Ezra e Emma numa interpretação incrível! Amo vocês! Fotografia e trilha sonora merecem os aplausos mais fortes do mundo. E esse enredo, esse roteiro, essa poesia presente em cada pedaço do filme ganha qualquer coração. Destaque para a cena da máquina de escrever <3
Não é um terror enlatado. Não é um filme surpreendente. Apesar dos clichês, Mama rendeu uma história original, fantasiosa e triste. Trabalha com a infância em formas "aprimoradas", assim como Del Toro, o produtor, trabalha em O Labirinto do Fauno. Muito bom, curti. E me assustei. rs
Uma mescla de discussões sobre ética, status, ego, manipulação, vida, dinheiro, reputação e humanidade. John Travolta está ótimo fazendo o papel de vilão confundido igual Kristen Bell em Burlesque - nos tempos atuais. Sem contar que, segundo o personagem de Dustin, o charme é o novo preto do mundo dos diplomas.
Foda! Alessandra Negrini tá demais... Para quem assistiu Crash ou Babel e gosta do estilo das ligações em cada caso vai adorar! Explica bastante sobre a corrupção no Brasil, fotografia inteligente, efeitos especiais muito estudados e enredos interligados de forma concisa. Parabéns!
Representa bastante a constante mudança do que é ou não moral na sociedade. Um choque. Mostra valores especiais como amor, fé, ESPERANÇA, força e apoio. Além disso, é emocionante e inteligente. Parabéns.
Mesmo tirando minha paixão platônica pelo Josh Hutcherson, o filme te prende até o final. Me lembrou muito "Condenados", e o mais fantástico é que o enredo do filme é inspirado em algo real... o que te deixa ainda mais tenso. Parabéns.
Uma surpresa gostosa de se ter. Não me planejei pra assistir, fui pego do nada e não consegui desgrudar da televisão. Fernanda acabou com meu estereótipo chato de Nossa Senhora Aparecida em O Alto da Compadecida e abominou a malvada Bia Falcão que perseguiam meus sonhos para ser realmente um Doce de Mãe. Sem contar a nostalgia de Porto Alegre e a união da família. Simples mas completo. Parabéns :)
Sabe aquela sensação "Como não tinha visto esse filme antes?". Pois então, além de colocal os Beatles presente em todo o filme, a Evan Rachel Wood está LINDA. Adorei as viagens hippies, as lutas humanitárias e o amor presente em todo o filme, em todo o universo e além do universo.
Discordo de muitas opiniões, mas ok. Greta passa várias mensagens implícitas, sobre a história das conchas e o sentido de ela mergulhar dentre outros spoilers. Mas de qualquer forma, o filme tende a mexer com alguém cujo já tenha imaginado que a vida não valha a pena, e que percebeu que só ela mesma poderia modificar aquilo. Num roteiro bobinho, muitas mensagens importantes para salvar a vida são passadas.
Trata algo insípido dentro de cada um. Dificuldades, dúvidas, corridas para viver. Traz, na fotografia e nas ausências a monotonia de uma vida sem rumo ou futuro. É muito interessante, mas não vou dizer que vale a pena ver.
no instante em que o amigo de Lucy diz para ela aproveitar a vida, e o último homem que deita com ela morre. E ela de certa forma acaba morrendo junto. É intrigante.
Pig: A Vingança
3.5 305Achei um filme tão poético, tranquilo, simples, natural.
Pra quem gosta de filmes reflexivos <3
Golpe Duplo
3.3 733 Assista Agorato bem chateado com o will smith
Infectado
3.0 245 Assista AgoraTem que estar no clima pra ver esse filme.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraWell well... Só eu senti falta de mais "malevolosidade"?
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraODIEI
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSem contar as referências de 500 dias com ela, Moulin Rouge e a presença linda do musical The Rocky Horror Picture Show
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEzra e Emma numa interpretação incrível! Amo vocês!
Fotografia e trilha sonora merecem os aplausos mais fortes do mundo.
E esse enredo, esse roteiro, essa poesia presente em cada pedaço do filme ganha qualquer coração.
Destaque para a cena da máquina de escrever <3
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraNão é um terror enlatado. Não é um filme surpreendente. Apesar dos clichês, Mama rendeu uma história original, fantasiosa e triste. Trabalha com a infância em formas "aprimoradas", assim como Del Toro, o produtor, trabalha em O Labirinto do Fauno. Muito bom, curti. E me assustei. rs
O Quarto Poder
3.8 131Uma mescla de discussões sobre ética, status, ego, manipulação, vida, dinheiro, reputação e humanidade.
John Travolta está ótimo fazendo o papel de vilão confundido igual Kristen Bell em Burlesque - nos tempos atuais.
Sem contar que, segundo o personagem de Dustin, o charme é o novo preto do mundo dos diplomas.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraUma boa ideia para encerrar a trilogia e não fazer mais merda como foi o 4.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraEu acho no mínimo interessante. Dill tá bem.. não tá ótima, ta bem.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMelhor que o 1. Sim.
Ao Céu
2.7 23Ninguém encontro o down ainda? rs
Estação Sambô - ao Vivo
4.0 6Péssimo. Não vejo a hora de ver Sambô, encerrar a carreira.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraAté 2015 o "elenco" todo se perde. :(((
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFoda! Alessandra Negrini tá demais... Para quem assistiu Crash ou Babel e gosta do estilo das ligações em cada caso vai adorar! Explica bastante sobre a corrupção no Brasil, fotografia inteligente, efeitos especiais muito estudados e enredos interligados de forma concisa. Parabéns!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraRepresenta bastante a constante mudança do que é ou não moral na sociedade. Um choque. Mostra valores especiais como amor, fé, ESPERANÇA, força e apoio. Além disso, é emocionante e inteligente. Parabéns.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraUma dica: se deixe levar pelas piadas do filme, são muito bem pensadas.
Outra dica: quer lembrar de como era feliz na infância? Assista.
"I put a spell on you... and now you're mine"
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMesmo tirando minha paixão platônica pelo Josh Hutcherson, o filme te prende até o final. Me lembrou muito "Condenados", e o mais fantástico é que o enredo do filme é inspirado em algo real... o que te deixa ainda mais tenso. Parabéns.
Doce de Mãe
4.0 351Uma surpresa gostosa de se ter. Não me planejei pra assistir, fui pego do nada e não consegui desgrudar da televisão. Fernanda acabou com meu estereótipo chato de Nossa Senhora Aparecida em O Alto da Compadecida e abominou a malvada Bia Falcão que perseguiam meus sonhos para ser realmente um Doce de Mãe. Sem contar a nostalgia de Porto Alegre e a união da família. Simples mas completo. Parabéns :)
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraSabe aquela sensação "Como não tinha visto esse filme antes?". Pois então, além de colocal os Beatles presente em todo o filme, a Evan Rachel Wood está LINDA. Adorei as viagens hippies, as lutas humanitárias e o amor presente em todo o filme, em todo o universo e além do universo.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraCapa me lembra a capa de BABEL
Greta
3.2 293 Assista AgoraDiscordo de muitas opiniões, mas ok. Greta passa várias mensagens implícitas, sobre a história das conchas e o sentido de ela mergulhar dentre outros spoilers. Mas de qualquer forma, o filme tende a mexer com alguém cujo já tenha imaginado que a vida não valha a pena, e que percebeu que só ela mesma poderia modificar aquilo. Num roteiro bobinho, muitas mensagens importantes para salvar a vida são passadas.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraTrata algo insípido dentro de cada um. Dificuldades, dúvidas, corridas para viver. Traz, na fotografia e nas ausências a monotonia de uma vida sem rumo ou futuro. É muito interessante, mas não vou dizer que vale a pena ver.
Uma parte que me chama atenção também, é
no instante em que o amigo de Lucy diz para ela aproveitar a vida, e o último homem que deita com ela morre. E ela de certa forma acaba morrendo junto. É intrigante.