sempre tive um preconceito fodido por conta da fan base, e por ódio a pessoa que dirige, quebrei feio a cara, hoje sou fã dos "desenhos" que lars coloca na tela para ilustrar e contar suas histórias, e claro, suas analogias, o cara é foda demais, ansioso pela parte II
se o mundo fosse um lugar justo, esse filme estaria na categoria de melhor filme, o garoto indicado a melhor ator, a diretora por direção, e a "mãe" do filme japonês: assunto de família, estaria indicada também por sua atuação, sinceramente, esse filme é fácil o melhor filme de 2018, poucas coisas no cinema me causaram a sensação que senti aqui.
se homem aranha no aranhaverso não tivesse inovado tanto em linguagem e mesclado tão bem diversas técnicas, esse aqui seria meu favorito e minha torcida nas premiações, que filme lindo, é cinema e poesia pura! felizmente ou infelizmente, aranha já tá ganho, seja pelo politicamente correto ou pela morte de stan lee, não irão premiar pelo que realmente merece, no mais, segunda melhor animação do ano fácil, conseguiu deixar ilha de cachorros em terceiro (não menos importante).
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraTodo mundo sabe que o duna perfeito seria uma animação do ghibli dirigido pelo Miyazaki
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraBom demais
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraUm dos piores filmes do ano, pra uma das melhores séries da história, triste.
O Tempo com Você
3.9 138 Assista AgoraBem melhor que kimi no na wa
O Tango de Satã
4.3 139a trilha sonora desse filme é algo surreal
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista Agoraoverrated
Gintama 2
3.6 7 Assista Agoramuito abaixo do anterior, acho dificil gerar sequência, roteiro bagunçadinho e tal, vale pelo fan service e pela nostalgia
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agorapra quem não gostou, alita tá em cartaz, e é um filme de heroína legal pra caramba, vale de alternativa.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora3 + 5
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoraalgo me diz que vai ser tão "bom" quanto o x-men 3
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agorasempre tive um preconceito fodido por conta da fan base, e por ódio a pessoa que dirige, quebrei feio a cara, hoje sou fã dos "desenhos" que lars coloca na tela para ilustrar e contar suas histórias, e claro, suas analogias, o cara é foda demais, ansioso pela parte II
A Casa Que Jack Construiu
3.5 786 Assista Agorapessoal quer colocar viés ideológico em tudo, e acaba não aproveitando adequadamente essa obra
Nunca Deixe de Lembrar
3.9 142 Assista Agorao "suspiria" da vez
Assunto de Família
4.2 400 Assista Agorasinceramente, é um crime essa moça que faz o papel de mãe, não ser indicada ao oscar, UM CRIME EU DISSE.
Free Solo
4.1 157 Assista Agoratoma força novamente nos ultimos 20 minutos, antes disso é até um pouco bobo e cliche
Cafarnaum
4.6 673 Assista Agorase o mundo fosse um lugar justo, esse filme estaria na categoria de melhor filme, o garoto indicado a melhor ator, a diretora por direção, e a "mãe" do filme japonês: assunto de família, estaria indicada também por sua atuação, sinceramente, esse filme é fácil o melhor filme de 2018, poucas coisas no cinema me causaram a sensação que senti aqui.
A Capital dos Mortos
2.4 89valeu a intenção, quem acompanha o trabalho do Tiago sabe que foi dureza fazer esse filme, meus parabéns pela iniciativa
Marighella
3.9 1,1K Assista Agorao filme que vai fazer "the room" parecer o novo "cidadão kane" kkkkkk
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista Agorao dia em que a resistência teve que aprender a baixar torrent
Mirai
3.6 119se homem aranha no aranhaverso não tivesse inovado tanto em linguagem e mesclado tão bem diversas técnicas, esse aqui seria meu favorito e minha torcida nas premiações, que filme lindo, é cinema e poesia pura! felizmente ou infelizmente, aranha já tá ganho, seja pelo politicamente correto ou pela morte de stan lee, não irão premiar pelo que realmente merece, no mais, segunda melhor animação do ano fácil, conseguiu deixar ilha de cachorros em terceiro (não menos importante).
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraEsses dois dariam um MIB do crl, hein?
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KO dia que a netflix bugou os caras do torrent
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraTerceiro ano consecutivo assistindo, e cada vez parece que é a primeira, e cada vez se torna mais belo.
É mais do que um filme, é uma viagem profunda e emocional de 2h de duração.
O filme definitivo do Natal.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agoracara....mais 3 filmes, sério isso?