A personagem mais chata dessa temporada é Tara, ele manda ela embora, ela insiste em ficar e agora fica nesse jogo de chove-não-molha, não sei se ela é uma atriz ruim ou se era para a personagem ser tão tapada assim.
Não entendo porque a massa não gostou, a ficção cientifica e a fantasia continuam presentes na série, curti mais o terceiro episodio dessa sexta temporada, espero ter a sétima, quanto mais melhor!
Para mim fizeram bem em colocar Wendy de lado na série, personagem chata demais, eu bocejava sempre que ela aparecia em cena. Achei essa temporada muito boa, meio arrastada no inicio mas depois vai se desenvolvendo, gostei mais deles aplicando em campo o que estavam estudando do que só na teoria em entrevistas, e quando estava esquentando jogam um balde de água fria desses em não dar seguimento a série, não da para entender, mas sabendo que o intervalo da 1tp para a 2tp foi bem longo e levando em conta também a pandemia ainda tenho expectativa que surja a 3tp mais pra frente.
Me lembrou o tempo de malhação com Vagabanda, Ogromovel, cabeção e Catraca só que com Karatê, a serie é bem curta quando você menos esperar acabou, isso é um dos pontos que a torna leve fazendo você maratonar fácil e sempre querer mais. As coreografias de lutas se parecem com as dos Power Rangers, ri um bocado.
Curti, - tem uns monstros no estilo de Resident Evil, e lembra também Gantz - usaram e abusaram da música Imagine Dragons - Warrios kkkk - Nanatsu no Taizai - muitas vezes gore - da pra maratonar fácil
Essa primeira é tão inferior as demais que até o Netflix reconhece isso e automaticamente coloca pra série começar pela 4ª temporada, pra prender a pessoa, porque se começar por essa não rende tanto assim.
Se as aulas de historias fossem assim na época do ensino fundamental eu me interessaria muito mais pela matéria.. mais ilustrativa, dessa forma a imaginação trabalha melhor.
Gostei, assisti justamente em uma madrugada que eu estava privando o sono, são muitas situações diferenciadas que o programa proporciona aos candidatos, a probabilidade de ganhar um milhão ali é bem difícil, é melhor sair com o dinheiro que todos contaram, se possível.
Bebê Rena
4.0 528 Assista AgoraEsse cara faltou pouco para virar o Coringa
Parasyte: The Grey
3.7 53 Assista AgoraMuito boa, me prendeu, ansioso pela 2 tp.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraA personagem mais chata dessa temporada é Tara, ele manda ela embora, ela insiste em ficar e agora fica nesse jogo de chove-não-molha, não sei se ela é uma atriz ruim ou se era para a personagem ser tão tapada assim.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraDecepcionante esse hype e construção toda no Gravik para matar ele daquela forma tão enfadonha e sem sentido.
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraKKKKKKK essa animação é incrível, uma tortura para o pessoal do politicamente correto.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Não entendo porque a massa não gostou, a ficção cientifica e a fantasia continuam presentes na série, curti mais o terceiro episodio dessa sexta temporada, espero ter a sétima, quanto mais melhor!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraDemite o roteirista
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraA série deveria se chamar "Abominável" de tão ruim
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraSó assisto quando lançar a temporada final kk, vão extrair tudo que puder do xodó da Netflix
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Não sei porque demorei tanto pra assistir essa série
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraNão consegui assistir, muito ruim
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraSó vale pela nostalgia, as lutas são muito fracas e com coreografias que não convencem tanto (a mim), bem água com açúcar
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Peguei asco desde a primeira tp que nem consegui terminar.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50O zoológico da futilidade.
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Eu sai do Mindhunter e cai nessa série que parece uma extensão dela, ótima série, quando é inspirado em fatos reais se torna mais bizarro ainda.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraPara mim fizeram bem em colocar Wendy de lado na série, personagem chata demais, eu bocejava sempre que ela aparecia em cena. Achei essa temporada muito boa, meio arrastada no inicio mas depois vai se desenvolvendo, gostei mais deles aplicando em campo o que estavam estudando do que só na teoria em entrevistas, e quando estava esquentando jogam um balde de água fria desses em não dar seguimento a série, não da para entender, mas sabendo que o intervalo da 1tp para a 2tp foi bem longo e levando em conta também a pandemia ainda tenho expectativa que surja a 3tp mais pra frente.
WandaVision
4.2 844 Assista Agorame lembrou um pouco a Patrulha do Destino da DC, pelo menos até agora (4 ep.)
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraMe lembrou o tempo de malhação com Vagabanda, Ogromovel, cabeção e Catraca só que com Karatê, a serie é bem curta quando você menos esperar acabou, isso é um dos pontos que a torna leve fazendo você maratonar fácil e sempre querer mais. As coreografias de lutas se parecem com as dos Power Rangers, ri um bocado.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraCurti,
- tem uns monstros no estilo de Resident Evil, e lembra também Gantz
- usaram e abusaram da música Imagine Dragons - Warrios kkkk
- Nanatsu no Taizai
- muitas vezes gore
- da pra maratonar fácil
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraEssa primeira é tão inferior as demais que até o Netflix reconhece isso e automaticamente coloca pra série começar pela 4ª temporada, pra prender a pessoa, porque se começar por essa não rende tanto assim.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Se as aulas de historias fossem assim na época do ensino fundamental eu me interessaria muito mais pela matéria.. mais ilustrativa, dessa forma a imaginação trabalha melhor.
Hyperdrive (1ª Temporada)
4.4 27Deveria ter o patrocínio da Hot Wheels.
Não Durma no Ponto (1ª Temporada)
3.2 11 Assista AgoraGostei, assisti justamente em uma madrugada que eu estava privando o sono, são muitas situações diferenciadas que o programa proporciona aos candidatos, a probabilidade de ganhar um milhão ali é bem difícil, é melhor sair com o dinheiro que todos contaram, se possível.
o que foi aquele cara que tinha a diferença apenas de 5 dólares mas não arriscou e perdeu o milhão!? desperdiçou a sorte de uma vida.
Os Debilóides
3.1 3Assistia repetidas vezes rebobinando o VHS quando criança.