo dentro da temporada, achei a coroação decepcionante e não merecida. Colocaram até uma das músicas mais lentas da Nelly Furtado e mesmo assim não venceu o lipsync de verdade, meh!
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraTá aí a carreira que eu quero seguir, ser Concierge Pokémon. Ansioso por uma nova temporada 🖤
High Maintenance (1ª Temporada no Vimeo)
4.5 1 Assista AgoraDemorei tanto pra poder assistir essa web série, e agora quero rever a série inteirinha. Tudo que esse show tem de melhor já está aqui desde o começo, as histórias cativantes, os personagens tão singulares que nos conquistam mostrando apenas o suficiente, algumas vezes até menos que o suficiente e retornando em outros episódios que não protagonizam só pra nos despertar ainda mais interesse.
Percebi que alguns dos personagens apresentados aqui retornam na série e isso é incrível.
Bungou Stray Dogs (5ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraEu gosto muito de Bungou Stray Dogs, e acho que o principal motivo são os personagens que me conquistaram desde que um amigo comentou a respeito sobre um anime com personagens que tem o nome de autores da literatura japonesa e posteriormente mundial, e que seus poderes e personalidades estão ligados a obra dos autores inspirados e em alguns momentos mais calmos isso já bastava pra mim, mas não é o caso dessas últimas duas temporadas que não param um segundo e apesar de ter me agradado bastante, tem uma hora que as reviravoltas cansam, não dá tempo de você respirar e começar a teorizar ou sentir pois na próxima cena, mais e mais reviravoltas, um jogo de xadrez eterno que todo mundo está incontáveis jogadas a frente, e meio que cansa.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58É uma reimaginação completa da história da Scott Pilgrim, com um protagonismo incrível por parte da Ramona Flowers que não só consegue se resolver com a maioria dos seus ex's como também consigo mesma, sem precisar ser salva, pelo contrário, aqui é ela quem tenta salvar. E mesmo que tenha alguns probleminhas de ritmo e roteiro aqui e ali, a série conquista perfeitamente com suas referências e fanservices muito bem trabalhados.
Quem diria que Wallace e Todd seriam tão incríveis juntos, também tivemos uma palhinha de Black Sheep que é a minha música favorita de uma banda que nunca existiu para irmos direto para o Wallace cantando ♫ Why'd you have to go and make things so complicated? ♪ que é de fato a minha música favorita que existe,
Grag Hearts Drag
3.9 3Não esperava nada (pois não estava sabendo direito do que se tratava), e com esse primeiro episódio recebi tudo e um pouco mais. Como as queens brilham além do formato Drag Race, inclusive a Grag que nesses quinze minutos se mostrou mais livre, solta e natural logo de natural, coisa que sendo host demorou uns bons eps. Não sou da Bahia e não posso falar com vivência, mas acho que o que foi mostrado da cena Drag local foi um serviço a comunidade gigantesco e já quero conhecer.
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14Big Mouth sempre tem um episódio que faz valer a temporada toda, e nossa.. S07E06 - The International Show pode bem ser o melhor dessa lista de melhores que cada temporada costuma trazer, ao internacionalizar a puberdade dentro da série, conseguiram trazer o melhor que Big Mouth ofereceu por todos esses anos. Com mini histórias mais interessantes até do que as contadas nos outros nove episódios, retrataram e relembraram tão bem a masturbação, menstruação, desejo, vergonha, amadurecimento e mais uma vez o primeiro beijo
esse por sinal, aqui no Brasil, com uma dupla de gayzinhos amigos indo viver a sua primeira experiência compartilhada da sexualidade em plena Avenida Paulista, com direito a ghosting, a encontrar uma conhecida que não se espera e ter medo que ela conte que te viu (nada mais São Paulo do que isso) e beijar um amigo que muitas vezes é melhor que beijar um estranho.
Link Click (2ªTemporada)
4.0 6Eu gosto tanto da primeira temporada, que fiquei um pouco desapontado com essa daqui. Não que seja ruim, mas não consegue manter o mesmo nível de história e nem de emoção que estávamos acostumados. Terminamos a temporada anterior cheia de tensão e a introdução de um vilão
que prometia tanto, mas deixou a desejar. A história dos gêmeos é super triste e tal, mas não era o que eu estava esperando, e saber que tudo é graças a apenas um ex-policial corno, que no fim nem é corno, só surtado me deu uma broxada, e sem falar o quanto a temporada se estende graças a incompetência da policia, eu nunca vi igual, não tem um episódio que dá pra dizer que eles trabalharam direito e isso me irritou profundamente.
A animação no geral se mantém muito bonita.
Hora de Aventura com Fionna e Cake (1ª Temporada)
4.6 28 Assista AgoraFionna & Cake é a melhor coisa que vi esse ano, e mais uma vez os universos de Hora de Aventura me surpreendem e emocionam da melhor forma possível, foram tantas coisas incríveis que me agradaram tanto que seu fosse listar, literalmente listaria tudo ❤
Adam Muto realmente sabe o que fazer com esse universo e espero que continue assim por muito tempo.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAh Sex Education você sempre será a série da Netflix que eu mais amei ❤
Dito isso, tenho algumas considerações sobre essa última temporada,
foi uma pena vários personagens tão queridos não terem retornado, mas eu entendo afinal a escola foi fechada e tivemos uma pandemia e muitos atores deram voos mais altos, então fico feliz que a série tenha sido pelo menos finalizada com o trio de protagonistas firme e forte, apesar de nem tão firme e nem tão forte, porém teve coisas que eu gostei bastante nesse final como toda a trajetória espiritual do Eric foi bonito de se ver, mas em contra a partida não gostei de terem colocado tantos problemas na amizade dele com o Otis aqui, pois a relação dos dois sempre foi uma das coisas que eu mais gostei nessa série e tê-los deixando tão separados assim na última temporada (sendo que eles já tiveram problemas similares antes e que foram resolvidos) me pareceu uma repetição, Otis foi a centralização das coisas que eu menos gostei, pois pareceu que ele não teve nenhum tipo de evolução como personagem até o último momento e mesmo que eu já estivesse esperando que ele e a Maeve não tivessem um final feliz para sempre, achei que foi aberto demais, acho que teria ficado mais feliz se ele tivesse pelo menos pegado o celular após ler a carta, mas em meu coração sinto que isso aconteceu ou finjo pra mim mesmo que sim. Todo o processo de luto pelo que a Maeve e as decisões que ela tomou a partir desses eventos, priorizando os próprios sonhos e a própria vida foram essenciais para a personagem e me surpreendi que ela e a Jean não tinham se conhecido ainda, gostei bastante do encontro e de ter sido um momento catártico,
Mesmo que não tenha sido como muitos esperam, a vida nunca é (e sinceramente nem os finais de série) rever esses personagens é como encontrar velhos amigos, deixa o peito quentinho e feliz.
Futurama (8ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraUma confusão a renomeação que não sei se marco a oitava ou a décima primeira, e como já marquei e comentei em outras temporadas em diferentes momentos fica mais confuso ainda rs, mas o que importa é eu gostei desse comeback do Hulu deu para matar a saudade de personagens que eu tenho um carinho imenso, e apesar de ter faltado aqueles episódios que explodem a minha mente, e Futurama sempre foi cheio deles, tenho alguns destaques como 'Children of a lesser bog', 'Related to Items You've Viewed' e principalmente 'All The Way Down' que encerra muito bem essa temporada ou metade de temporada. E "Good news, everyone!" ano que vem mais dez episódios.
Arlequina (4ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraMe impressiona como a série passam por grandes momentos dos quadrinhos mostrando que são inevitáveis e mesmo assim fazendo isso de forma totalmente surpreendente.
A morte do Robin só que ao invés de ser pelo Coringa e um pé de cabra, agora é pela Harley e uma pulseira da amizade rs, o renascimento no poço de Lázaro e possivelmente um Capuz Vermelho rabudo 🍑 surgindo e As Sereias de Gotham,
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Eu achei uma temporada bem legal, bem produzida e bem editada (coisa que tá difícil nos reality de Drag brasileiros até o momento) e gostei bastante, ao contrário da maioria aqui, da dupla de apresentadoras Valentina e Lolita Banana, dito isso teve muito assalto a mão armada mesmo,
Cristian é uma boa drag, mas foi tão cotada e arrastada que fica impossível torcer por ela, Matraka foi genial em todas as suas runaways, de forma conceitual, cultural e de uma sofisticação, algo que não me lembro de ter visto em nenhuma franquia (o mais próximo pra mim era a Charity Kase no UK que era primorosa no freak, e mesmo assim foi muito crucificada no programa por isso), porém aquele win duplo ao meu ver não foi merecido, era só da Galla. Que por sinal ela e a Regina e tiveram pelo menos um win roubado na cara dura cada uma. É Drag Race e esse tipo de coisa é praticamente a formula do programa, mas foi demais aqui,
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraAhh mas isso aqui foi muito bom 🏴☠️
A Escolha de elenco (principalmente dos piratas do chapéu de palha) foi perfeita, e as referências e detalhes estão, com todo respeito ao Sanji, um verdadeiro beijo do chef. A maneira que eles condensaram as histórias de introdução da Nami, Usopp e Sanji me surpreendeu demais, pois com dois episódios em média, tem tudo de mais importante lá, bem contadinho, emocionante como foi no anime. Iñaki realmente parece que nasceu para ser o Luffy, tem o mesmo carisma bobo e simplicidade e mesmo que tenha alguns momentos que tamanha euforia pareça demais para humanos em carne e osso e até borracha ele dá conta.
Estou feliz em ver que está sendo bem aceita, quebrando records e se tornando um dos supernovas da Netflix, então já começo a preocupação com meus dois personagens favoritos na próxima temporada, Nico Robin e principalmente Tony Tony Chopper (aqui não vai poder regular ฿erries) e vamos fazer acontecer a Jamie Lee Curtis como a Doctorine, não dá pra ser outra pessoa haha
Dimension 20: Dungeons and Drag Queens
4.7 2Que surpresa maravilhosa foi isso aqui, Bob, Alaska, Jujubee e Monet foram personagens extremamente criativas, engraçadas, cativantes e fazem qualquer um querer jogar D&D.
Foram tantos momentos de eu rindo sozinho no quarto e minha mãe vindo perguntar o motivo, espero que Dungeons and Drag Queens tenha vindo pra ficar.
Gremlins: Segredos dos Mogwai (1ª Temporada)
3.7 2Gizmo é realmente uma das coisas mais fofas já criadas, não importa o tipo de mídia.
Adorei como a série criou toda uma mitologia para os Mogwai que conversa perfeitamente com tudo que os filmes nos apresentou três décadas atrás.
Gostei muito da simbologia do Gizmo ter sido criado como um teste para a humanidade, por isso suas regras tão especificas e o que faz mais sentido com aqueles que surgem após o descumprimento dessas regras serem sempre mal intencionados, literalmente um castigo.
Torcendo por uma segunda temporada, e mais ainda que o terceiro filme realmente aconteça 🤞
Jantar com Drags
3.4 4 Assista AgoraCaótico, mas extremamente cativante. No primeiro momento estranhei bastante, principalmente o tanto de vinhetas em um único episódio de só 40 minutos, tipo muitas mesmo, mas
showbiz
Recursos Humanos (2ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraEu amo tanto esse universo de Big Mouth & Human Resources, e a cada nova temporada de qualquer uma das obras novos personagens, conceitos e fases / sentimentos da existência humana são brilhantemente representadas.
Florence Pulgh & Miley Cyrus maravilhosas, belas adições ao elenco.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Após assistir S08E05 - Snatch Game of Love
só posso dizer 👑 coroem a Jimbo imediatamente 👑 esse episódio foi o suprassumo do suco de um All Stars graças a ela, e não adianta dizer que ela não sabe dublar pq com todos os outros talentos isso é um mero detalhe. E vale a pena comentar que fiquei triste pela forma que foi a saída da Heidi, não fez nada de errado e acredito que não está mentindo e ainda assim colocaram ela em uma situação que só quem passou na vida sabe como é, e no lugar dela teria feito o mesmo.
I Don't Belong Here.
Sarazanmai
3.8 9 Assista AgoraRevi Sarazanmai por não lembrar praticamente nada do anime, além do seu humor hora desconcertante e das suas músicas charmosas, e ele tem realmente muito mais que isso.
Uma animação muito bonita, personagens interessantes e bastantes cativantes,
repleto de homo erotismo e sexualidade, tanto que me faz lembrar de uma frase do livro Me Chame Pelo Seu Nome, que eu eu precisei procurar, "Quem quer que tenha dito que a alma e o corpo se encontram na glândula pineal era um tolo. Elas se encontram no cu, idiota."
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39Um final bem meh para uma temporada que teve muitos altos e também muitos baixos.
Ikaro e o cast (tirando uma cururu aí) foi o que teve de melhor. Xuxa sempre me passou uma energia de que poderia ser qualquer pessoa parada no meio da rua ali, parece que não tem nenhum conhecimento e interesse em Drag, criticas nada construtivas e mesmo montada não sustentou pra mim. O próprio formato do programa acabou o limitando muito e sem uma narrativa que fizesse sentido,
jurados pra uma final dizendo que não entenderam as apresentações, claro, não conhecem as queens, como vão entender?!
Hellena muito boa, mas não foi protagonista e pra mim era entre a Frimes e a DesiRée, mas justamente elas os jurados não entenderam e eliminaram primeiro. Se queria algo que fizesse sentido pra eles, não deixasse o tema livre. Apesar que temas no desafios sempre foi muito subjetivo, porque as criticas (da Xuxa) não direcionavam e apontavam pra nada.
Isso sem falar no black face e como eles trataram tudo de forma tão leviana.
Enfim tinha potencial, orçamento, apresentou muito bem as cidades por onde passou, infelizmente não apresentou as queens nem para os próprios jurados.
Esperem que repensem, trabalhem no que não funcionou e que seja renovada. As Drags brasileiras necessitam de uma plataforma.
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39Eu tenho me surpreendido e gostado muito do Caravana, Ikaro Kadoshi aprensenta muito bem e fico feliz dele estar sendo valorizado e com um ótimo tempo de tela, mas acho os finais de episódio, principalmente as eliminações tão sem emoção. Entendo que preferiram não seguir um roteiro e fazer de forma mais orgânica, mas não teve uma que eu achei de fato emocionante.
Nem o que todas foram salvas me causou algum sentimento de satisfação e olha que eu sou #TeamDesireé, talvez se tivesse mais de uma catraca e as queens passassem ao mesmo tempo, deixando verde pra quem fica e vermelho pra quem saí, criassem alguma tensão, poderia surpreender. Mas do jeito que está soa meio jogado, a edição tem pecado de maneira recorrente.
SÓ VOCÊ: Uma Coleção de Curtas de Animação
3.0 2 Assista AgoraA maioria dos curtas são simples e dão uma sensação de faltar algo que os faça brilhar aos olhos, mas Aaron e Sanguessuga foram agradáveis surpresa. A ideia do projeto é boa e espero que seja elevada em novas temporadas.