Roteiro fraquíssimo, o que era de se esperar saindo das mãos dos piores roteiristas da atualidade: Roberto Orci e Alex Kurtzman. As únicas coisas boas desse filme são os atores que representam perfeitamente a tripulação original e ter mostrado o teste do Kobayashi Maru. Espero que Além da Escuridão seja melhor com o possível Khan.
Zack Snyder... continue adaptando quadrinhos pq é nisso que vc é bom, pq esse filminho é muito ruim. Parece sim um jogo de video game, mas um jogo fácil demais. O filme é apenas um filme-fetiche e só.
Filme superestimado pra cacete. Nenhuma das duas histórias que ele contou eu acreditaria, ambas são muito irreais. Não passa de um filme com efeitos especiais bonitos e uma história que poderia ter sido boa mas foi apenas regular.
Esse é um filme que te deixa tenso do inicio ao fim, só a trilha sonora já é uma obra a parte que traz uma tensão do cacete. É simplesmente o melhor filme de terror que eu já vi e que me tira o sono até hoje. Você fica desconfiado o filme todo, pensando que qualquer um pode ser a coisa. A maquiagem e os efeitos então, fantásticos. Filme perfeito!
Tanta gente aqui falando que Zack Snyder é um gênio e tudo mais mas se esquecem quem é o verdadeiro gênio por trás de Watchmen e o deus dos quadrinhos, Alan Moore. Sem ele não existiria esse filme. Tudo bem que Zack Snyder é o jesus nerd porque ele é o melhor em adaptar quadrinhos para o cinema, e só. O filme do Watchmen é muito bom sim, eu gostei muito do filme, apesar de que o senhor Zack Snyder exagera no slow motion, espero não ver isso em O Homem de Aço. O filme tem seu mérito por ter um final, em minha opinião, melhor e mais coerente do que o da HQ, Mas não fiquem endeusando Zack Snyder sendo que ele não foi o responsável por Watchmen, e sim Alan Moore.
A maior modinha do momento. Ninguém se importa com o personagem Homem de Ferro, todo mundo só gosta do Robert Downey Jr., essa é a verdade, agora me vem uma porrada de gente que nunca tinha ouvido falar no Homem de Ferro antes do filme e me diz que sempre foi fã do personagem.
Yippee-ki-yay, motherfucker! Um bom dia para duro de matar. A verdade é que todo dia é um bom dia para se assistir Duro de Matar, principalmente o 1º. Hoje, quando fui ao cinema assistir à Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, me deparei com uma situação interessante: Quase não haviam jovens na sala do cinema para assistir o filme. Não havia a costumeira aglomeração de adolescentes que conversam o filme inteiro que são extremamente irritantes, algo que eu achei até bom, pois detesto esses grupinhos de adolescentes que atrapalham minha sessão de cinema, mas a verdade é que, essa garotada de hoje em dia, provavelmente não deve mais saber quem é Bruce Willis e o que é a série Duro de Matar. A juventude de hoje em dia vive de filmes de ação como Carga Explosiva e a porcaria do Velozes e Furiosos. E eu digo: Vin Diesel nunca, mas nunca vai ter o carisma do Bruce Willis. Me sinto um velho sendo um dos poucos jovens que ainda assistem filmes dos anos oitenta e suas continuações. Pois bem, vou falar do filme. Duro de Matar 5 é muito bom, apesar de ser sustentado pelas piadas e o carisma do John McClane e por cenas de ação extravagantes e de tirar o fôlego, o filme é muito bom. Trazendo uma boa ligação entre John McClane pai e filho e seus problemas. O filme utiliza de maneira interessante o slow motion, sem excesso. O roteiro não é grande coisa, com um pequeno plot twist, mas nada que faça dele fantástico e os vilões são muito mal desenvolvidos, um ponto muito negativo dos filmes recentes da série Duro de Matar, sem ter o carisma dos vilões dos dois primeiros filmes da série. A ação é de tirar o fôlego, com direito a perseguições de carro, tiroteios com helicópteros e explosões. Tudo bem que é tudo tão mentiroso e extravagante que não dá pra acreditar em nada do que acontece ali, mas tudo passa pois o filme é tão divertido que podemos simplesmente ignorar essas cenas mentirosas de ação, pois são muito divertidas e visualmente incríveis. Nada estratosfericamente impossível como em Duro de Matar 4.0, mas ainda assim impossível de se engolir. O ponto alto do filme, obviamente é o Bruce Willis que está sensacional e mostra que ainda está em forma para a ação sendo eternamente John McClane, o homem mais azarado do mundo. Muito melhor do que Duro de Matar 4.0, mas não chegando a ser tão bom quanto os primeiros filmes, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer é diversão garantida e uma prova de que ídolos de verdade nunca morrer, são muito difíceis de matar, assim como John McClane que vem chutando as bundas de todas essas franquias galhofas e ridículas do cinema de ação hoje em dia.
Filme lindo, significou muito para mim que também tenho síndrome de tourette, apesar do meu caso não ser tão forte quanto o do Brad. Me vi no lugar dele em vários momentos do filme e momentos que sempre me vi pensando como seria no meu futuro. Logo eu que não sou de chorar, realmente chorei nesse filme.
Quando o Predador veio pra terra ele tinha duas opções: o Schwarzenegger ou o Stallone, dai ele viu o filme do Rambo e disse "Esse aqui não dá pra mim" e foi com o Arnold.
Transformaram o maior e mais foda vilão do cinema em um babaca, viadinho, molenga, ah, vá pra pqp, filminho de merda. O filme é ruim pra cacete, as atuações de todos os atores são muito ruins. Toda a nova trilogia é uma merda, isso é uma vergonha pra saga Star Wars. George Lucas perdeu completamente a mão nessa nova trilogia fazendo um lixo de filme.
É clichê? É. É a mesma coisa de Dança com Lobos, O Último Samurai, Pocahontas e diversos outros filmes? É. Mas é dirigido por James Cameron e com uma maestria sensacional e com os melhores efeitos visuais desde Senhor dos Anéis, e porra, tem alienígenas, e vá pra puta que pariu quem fala que são smurfs, e também vá pra puta que pariu quem fala que aquele desenho Avatar: A Lenda de Aang é o Avatar legítimo pois são coisas totalmente diferentes e Avatar criou um mundo fantástico que foi Pandora, visualmente incrível, com uma espécie alienígena muito bem feita, com cultura própria, idioma próprio e tudo mais. Se você foi ao cinema esperando um filme de grande complexidade e de profundo valor intelectual, sinto muito, você foi ver o filme errado, quer isso, vá assistir Kubrick, esse é meramente um filme pipoca recheado de efeitos especiais contando uma das histórias mais clichês do cinema, por isso eu digo que o filme é sensacional pois transforma essa história batida numa aventura épica em um mundo diferente. A única coisa que eu gostaria de ressaltar é: e se Ridley Scott e James Cameron se unissem e fizessem a nave Prometheus ir até Pandora? Seria interessante.
Levar Mercenários 2 a sério é ridículo, o filme é uma sátira de filmes de ação feita por astros de ação. Tem tantas frases de efeito nesse filme que faz dele uma ressurreição da era de ouro dos filmes de ação, pois é como eu sempre digo, um filme de ação pode ser ruim pra cacete, mas tendo frases de efeito foda, pra mim já vale o filme. E além do mais, ver o "trio parada dura de matar do futuro balboa" junto, não tem preço. Schwarzenegger, Stallone e Willis juntos formam o trio mais badass que eu já vi, além da participação mais do que especial de Chuck "God" Norris no filme e com ninguém menos do que Van Damme como vilão. Shut up and take my money!
Filmezinho de merda, pelo amor de deus, ninguém merece essa nova trilogia, a original estava ótima sozinha, irretocável, dai vem o George Lucas já gaga e me faz uma porcaria dessas. A única coisa boa nesse filme é a luta do Darth Maul com o Qui-Gon Jinn e o Obi Wan, e nem isso é lá aquelas coisas pois termina de maneira muito tosca. Ainda bem que Star Wars saiu das mãos do George Lucas antes que ele fizesse outra atrocidade como essa. Só resta esperar pelo que vai vir nesse episódio VII, não sei não mas sinto um distúrbio na força.
Gostei muito de 'Por Um Punhado de Dólares' e 'Três Homens em Conflito' mas 'Por Uns Dólares a Mais se consagra como o melhor filme da trilogia. Clint rápido no gatilho como sempre e Lee Van Cleef espetacular como um caçador de recompensas badass ao nível do Homem Sem Nome. Mas tem um elemento desse filme que eu devo exaltar acima de tudo e todos: Que trilha sonora! PQP! Ennio Morricone é um mestre em se tratando de trilhas sonoras. Filmaço! Western de primeira.
Meu filme sci-fi favorito de todos os tempos. Roteiro impecável, atuações perfeitas, simplesmente memorável. Filme que marcou minha vida. Me faltam elogios para a grandiosa atuação de Jodie Foster.
Eu tinha tantas esperanças com esse filme, mas... é tão ruim que chega a ser triste. Rezo para que a Warner não coloque o Ryan Reynolds como o Lanterna no filme da Liga da Justiça. Espero que escolham um ator de verdade para interpretar Hal Jordan nos cinemas no filme da Liga, não esse sujeito que alguém apelidou de ator e ele acreditou que era verdade.
É disso que eu gosto, filmes inovadores, ainda por cima uma ficção cientifica sensacional dessas. Chega a dar ódio dos humanos e ter dó dos "camarões". Filmaço!
Me desculpem as meninas que gostaram do filme só por causa do Chris Hemsworth, que é um péssimo ator, mas o filme é uma merda. Dos filmes que precedem Os Vingadores esse é sem dúvida nenhuma o pior de todos, os dois Homem de Ferro e Capitão América chutam a bunda do Thor de maneira cósmica, até o Incrível Hulk é melhor, pra falar a verdade, até o Hulk do Eric Bana é melhor do que Thor.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraRoteiro fraquíssimo, o que era de se esperar saindo das mãos dos piores roteiristas da atualidade: Roberto Orci e Alex Kurtzman. As únicas coisas boas desse filme são os atores que representam perfeitamente a tripulação original e ter mostrado o teste do Kobayashi Maru. Espero que Além da Escuridão seja melhor com o possível Khan.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraFilmeco! Close na cara do Brad Pitt de 10 em 10 segundos.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraZack Snyder... continue adaptando quadrinhos pq é nisso que vc é bom, pq esse filminho é muito ruim. Parece sim um jogo de video game, mas um jogo fácil demais. O filme é apenas um filme-fetiche e só.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KFilme superestimado pra cacete. Nenhuma das duas histórias que ele contou eu acreditaria, ambas são muito irreais. Não passa de um filme com efeitos especiais bonitos e uma história que poderia ter sido boa mas foi apenas regular.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraEsse é um filme que te deixa tenso do inicio ao fim, só a trilha sonora já é uma obra a parte que traz uma tensão do cacete. É simplesmente o melhor filme de terror que eu já vi e que me tira o sono até hoje. Você fica desconfiado o filme todo, pensando que qualquer um pode ser a coisa. A maquiagem e os efeitos então, fantásticos. Filme perfeito!
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraTanta gente aqui falando que Zack Snyder é um gênio e tudo mais mas se esquecem quem é o verdadeiro gênio por trás de Watchmen e o deus dos quadrinhos, Alan Moore. Sem ele não existiria esse filme. Tudo bem que Zack Snyder é o jesus nerd porque ele é o melhor em adaptar quadrinhos para o cinema, e só. O filme do Watchmen é muito bom sim, eu gostei muito do filme, apesar de que o senhor Zack Snyder exagera no slow motion, espero não ver isso em O Homem de Aço. O filme tem seu mérito por ter um final, em minha opinião, melhor e mais coerente do que o da HQ, Mas não fiquem endeusando Zack Snyder sendo que ele não foi o responsável por Watchmen, e sim Alan Moore.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraA maior modinha do momento. Ninguém se importa com o personagem Homem de Ferro, todo mundo só gosta do Robert Downey Jr., essa é a verdade, agora me vem uma porrada de gente que nunca tinha ouvido falar no Homem de Ferro antes do filme e me diz que sempre foi fã do personagem.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraYippee-ki-yay, motherfucker! Um bom dia para duro de matar. A verdade é que todo dia é um bom dia para se assistir Duro de Matar, principalmente o 1º. Hoje, quando fui ao cinema assistir à Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, me deparei com uma situação interessante: Quase não haviam jovens na sala do cinema para assistir o filme. Não havia a costumeira aglomeração de adolescentes que conversam o filme inteiro que são extremamente irritantes, algo que eu achei até bom, pois detesto esses grupinhos de adolescentes que atrapalham minha sessão de cinema, mas a verdade é que, essa garotada de hoje em dia, provavelmente não deve mais saber quem é Bruce Willis e o que é a série Duro de Matar. A juventude de hoje em dia vive de filmes de ação como Carga Explosiva e a porcaria do Velozes e Furiosos. E eu digo: Vin Diesel nunca, mas nunca vai ter o carisma do Bruce Willis. Me sinto um velho sendo um dos poucos jovens que ainda assistem filmes dos anos oitenta e suas continuações.
Pois bem, vou falar do filme. Duro de Matar 5 é muito bom, apesar de ser sustentado pelas piadas e o carisma do John McClane e por cenas de ação extravagantes e de tirar o fôlego, o filme é muito bom. Trazendo uma boa ligação entre John McClane pai e filho e seus problemas.
O filme utiliza de maneira interessante o slow motion, sem excesso. O roteiro não é grande coisa, com um pequeno plot twist, mas nada que faça dele fantástico e os vilões são muito mal desenvolvidos, um ponto muito negativo dos filmes recentes da série Duro de Matar, sem ter o carisma dos vilões dos dois primeiros filmes da série.
A ação é de tirar o fôlego, com direito a perseguições de carro, tiroteios com helicópteros e explosões. Tudo bem que é tudo tão mentiroso e extravagante que não dá pra acreditar em nada do que acontece ali, mas tudo passa pois o filme é tão divertido que podemos simplesmente ignorar essas cenas mentirosas de ação, pois são muito divertidas e visualmente incríveis. Nada estratosfericamente impossível como em Duro de Matar 4.0, mas ainda assim impossível de se engolir.
O ponto alto do filme, obviamente é o Bruce Willis que está sensacional e mostra que ainda está em forma para a ação sendo eternamente John McClane, o homem mais azarado do mundo.
Muito melhor do que Duro de Matar 4.0, mas não chegando a ser tão bom quanto os primeiros filmes, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer é diversão garantida e uma prova de que ídolos de verdade nunca morrer, são muito difíceis de matar, assim como John McClane que vem chutando as bundas de todas essas franquias galhofas e ridículas do cinema de ação hoje em dia.
3,5/5
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQue elenco, que diretor, que roteiro, que trilha sonora e que final! Simplesmente genial! Filmaço!!!
Primeiro da Classe
4.3 391Filme lindo, significou muito para mim que também tenho síndrome de tourette, apesar do meu caso não ser tão forte quanto o do Brad. Me vi no lugar dele em vários momentos do filme e momentos que sempre me vi pensando como seria no meu futuro. Logo eu que não sou de chorar, realmente chorei nesse filme.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraRoteiro de qualidade, atuações geniais e violência gratuita, tudo o que eu queria ver. Tarantino é foda mesmo.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraQuando o Predador veio pra terra ele tinha duas opções: o Schwarzenegger ou o Stallone, dai ele viu o filme do Rambo e disse "Esse aqui não dá pra mim" e foi com o Arnold.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraTransformaram o maior e mais foda vilão do cinema em um babaca, viadinho, molenga, ah, vá pra pqp, filminho de merda. O filme é ruim pra cacete, as atuações de todos os atores são muito ruins. Toda a nova trilogia é uma merda, isso é uma vergonha pra saga Star Wars. George Lucas perdeu completamente a mão nessa nova trilogia fazendo um lixo de filme.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraUm bom filme, mas se comparado à HQ, é infinitamente inferior.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraÉ clichê? É. É a mesma coisa de Dança com Lobos, O Último Samurai, Pocahontas e diversos outros filmes? É. Mas é dirigido por James Cameron e com uma maestria sensacional e com os melhores efeitos visuais desde Senhor dos Anéis, e porra, tem alienígenas, e vá pra puta que pariu quem fala que são smurfs, e também vá pra puta que pariu quem fala que aquele desenho Avatar: A Lenda de Aang é o Avatar legítimo pois são coisas totalmente diferentes e Avatar criou um mundo fantástico que foi Pandora, visualmente incrível, com uma espécie alienígena muito bem feita, com cultura própria, idioma próprio e tudo mais. Se você foi ao cinema esperando um filme de grande complexidade e de profundo valor intelectual, sinto muito, você foi ver o filme errado, quer isso, vá assistir Kubrick, esse é meramente um filme pipoca recheado de efeitos especiais contando uma das histórias mais clichês do cinema, por isso eu digo que o filme é sensacional pois transforma essa história batida numa aventura épica em um mundo diferente. A única coisa que eu gostaria de ressaltar é: e se Ridley Scott e James Cameron se unissem e fizessem a nave Prometheus ir até Pandora? Seria interessante.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraLevar Mercenários 2 a sério é ridículo, o filme é uma sátira de filmes de ação feita por astros de ação. Tem tantas frases de efeito nesse filme que faz dele uma ressurreição da era de ouro dos filmes de ação, pois é como eu sempre digo, um filme de ação pode ser ruim pra cacete, mas tendo frases de efeito foda, pra mim já vale o filme. E além do mais, ver o "trio parada dura de matar do futuro balboa" junto, não tem preço. Schwarzenegger, Stallone e Willis juntos formam o trio mais badass que eu já vi, além da participação mais do que especial de Chuck "God" Norris no filme e com ninguém menos do que Van Damme como vilão. Shut up and take my money!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraFilmezinho de merda, pelo amor de deus, ninguém merece essa nova trilogia, a original estava ótima sozinha, irretocável, dai vem o George Lucas já gaga e me faz uma porcaria dessas. A única coisa boa nesse filme é a luta do Darth Maul com o Qui-Gon Jinn e o Obi Wan, e nem isso é lá aquelas coisas pois termina de maneira muito tosca. Ainda bem que Star Wars saiu das mãos do George Lucas antes que ele fizesse outra atrocidade como essa. Só resta esperar pelo que vai vir nesse episódio VII, não sei não mas sinto um distúrbio na força.
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista AgoraGostei muito de 'Por Um Punhado de Dólares' e 'Três Homens em Conflito' mas 'Por Uns Dólares a Mais se consagra como o melhor filme da trilogia. Clint rápido no gatilho como sempre e Lee Van Cleef espetacular como um caçador de recompensas badass ao nível do Homem Sem Nome. Mas tem um elemento desse filme que eu devo exaltar acima de tudo e todos: Que trilha sonora! PQP! Ennio Morricone é um mestre em se tratando de trilhas sonoras. Filmaço! Western de primeira.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraSério mesmo, quem não viu esse filme tem uma ausência estratosférica no seu histórico de filmes assistidos. Um dos melhores filmes que eu já vi.
Contato
4.1 804 Assista AgoraMeu filme sci-fi favorito de todos os tempos. Roteiro impecável, atuações perfeitas, simplesmente memorável. Filme que marcou minha vida. Me faltam elogios para a grandiosa atuação de Jodie Foster.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraEu tinha tantas esperanças com esse filme, mas... é tão ruim que chega a ser triste. Rezo para que a Warner não coloque o Ryan Reynolds como o Lanterna no filme da Liga da Justiça. Espero que escolham um ator de verdade para interpretar Hal Jordan nos cinemas no filme da Liga, não esse sujeito que alguém apelidou de ator e ele acreditou que era verdade.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraSó tenho uma palavra a dizer sobre esse filme: EVERYONE!!!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraÉ disso que eu gosto, filmes inovadores, ainda por cima uma ficção cientifica sensacional dessas. Chega a dar ódio dos humanos e ter dó dos "camarões". Filmaço!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraMe desculpem as meninas que gostaram do filme só por causa do Chris Hemsworth, que é um péssimo ator, mas o filme é uma merda. Dos filmes que precedem Os Vingadores esse é sem dúvida nenhuma o pior de todos, os dois Homem de Ferro e Capitão América chutam a bunda do Thor de maneira cósmica, até o Incrível Hulk é melhor, pra falar a verdade, até o Hulk do Eric Bana é melhor do que Thor.