Não é ruim, mas tb não é tão bom qto falam. Pode-se dizer q é mais do mesmo...Os quadrinhos como sempre é melhor. A adaptação poderia ter sido melhor, mas alegra a molecada que não leu os quadrinhos. Hulk bundão...Pantera Negra: O Filme é muito melhor.
Realmente é um PUTA FILME, Fotograficamente, na interpretação de todos atores e atrizes... Tirando as atrizes q pra mim são desconhecidos, nos papéis importantes (Sylvia Hoeks - Luv e a Ana de Armas - Joi) elas literalmente roubam a cena. (Robin Wright - Lieutenant Joshi) q fez a tia da mulher maravilha a General Antiope tem um papel importante tb no filme. Não há pq comentar do filme...quer um conselho ??? Vá no cinema e assista. Se realmente gosta do 1º vai gostar do 2º tb, mas fica devendo um final MAIS APOTEÓTICO...Me decepcionei com o final, mas fazer o q??? Vá e assista...curta o filme...
Dei 2/5 pq? Poderia ser melhor, não é ruim, mas tb não é bom. Se for para comparar com o anime ou com o mangá com certeza é péssimo. Mas por se tratar de uma adaptação e como na maioria das adaptações não são iguais, mantém o mesmo intuito e assunto do anime/mangá (escrever o nome da pessoa e matá-la após escrito). Ponto. A atuação dos atores é ruim e forçada demais tanto do Nat Wolf como do Lakeith Standfield, o q salva ainda mesmo sendo ruim é a Margareth Qualley, mas gostei mesmo da voz do Ruyk (Willem Dafoe) de resto mais do mesmo. Vale mais para conferir e tentar se divertir e não comparar.
prever os movimentos e situações dos vilões...a Karen lembra muito a Sexta-feira...e ainda tem o c...u... do Cap. América para dar conselhos bem chatos...o filme é excelente...de 0 a 5: Nota 4,7... "Dublagem br: Para quem conhece o dublador Garcia Jr. Logo na primeira fala já mata q é o Exterminador do Futuro e o He-Man como o Adrain Toomes..." (Perfeito)
Para quem assistiu o filme animação, a série G.I.T.S. S.A.C. 1 e 2, G.I.T.S. S.A.C. SOLID STATE SOCIETY, G.I.T.S. ARISE ALTERNATIVE ARCHITECTURE, G.I.T.S. INNOCENSE e leu o mangá...tem um pouco de tudo...para quem só assistiu o filme animação vai criticar mesmo...por achar q é diferente q não tem nada a ver, mas antes deveria assistir a tudo q saiu sobre G.I.T.S. ao invés de criticar...é um ótimo filme. Gostei mesmo.
Sabia q eu conhecia o Caliban de algum lugar...ele fez O Fada do Dente com o The Rock (Dwayne Johnson)... LOGAN é muito P.H.O.D.A. FILME DO CA...RA...LE...O... Recomendadíssimo...
Quem por aqui já foi enganado pelo trailer??? Eu já fui enganado várias vezes e esse tb entrou na lista...É um filme bom, mas poderia ser melhor..Vamos aguardar pela versão estendida com mais cenas do Coringa...se tiver... Agora vamos falar da trilha sonora do filme... As melhores músicas q tocaram no filme não entraram na Suicide Squad: The Album... Das 14 música q contém no CD ou mídia digital só se aproveitam 4 ou 5 músicas, o resto é descartável... Nota do filme: 3,5 Nota do álbum: 1,0
Falar o Q? Elenco cada vez mais engraçado... Wesley Snipes e Antonio Bandeiras destaques no filme...junto com Mel Gibbson e Harrison Ford...Os novatos tb merecem destaque, mas a velharada...é PHOD...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Para quem gosta de tiro pra tudo q é lado fica recomendado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se for para comparar com o filme anterior O Retorno do Superman, esse filme é muito melhor, mesmo mudando um pouco a história...Amem ou odeiem é assim mesmo...Não gosto dos filmes, mas as animações são excelentes...Me surpreendeu muito esse filme...vamos esperar pra ver o q vai dar de franquia daqui para frente.
"Batalhas a parte, lembrei mesmo do anime Dragon Ball Z. Bem idêntica as do DBZ...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."
Me surpreendeu...gostei muito...muitos tiros...e racha com dois carrões... Acho q o Camaro toma pau de um Corvette Z01 preparado do jeito q esse do filme estava...mas filme é filme, né? Pura diversão !!!
Esperava muito mais por esse filme, mas o vilãozinho deixou a desejar tb...Duende Verde e Dr. Octopus os melhores...só espero q no 2º dessa continuação os caras não deixem ser mais um filminho do Aranha...
Guilherme Briggs mais uma vez detona na dublagem e esperava muito mais do Brainiac mesmo, mas gostei mesmo do Superman versus a Elite...a fúria do Superman...foi o melhor...
Assistido e para quem não tinha nada pra assistir...é legalzinho...Mas final é muito clichê...já era esperado q o Red Mist ia se tornar vilão no próximo filme...Parece o Duende Verde q deixa o legado pro filho...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão é ruim, mas tb não é tão bom qto falam.
Pode-se dizer q é mais do mesmo...Os quadrinhos como sempre é melhor. A adaptação poderia ter sido melhor, mas alegra a molecada que não leu os quadrinhos. Hulk bundão...Pantera Negra: O Filme é muito melhor.
Lino: Uma Aventura de Sete Vidas
3.0 56Começo do filme é muito lento, demora pra pegar. mas vai melhorando conforme o tempo.
Qdo fica bom mesmo acaba...Legalzinho.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraRealmente é um PUTA FILME, Fotograficamente, na interpretação de todos atores e atrizes...
Tirando as atrizes q pra mim são desconhecidos, nos papéis importantes (Sylvia Hoeks - Luv e a Ana de Armas - Joi) elas literalmente roubam a cena. (Robin Wright - Lieutenant Joshi) q fez a tia da mulher maravilha a General Antiope tem um papel importante tb no filme.
Não há pq comentar do filme...quer um conselho ???
Vá no cinema e assista. Se realmente gosta do 1º vai gostar do 2º tb, mas fica devendo um final MAIS APOTEÓTICO...Me decepcionei com o final, mas fazer o q???
Vá e assista...curta o filme...
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraDei 2/5 pq?
Poderia ser melhor, não é ruim, mas tb não é bom.
Se for para comparar com o anime ou com o mangá com certeza é péssimo.
Mas por se tratar de uma adaptação e como na maioria das adaptações não são iguais, mantém o mesmo intuito e assunto do anime/mangá (escrever o nome da pessoa e matá-la após escrito).
Ponto. A atuação dos atores é ruim e forçada demais tanto do Nat Wolf como do Lakeith Standfield, o q salva ainda mesmo sendo ruim é a Margareth Qualley, mas gostei mesmo da voz do Ruyk (Willem Dafoe) de resto mais do mesmo.
Vale mais para conferir e tentar se divertir e não comparar.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraUm filme de sessão da tarde.
Poderia ter sido melhor.
D.P.A: O Filme
2.7 24Para quem gosta da série, o filme é idêntico, um capítulo de 1h30m...
A molecada no cinema pira.
Vale a sessão.
(Assim que o garçom entrou já matei q era um vilão. Kkkkkkkkkkkkk)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraTirando q o Amigo da Vizinhança não tem o poder
sentido aranha
"Dublagem br: Para quem conhece o dublador Garcia Jr. Logo na primeira fala já mata q é o Exterminador do Futuro e o He-Man como o Adrain Toomes..." (Perfeito)
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraPara quem assistiu o filme animação, a série G.I.T.S. S.A.C. 1 e 2, G.I.T.S. S.A.C. SOLID STATE SOCIETY, G.I.T.S. ARISE ALTERNATIVE ARCHITECTURE, G.I.T.S. INNOCENSE e leu o mangá...tem um pouco de tudo...para quem só assistiu o filme animação vai criticar mesmo...por achar q é diferente q não tem nada a ver, mas antes deveria assistir a tudo q saiu sobre G.I.T.S. ao invés de criticar...é um ótimo filme.
Gostei mesmo.
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraMuito bom mesmo...
Show de bola...
Ri muito do começo ao fim...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSabia q eu conhecia o Caliban de algum lugar...ele fez O Fada do Dente com o The Rock (Dwayne Johnson)...
LOGAN é muito P.H.O.D.A.
FILME DO CA...RA...LE...O...
Recomendadíssimo...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQuem por aqui já foi enganado pelo trailer???
Eu já fui enganado várias vezes e esse tb entrou na lista...É um filme bom, mas poderia ser melhor..Vamos aguardar pela versão estendida com mais cenas do Coringa...se tiver...
Agora vamos falar da trilha sonora do filme...
As melhores músicas q tocaram no filme não entraram na Suicide Squad: The Album...
Das 14 música q contém no CD ou mídia digital só se aproveitam 4 ou 5 músicas, o resto é descartável...
Nota do filme: 3,5
Nota do álbum: 1,0
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraBlá, blá, blá...
Apenas assistam...vale muito a pena...mas muito mesmo pra quem gosta de animação bem feita...Show demais...
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraFalar o Q?
Elenco cada vez mais engraçado...
Wesley Snipes e Antonio Bandeiras destaques no filme...junto com Mel Gibbson e Harrison Ford...Os novatos tb merecem destaque, mas a velharada...é PHOD...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Para quem gosta de tiro pra tudo q é lado fica recomendado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSe for para comparar com o filme anterior O Retorno do Superman, esse filme é muito melhor, mesmo mudando um pouco a história...Amem ou odeiem é assim mesmo...Não gosto dos filmes, mas as animações são excelentes...Me surpreendeu muito esse filme...vamos esperar pra ver o q vai dar de franquia daqui para frente.
"Batalhas a parte, lembrei mesmo do anime Dragon Ball Z. Bem idêntica as do DBZ...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraMe surpreendeu...gostei muito...muitos tiros...e racha com dois carrões...
Acho q o Camaro toma pau de um Corvette Z01 preparado do jeito q esse do filme estava...mas filme é filme, né?
Pura diversão !!!
Trovão Negro
3.1 125 Assista AgoraO cara parece o Topher Grace do filme do Aranha 3...legal, mas muito clichê, pra quem não tinha o q assistir valeu a pena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsperava muito mais por esse filme, mas o vilãozinho deixou a desejar tb...Duende Verde e Dr. Octopus os melhores...só espero q no 2º dessa continuação os caras não deixem ser mais um filminho do Aranha...
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KEu esperava mais desse filme, não é ruim, mas tb não é lá grandes coisa...divertido, mas poderia ter sido melhor...
Superman Sem Limites
3.3 90 Assista AgoraGuilherme Briggs mais uma vez detona na dublagem e esperava muito mais do Brainiac mesmo, mas gostei mesmo do Superman versus a Elite...a fúria do Superman...foi o melhor...
Agarra-me Se Puderes
3.5 53 Assista AgoraTelecine Cult é bom demais...matando a saudades de um clássico inesquecível...Show de bola !!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraExcelente animação...como sempre a DC fazendo ótimo trabalho...
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraO melhor de todos...passei mal de rir...Martin é o MELHOR !!!
Recomendadíssimo !!!
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraPara quem gosta de Tokusatsu é a cara...muito bom...sou muito suspeito pra falar desse filme...KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Recomendadíssimo...
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraAssistido e para quem não tinha nada pra assistir...é legalzinho...Mas final é muito clichê...já era esperado q o Red Mist ia se tornar vilão no próximo filme...Parece o Duende Verde q deixa o legado pro filho...