Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Não vi a comédia do título, achei muito ruim.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126E no final Rasmus virou adubo.
Will & Grace (11ª Temporada)
3.9 19Final meio méh... mas melhor que o primeiro, sentirei falta de Karen Walker e da sua persona Anastasia Beaverhousin.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraMelhor temporada até agora.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Simplesmente: muito ruim.
Skam Austin (1ª Temporada)
2.9 3Adaptação mais fraca até agora.
Ugly Betty (2ª Temporada)
4.1 17\o/
Ugly Betty (1ª Temporada)
4.0 47*-*
Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados
3.9 50Um pouco datada, mas muito boa.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraFinal de temporada/série perfeito.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista Agora*-*
Glee (2ª Temporada)
4.1 470\o/
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Não vejo a hora de ver a 8ª e última temporada.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraComo sempre o último episódio deixa a desejar, mas o restante foi ótimo!
A Vida Como Ela É
4.0 86Tv com inteligência.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraA temporada mais triste de todas!
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraAmando!
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista Agoraé muito chororô...
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Esperando pelo final...
O Reino II
3.9 18Muito bom.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299A 1ª temporada é bem superior.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agora;)
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496\o/
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraAmei *-*