Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça Sem Limites (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraMelhor animação já feita pela DC Comics. Abertura épica, o roteiro incrível, as lutas são incríveis e ainda tivemos esse final sansacional!
South Park (13ª Temporada)
4.5 32" todo cidade precisa de um herói, toda cidade precisa de um Guaxinim " - Guaxinim
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraTemporada fraca, espero que a quarta temporada seja melhor e que explorem o Evil Morty.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraAnimação fodastica! Já estou no aguardo da 3 temporada.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraConseguiu ser ainda melhor que a primeira!
Looney Tunes
4.3 14A melhor animação já feita pela Warner Bros!
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraEspero que foquem mais nos personagens. Com o tempo vai ficando repetitivo ver a série focando menos nos personagens e mais nos crines investigativos.