Depois de anos vim assistir os bts do maior documentário animal e me deparo novamente com a cena das morsas no penhasco... Muito pesado... Não tem praga maior que o ser humano.
No começo não tinha conseguido identificar se o filme era de serial killer ou de monstro/espirito, então na cena que o Keith aparece de quatro nos corredores do porão me fez imaginar a pior na hora. Susto do carai!!!
Que saudade eu tava de um verdadeiro filme de herói! De empolgação e risos a coração apertado. Valeu a pena toda a vida pra um filme do Flash no cinema.
Trilogia encerrada com chave de ouro! Esqueci quantas vezes tive que passar a mão no rosto. Pra quem colocou os personagens num potinho desde o primeiro filme, sabe o quão foi emocionante CADA CENA do nosso querido guaxinim.
Dona Lurdes: O Filme
3.1 22Novela carismática demais! Deu até sdd da pandemia
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 116 Assista Agorasei nem se quero ver o dois...
Duna: Parte 2
4.3 641absolute cinema!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18decepcionante ir assistir 40 min do eps da última temporada e 24 min do primeiro eps não acontecendo nada tão grandioso...
Estômago 2 - O Poderoso Chef
3.0 7Pra quê mexer em um clássico? PRA QUÊEEEEE???
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 298 Assista AgoraTão divertido como o primeiro.
O Mundo Depois de Nós
3.2 893 Assista AgoraSou tão a favor de final aberto. Ótimo suspense.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraTava ficando cansativo, mas o final tirou o cansaço todo.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraFui tentar assistir no áudio original e não funcionou de jeito nenhum.
A nossa dublagem salva muitos filmes pastelões mesmo, melhora 100%.
As Marvels
2.7 405Leve e carismático como os filmes da Marvel eram. Gostei muito.
Entre Mulheres
3.7 262Tão simples, tão cruel, tão real.
Nosso Planeta - Um Outro Ângulo
4.4 14 Assista AgoraDepois de anos vim assistir os bts do maior documentário animal e me deparo novamente com a cena das morsas no penhasco... Muito pesado... Não tem praga maior que o ser humano.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraPrimeiro filme da vida que me arrancou um grito.
No começo não tinha conseguido identificar se o filme era de serial killer ou de monstro/espirito, então na cena que o Keith aparece de quatro nos corredores do porão me fez imaginar a pior na hora. Susto do carai!!!
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraAssisti quando criança e lembro de ficar chocado com a estética desse filme.
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraTriste demais. Ainda ia brilhar muito.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista Agoraque final gostoso
The Flash
3.1 749 Assista AgoraQue saudade eu tava de um verdadeiro filme de herói!
De empolgação e risos a coração apertado. Valeu a pena toda a vida pra um filme do Flash no cinema.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 523 Assista AgoraEu estou bem chocado com a qualidade que se manteve. Filme do ano! E sem categoria de animação, é o melhor no geral!
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraHalle brilhou! Ponto forte do filme.
O trio resgate é carisma puro!
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraQuando o vilão é carismático, queremos bis!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraTrilogia encerrada com chave de ouro!
Esqueci quantas vezes tive que passar a mão no rosto. Pra quem colocou os personagens num potinho desde o primeiro filme, sabe o quão foi emocionante CADA CENA do nosso querido guaxinim.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraDramático e seco. Adorei.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraE o eletricista foi com deus...
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraE eu esperando a única cena que eu lembrava quando criança acontecer e nada: Sebastião cantando escondido porque o Rei Tritão proibiu a música.