Cara que filme divertido! Sensual,violento e até cômico. Difícil manter o foco no filme quando Alisha Boe e AnnaLynne McCord estão em cena. Que mulheres!
Gostei bastante. Um pouco decepcionado com o final, esperava bem mais pelo que o filme propôs. Mas na minha opinião, o final não conseguiu estragar toda a experiencia que o filme passou.
68 Kill
3.3 21Cara que filme divertido! Sensual,violento e até cômico. Difícil manter o foco no filme quando Alisha Boe e AnnaLynne McCord estão em cena. Que mulheres!
Escondidos
3.3 232Bom filme, com uma reviravolta interessante no final. Gostei bastante do clima claustrofóbico que ele passa. Vale apena assistir!
Brotherhood
2.7 2Bem fraco.
Café Society
3.3 530 Assista AgoraBom filme. Só achei que os atores escolhidos não encaixaram muito bem nos papéis.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraClint Eastwood senhoras e senhores.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraSe me pedissem para escolher um único filme para assistir em loop, não pensaria duas vezes e escolheria Três Homens em Conflito!
Gangues de Nova York
3.8 790Meu objetivo de vida é um dia ter o bigode que o Daniel Day-Lewis teve em Gangues de Nova York. rsrs
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraSangue de jesus tem poder! Ouvir até Aline Barros depois de ver esse filme. Hahahahaha
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Trailer com Metallica de trilha sonora + violência desenfreada = vejo potencial. hahaha
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraInacreditável o emmy ignorar essa série.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAnimação mais foda que eu já vi, simplesmente tocante.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraClássico!
My name is inigo montoya, you killed my father, prepare to die.
Borboleta Negra
3.1 102 Assista AgoraCaralho! Que plot twist foda!
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraLegalzinho. Dá pra passar o tempo.
Herança de Sangue
3.1 201 Assista AgoraOlha o Mel Gibson chutando bundas de novo. Hahaha
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraPuta atuação do Colin Firth. Filmaço!
Sangue Pela Glória
3.4 64 Assista AgoraFoda, pena que as cenas de luta são bem meia bocas.
Vozes da Escuridão
3.2 244Gostei bastante. Um pouco decepcionado com o final, esperava bem mais pelo que o filme propôs. Mas na minha opinião, o final não conseguiu estragar toda a experiencia que o filme passou.
Boyka: O Imbatível
3.5 93 Assista AgoraBom filme pra passar o tempo. As atuações são bem fracas, mas as cenas de luta são bem legais. Vale apena assistir!
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEsperava tanto desse filme. Pra mim foi uma grande decepção, muito fraco!