Eu fiquei imaginando o quando a Emily Blunt deve ter saído esgotada no final das gravações do filme, a personagem é densa demais. Ela carrega o filme nas costas.
Saí do cinema extasiado, que filmaço! É super bem produzido, o roteiro bem construído e as atuações, efeitos e direção muito boas também. Vi muita gente comparando mas A Chegada conseguiu fazer com excelência tudo aquilo que Interestelar não fez, combinando ficção e relações humanas de maneira competente. E Denis Villeneuve mais uma vez mostrando versatilidade e o quão bom cineasta ele é.
Um dos meus filmes favoritos. Sensível, poético, cheio de diálogos maravilhosos e Julianne Moore em uma das melhores performances de sua carreira. Lindo.
"Alguém precisa morrer para que o resto de nós dê mais valor à vida."
É difícil acreditar que esse é o primeiro longa de Kleber Mendonça Filho tamanha a genialidade desse filme. Uma crítica sobre a classe média, a cidade, a hipocrisia, as relações e classes sociais. Cheio de simbolismos com uma direção excelente, ótimas atuações, fotografia e uso das cores e fazendo o som ser personagem da narrativa. Um dos melhores filmes nacionais dos últimos anos - senão o melhor.
Tecnicamente perfeito. Direção, edição, montagem, narrativa, som, tudo excelente. Tilda dando show, e o Ezra excelente também. É bem soco no estômago, cru e seco, filmaço!
Como um filme tão simples pode ser tão profundo? Lindo e triste, chorei demais e arrependi de não ter visto antes. A cena do carro é de matar qualquer um, maravilhoso!
O começo é lento mas depois tudo flui e você fica envolvido na história. O tema polêmico só faz com que a gente fique mais ansioso e torcendo pelo clímax da história. O roteiro, a edição e o modo como o filme é contado é excelente, de um jeito mais frio, sem muitos melodramas. As atuações também são ótimas, principalmente do Mark Ruffalo e da Rachel McAdams. A cena final me fez arrepiar,
Não sei nem por onde começar a elogiar. Nunca tinha visto nada da Regina Casé como atriz e ela esteve sensacional, muito natural no papel e sabendo dosar bem o drama e a comédia, me impressionou bastante. A direção do filme é bem competente, o roteiro é simples mas muito bom e as críticas sociais que o filme faz o deixam ainda melhor, um tapa na nossa cara. Incrível!
Filme pesado. Direção e trilha sonora sufocantes que nos faz mergulhar no filme e sentir a mesma tensão dos personagens. Atuações excelentes e Ellen Burstyn impecável. Essa sequência final é uma das mais pertubadoras que já vi.
O filme é excelente mas a Marion consegue ser maior que o filme, com certeza uma das melhores atuações que eu já vi na vida. Ela não interpretou Piaf, ela VIVEU Piaf.
A fotografia é linda, o filme todo parece uma pintura. Ótimo, realista e com excelentes atuações. Fiquei meio enojado com tanto preconceito e como isso foi mostrado sem pudor.
As Agentes 355
3.1 96 Assista AgoraEita farofa boa! Cenas de ação ótimas e o roteiro afiadinho, cheio de plot twists mas tudo bem construído, amei! Espero que tenha continuação.
Como Nossos Pais
3.8 444Maria Ribeiro e Clarisse Abujamra excelentes, assim como o filme todo. Só não dou 5 estrelas porque
no final ela não se separa do marido, eles não abrem a relação... ela não toma nenhuma atitude e continua na mesma infelicidade conjugal.
American Son
3.7 185Que nota péssima, esse filme é 5!!!
Roteiro impecável. É o filme mais didático que eu já vi sobre o tema.
Só não entendi pq a personagem casou com um cara racista e escroto igual aquele
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraFilmaço, melhor do que eu pensei que seria. E depois do papel dela em Ligações Perigosas essa é a melhor atuação da Glenn no cinema, o Oscar vem.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraEu fiquei imaginando o quando a Emily Blunt deve ter saído esgotada no final das gravações do filme, a personagem é densa demais. Ela carrega o filme nas costas.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista Agora"Alguns constroem cercas para manter gente fora. Outros, para manter gente dentro."
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSaí do cinema extasiado, que filmaço! É super bem produzido, o roteiro bem construído e as atuações, efeitos e direção muito boas também. Vi muita gente comparando mas A Chegada conseguiu fazer com excelência tudo aquilo que Interestelar não fez, combinando ficção e relações humanas de maneira competente. E Denis Villeneuve mais uma vez mostrando versatilidade e o quão bom cineasta ele é.
As Horas
4.2 1,4KUm dos meus filmes favoritos. Sensível, poético, cheio de diálogos maravilhosos e Julianne Moore em uma das melhores performances de sua carreira. Lindo.
"Alguém precisa morrer para que o resto de nós dê mais valor à vida."
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraÉ difícil acreditar que esse é o primeiro longa de Kleber Mendonça Filho tamanha a genialidade desse filme. Uma crítica sobre a classe média, a cidade, a hipocrisia, as relações e classes sociais. Cheio de simbolismos com uma direção excelente, ótimas atuações, fotografia e uso das cores e fazendo o som ser personagem da narrativa. Um dos melhores filmes nacionais dos últimos anos - senão o melhor.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraO filme é lindo e que coisa maravilhosa é ver Meryl Streep e Glenn Close atuando juntas.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraTecnicamente perfeito. Direção, edição, montagem, narrativa, som, tudo excelente. Tilda dando show, e o Ezra excelente também. É bem soco no estômago, cru e seco, filmaço!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraNão consigo pensar em mais nada nesse filme que não seja Julia Roberts e Meryl Streep, impecáveis.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraComo um filme tão simples pode ser tão profundo? Lindo e triste, chorei demais e arrependi de não ter visto antes. A cena do carro é de matar qualquer um, maravilhoso!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraO começo é lento mas depois tudo flui e você fica envolvido na história. O tema polêmico só faz com que a gente fique mais ansioso e torcendo pelo clímax da história. O roteiro, a edição e o modo como o filme é contado é excelente, de um jeito mais frio, sem muitos melodramas. As atuações também são ótimas, principalmente do Mark Ruffalo e da Rachel McAdams. A cena final me fez arrepiar,
aquele tanto de ligações, todos de vítimas e depois mostrando todas as cidades que tiveram casos de abusos, achei bem forte.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEu não sei o que pensar sobre esse filme. É muito doentio.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraNão sei nem por onde começar a elogiar. Nunca tinha visto nada da Regina Casé como atriz e ela esteve sensacional, muito natural no papel e sabendo dosar bem o drama e a comédia, me impressionou bastante. A direção do filme é bem competente, o roteiro é simples mas muito bom e as críticas sociais que o filme faz o deixam ainda melhor, um tapa na nossa cara. Incrível!
Ligações Perigosas
4.0 342 Assista Agora3 estrelas pro filme e 10 pra Glenn Close
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme pesado. Direção e trilha sonora sufocantes que nos faz mergulhar no filme e sentir a mesma tensão dos personagens. Atuações excelentes e Ellen Burstyn impecável. Essa sequência final é uma das mais pertubadoras que já vi.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraO filme é excelente mas a Marion consegue ser maior que o filme, com certeza uma das melhores atuações que eu já vi na vida. Ela não interpretou Piaf, ela VIVEU Piaf.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraUm filme sobre a banalização do amor e dos relacionamentos. Ótimos diálogos e ótimas atuações. E um final real,
mostrando que não há final feliz para todos.
Jogada de Risco
3.6 102 Assista AgoraComparado com outros filmes do PTA esse é bem fraco. Destaque pra participação do Philip Seymour Hoffman, roubou a cena.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraO filme é lindo e a Anne tá apaixonante <3
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KRevoltante.
Longe do Paraíso
3.8 170 Assista AgoraA fotografia é linda, o filme todo parece uma pintura. Ótimo, realista e com excelentes atuações. Fiquei meio enojado com tanto preconceito e como isso foi mostrado sem pudor.