Um gênio, até hoje fico imaginando a reação da galera assistindo 2001 quando saiu, que é um filme além do tempo demais… Sua obra é inesquecível, não dá pra imaginar essa arte sem ele, foi muito importante para o cinema, a finalização do documentário tocando a música final de o iluminado, ficou perfeito.
Caramba que construção foda de um personagem, a dor fica nítida no olhar a cada ato, virou meu filme de guerra preferido, aqui não tem heróis, apenas o que a guerra realmente é.
Não, não era amor, era cilada… esse refrão serve pra tantos personagens nessa série, como a dependência é algo destruidor (Principalmente quando o seu vício é uma pessoa, literalmente uma “droga” isso)
Extremamente realista, aborda assuntos sérios e pesados, porém passando sempre uma lição. (Mesmo que de forma subliminar as vezes) Não somos a pior geração, somos paradoxos e complexos. (A passada fez merda, a próxima vai fazer e assim sempre será, somos humanos)
Fizeram a mesma jogada do novo jogo do Resident Evil: Usaram o nome e fizeram uma história totalmente diferente… Isso é um filme tentando explicar a origem? Eu to com preguiça de pesquisar os outros filmes, pra ver se tem ligação ou não o nome Sarah hahahaha porém parece que não, um bom filme de terror, a história é clichê em vários assuntos, principalmente o tema central, porém prende a atenção e gostei do final.
Minha teoria sobre o final: relembrando a cena que ele diz, que teria que ser uma mentira, em um momento inusitado, pra ele acreditar…. Ou seja, pode ser que ela não esteja grávida e nem ame o Jack, achei o final interpretativo e lembrei dessa brincadeira que ela tentou fazer também e falhou antes, não seria o fim, a mentira contada por ela, pra recomeçar o relacionamento?
Meu deus, que roteiro, que atuações, cenários, cores, enfim, um dia volto aqui pra fazer um comentário gigante sobre o quanto esse filme é perfeito e como mexeu comigo, eu achei ele super interpretativo, principalmente envolvendo uma brincadeira entre o casal, entre outras coisas ou até mesmo vivendo um amor assim… (Ao lado de A Ghost Story, virou meu filme predileto de amor + melancolia) tudo nesse filme funciona bem, até mesmo o final…
V/H/S/85
2.5 70Esse está tão bom quanto os dois primeiros. Efeitos práticos, gore, loucura e homenagem aos anos 80! Bom d+, que saia sempre filme dessa franquia.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraNão existe paraíso sem inferno (principalmente com seres humanos)
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAtuação magnífica.
Men: Faces do Medo
3.2 412 Assista AgoraMeu Deus, que filme genial! Que roteiro, pqp (As atuações são perfeitas também)
jeen-yuhs: A Kanye Trilogy
4.5 26 Assista AgoraTodo gênio é louco, documentário incrível.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAssistir esse filme no cinema, foi um sonho realizado, não consigo fazer uma avaliação maior, ainda estou em êxtase.
Kubrick por Kubrick
3.5 11Um gênio, até hoje fico imaginando a reação da galera assistindo 2001 quando saiu, que é um filme além do tempo demais… Sua obra é inesquecível, não dá pra imaginar essa arte sem ele, foi muito importante para o cinema, a finalização do documentário tocando a música final de o iluminado, ficou perfeito.
Juice WRLD: Into the Abyss
4.8 2 Assista AgoraEle era foda, infelizmente a saúde mental afetada dele desde novo, ajudou a transformar ele em um viciado 😔 mais um puta talento que foi cedo demais.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMr. Anderson, welcome back
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraCaramba que construção foda de um personagem, a dor fica nítida no olhar a cada ato, virou meu filme de guerra preferido, aqui não tem heróis, apenas o que a guerra realmente é.
Paterson
3.9 353 Assista AgoraQuero conhecer esse lugar 💖
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraPerfeição feita com muito amor 💖
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Promete em…. Na ansiedade 👊🏻
The Idol (1ª Temporada)
1.7 147 Assista AgoraNo hype demais por esse projeto, o Abel é foda.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Não, não era amor, era cilada… esse refrão serve pra tantos personagens nessa série, como a dependência é algo destruidor (Principalmente quando o seu vício é uma pessoa, literalmente uma “droga” isso)
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Extremamente realista, aborda assuntos sérios e pesados, porém passando sempre uma lição. (Mesmo que de forma subliminar as vezes) Não somos a pior geração, somos paradoxos e complexos. (A passada fez merda, a próxima vai fazer e assim sempre será, somos humanos)
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraFizeram a mesma jogada do novo jogo do Resident Evil: Usaram o nome e fizeram uma história totalmente diferente… Isso é um filme tentando explicar a origem? Eu to com preguiça de pesquisar os outros filmes, pra ver se tem ligação ou não o nome Sarah hahahaha porém parece que não, um bom filme de terror, a história é clichê em vários assuntos, principalmente o tema central, porém prende a atenção e gostei do final.
Hot Summer Nights
3.3 125 Assista AgoraA24 ❤️ Só filmão
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraA24 ❤️ Que história, que construção foda de personagem.
As Ondas
3.9 165 Assista AgoraA24 eu te amo ❤️ literalmente “ondas” de emoções esse filme, que trilha sonora foda. (Fora o tanto de paleta de cores)
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraToda ação, gera uma reação… 💔 Revenge
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraTorço que os filmes de terror/mistério da A24 sejam tudo interligados, mais um filmão ❤️ 🐑 eu amo essa produtora d+++++
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraMinha teoria sobre o final: relembrando a cena que ele diz, que teria que ser uma mentira, em um momento inusitado, pra ele acreditar…. Ou seja, pode ser que ela não esteja grávida e nem ame o Jack, achei o final interpretativo e lembrei dessa brincadeira que ela tentou fazer também e falhou antes, não seria o fim, a mentira contada por ela, pra recomeçar o relacionamento?
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraMeu deus, que roteiro, que atuações, cenários, cores, enfim, um dia volto aqui pra fazer um comentário gigante sobre o quanto esse filme é perfeito e como mexeu comigo, eu achei ele super interpretativo, principalmente envolvendo uma brincadeira entre o casal, entre outras coisas ou até mesmo vivendo um amor assim… (Ao lado de A Ghost Story, virou meu filme predileto de amor + melancolia) tudo nesse filme funciona bem, até mesmo o final…