"Decepcionante" é a palavra pra definir esse filme! O filme parece interminável e quando começa a ficar bom, acaba. Podia já iniciar da metade do filme!
E a escolha de Ryan Gosling pro papel do Neil, chega a ser engraçado. Ryan é um bom ator, mas não convence como um astronauta sério, ele é muito comédia romântica.
Não chega aos pés de O Predador de 1987. O filme tentou misturar comédia com ficção e saiu um filme clássico de sessão da tarde. Boyd Holbrook está ridículo no filme.
Colocaram McKenna como "O FODÃO", ponto de enfrentar O Predador de igual pra igual. Ridículo isso!
Anos 90
3.9 503Muitas vezes eu me senti jogando Tony Hawk no playstation 1 com algumas cenas.
Cidade Baixa
3.4 356 Assista AgoraA beleza de Alice Braga deixa o filme lindo.
Um filme forte e com cenas e interpretações à flor da pele.
Malasartes e o Duelo com a Morte
3.2 103Até que serve como passatempo.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KBastante original. Bem cabeça essa guria, eu já teria morrido nos primeiros 15 minutos de filme.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista Agora"Decepcionante" é a palavra pra definir esse filme!
O filme parece interminável e quando começa a ficar bom, acaba.
Podia já iniciar da metade do filme!
E a escolha de Ryan Gosling pro papel do Neil, chega a ser engraçado.
Ryan é um bom ator, mas não convence como um astronauta sério, ele é muito comédia romântica.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraO talento nato de Samantha Schmütz é admirável.
O filme até que tem seus pontos altos.
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraDesnecessário e forçado.
Mal do Século
3.6 98 Assista AgoraO filme tinha tudo pra ser interessante mas se resume em cansaço.
Julianne Moore vale as 3 estrelas e só.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraGeralmente, não costume assistir Spike Lee, pois generaliza a visão sobre os negros.
Mas esse filme tem um conteúdo histórico de peso.
Um dos cinco melhores filmes do ano de 2018, pra mim.
O Predador
2.5 649Não chega aos pés de O Predador de 1987.
O filme tentou misturar comédia com ficção e saiu um filme clássico de sessão da tarde.
Boyd Holbrook está ridículo no filme.
Colocaram McKenna como "O FODÃO", ponto de enfrentar O Predador de igual pra igual. Ridículo isso!
UFO: Estamos Sozinhos?
2.9 72 Assista AgoraBem interessante!
Um filme bem paradão, mas com fundamento!
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 241 Assista AgoraTodo esse clima do filmes anos 90, é foda demais!
Nostalgia pura!
Ratos de Praia
3.0 236Fraco demais!
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KUm filme de comédia romântica bem assistível pra pessoas como eu.
Final de Semana em Família
3.2 52 Assista AgoraFraco demasiado.
Tipo de filme que não vale nem assistir por uma hora.
Extinção
2.9 434 Assista AgoraNão é ruim, não.
Dinâmica e roteiro bem diferente. O que se sobre sai é os efeitos visuais.
Noite Silenciosa
3.4 18Uma dinâmica diferente, mas o roteiro deixa a desejar.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KMuito cansativo!
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraAo lado "RAW", esse filme é um dos melhores do ano.
Eu realmente amei demais esse filme.
Baita roteiro, direção, fotografia, trilha sonora e tudo!
Que filme nostálgico! E QUE FINALLLL DA PORRAAAAA!!
Selvagem
2.4 92 Assista AgoraWTF???
O que eu cheguei a assistir?
Um filme diferente, meio sobrenatural e meio romance teen.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KBobinho demais!
O filme não empolga e não difere dos demais.
Megatubarão
2.8 842Serve só como passatempo!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraA interpretação da Milly Shapiro vale a pena!
Um suspense/terror interessante!
Uma Casa De Pernas Pro Ar
2.5 66 Assista AgoraTotal perda de tempo